quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 13º cap.


 Depois dessa confusão, desse pedido, precisava de um banho , de um descanso !
 Antes de subi pro quarto  minha mãe ligou pro Max perguntar se estava tudo bem e eu pedi pro Max mentir , se não ela ia querer mudar de novo !
   Max: Ah tia a Tori torceu o tornozelo na escola e a gente levou ela pro hospital para ver se era sério mais , fora isso tudo bem !
 Ele mentiu feio pra minha mãe e depois que ele desligou o celular a Lê  com o Nath chegaram em casa com os remédios , odeio tomar remédio !
  Assim que eles chegaram a Lê subiu comigo pro quarto e o Nath ficou na sala com os meninos !
   Lê: AMIGA ! Que susto foi aquele com o André !?
   Eu: Não sei amiga mais só sei que ele fez academia  e ficou forte !
   Lê: É e dessa vez meu ex , não estava lá pra te proteger  !
   Eu: Ah é. Mais acho que o Flavio sozinho dessa vez não ia conseguir dar conta dele !
   Lê: Também acho que não , mais dessa vez você teve sorte que apareceram o Max com o Jay !
  Eu: é mesmo - Eu disse com um sorriso super bobo na cara
  Lê: Que sorriso bobo é esse menina ?
  Eu: Nada não !
  Lê: Agora mudando de assunto que anel é esse ai no seu dedo ? 
  Eu: AMIGA ! O Jay !
  Lê: Que tem ?
  Eu: Ele me pediu em namoro agora pouco !
  Lê: Nossa senhora menina essa sua sorte me assusta !
  Eu: ÔO !! Ser atacada por um menino obcecado por mim é super legal !!
  Lê:É . Tem que tomar muito cuidado daqui pra frente!!
   Eu: É . Vo  tomar banho . 
Entrei tomar banho e fiquei pensando no que aconteceu , aquilo me deu medo , e se ele ficar me perseguindo aqui em Londres ? 
   Enquanto eu tomava banho no nosso quarto a Lê foi tomar banho no banheiro do corredor. Saí do banho e coloquei esta roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=92016109
 E a Lê foi pro nosso quarto já arrumada , com essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92017050&.locale=pt-br 
 Desemos , e o Max começou com os seus comentarios enquanto o Jay super meigo me ajudou a descer a escada .
  Max: Lê Ta linda e pequena .. até que em fim uma roupa descente ! 
  Jay: É amor ! Você estava muito linda com aquela roupa mais , muito curto né.. agora você tem um NAMORADO !
  Lê: owwn . E eu continuo alone !
Todos riram . Depois de eu receber todas aquelas criticas sobre a minha roupa eu ja estava com fome ! 
  Eu: Ain to com fome !
  Jay: Vamo pedi uma pizza ? 
  Eu: Vamo né se é o que me resta !
  Jay: Você que outra coisa ?
  Eu: Não amor pode se pizza , to com fome e vai pizza mesmo !
Eles pediram pizza  e eles pareciam estar com mais fome que eu e a Lê !
  Eu: Nossa cêis comem ein pelo Amor de Deus !
  Jay: E Digamos que sim né Amor ! 
Depois que todos já estavam satisfeitos , Eles foram arrumar a cozinha porque  esses dias , eu e a Lê arrumamos a cozinha e como eu to com o tornozelo machucado não posso ficar muito em pé !
 Nós duas ficamos conversando até que a Lê recebeu uma ligação 
         ligação onn~~
LÊ; Alo?
xx: Oi Lê é o Caio !
Lê: Oi caio ! - Ela disse em voz alta pra mim saber quem era -
Caio: Tudo bem ? 
Lê: Aham 
Caio : e a Tori ?  
Lê: Ta ótima , me ligou pra isso ?
Caio: Na verdade não ! 
Lê: Então fala !
Caio: Você quer sair comigo amanhã?
Lê: Claro . Mais pra onde ?
Caio: Pro cinema . Pode ser ?
Lê: Claro , então a gente se vê amanhã na escola ! 
Caio: Ta. Beijos ! Até amanhã !
Lê: Beijos !
        ligação off~~
Eu: huum . a Leticia arrasando corações !
Lê: Cala a boca garota !
Eu: Pelo menos você esqueceu  o Flavio ? 
Lê: Claro né se não , não ia ter clima pra sair com outro cara !
Eu: Aham sei !
  Os meninos vieram pra sala e eu disse na hora .
 Eu: Pessoas a Lê tem um encontro amanhã com o Caio !
Huuuuuuuuuuuuum!
Disseram todos os meninos em coro !
Nath: Com o Caio ??
Eu: Aham ! 
 Nath: Olha digamos que ele é bonitinho até sabe , e  muito sincero !
 Lê:  Hum , que é iso Nath , dizendo que o cara é bonito , sincero ! To te estranhando !
 Nath: Ixi , vem com essa não pequena ! 
 Eu: É amiga o Nath gosta de outra coisa !
 Nath: é mais cabei de ser trocado por uma garota sabe me senti meio traido né Jay ? 
 Jay: Ai você sempre sera meu amor Baby !
 Eu: Vou ficar com ciumes !!

 Jay: ai estou sendo disputado !
 Eu: pois é né !
Max: Parem  de disputar gente ! O Jay é da Tori e o Nath é meu Ta bom !
 Todo mundo riu muito !
 Jay: Gente vamo comemorar meu namoro la em casa hoje !?
 Eu: own sério ?
 Jay: Claro amor ! isso precisa de uma comemoração ! 
 Max: Por mim tudo bem !
 Nath: To dentro !
 Lê: vish festa é comigo mesmo !
  Jay:Ta bom eu vou indo comprar as coisas pra festa , depois eu volto !
  Max: Volta pra que? 
  Jay: Pra pegar vocês !
  Max : Eu sei o caminho da sua casa Jay !
  Jay: Eu sei !
  Nath: Ai Max cê num é burro né , ele vai vir ver a namorada dele !
  Max: Nossa !
  Jay: Oque ? Eu sinto saudade também !
  Nath: Ta bom  Jay eu vou contigo !
  Eles foram comprar as coisa e eu com o Max e a Lê ficamos assistindo até a Lê receber uma ligação .

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário