sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 27 º cap.


  O jay foi até o Nath e atrapalho o beijo dos dois e a Yasmin fico meio "Porque?" . O jay puxo o Nath num canto e começo a falar, eu não ouvi , mais o Nath estava meio surpreso , e com a boca com batom borrado. Ele volto pra perto da Yasmin e ele puxo ela pra outro beijo e o Jay , fico se sentido super abandonado , afinal só os dois tinham ido no show , ele veio pra perto de mim , e a gente fico curtindo o show , e depois dele cantar quase todas as musicas , acabou o show , ele veio todo suado pra me dar um abraço.
   Não não . -  Eu disse indo pra trás - 1º vai se limpar sei lá , dá um jeito , depois você vem , me da um abraço , um beijo , dois , até mais se você quiser , mais antes , você sabe ! 
  Ele foi pro camarim , e o Nath e a Yasmin estavam se beijando , eles pararam , porque o Nath estava com falta de ar já . Eu fui até os dois .
   Yasmin da um tempo pro Nath ! - Eu disse enquanto o nath respirava 
   Mais não sou eu , quando eu penso que ele vai parar ele volta ! - Ela disse bebendo agua 
   Então - Eu virei pro Nath - Nathan , dá uma pausa ! Eu não vou falar pra você dar folego pra Yasmin porque isso ela tem de sobra ! 
  é verdade ! - Ele disse ja recuperado - vou dar um tempo .
  Obg ! - A Yasmin disse e eu dei risada 
    Depois que eu dei risada , a Yasmin retoco o batom ,o Nath retomou o folego , o Justin finalmente volto , ele tava arrumado , seco , e cheiroso . Daí ele veio correndo me da um abraço e me levantou do chão . 
   Tava com saudades de te abraçar! - Ele disse me rodando , até que ele me desceu no chão . 
  Mais não faz nem um dia que a gente se abraça ! - Eu disse arrumando a minha roupa 
  não é pelo tempo . Quando você termino comigo , eu pensei que a gente ia ficar um bom tempo sem se beijar sem se abraçar. Falando nisso , você esta me devendo dois beijos ! - Ele disse chegando perto 
  até mais .. se você quiser ! - Eu disse me aproximando dele , ele começou a me beijar , e ficamos por uns cinco minutos , eu não tenho muito folego assim ! Então eu me separei dele e fiquei igual o Nath . 
  Meu Deus . Onde você arranjo folego Justin ? - Eu disse respirando fundo 
  A Yasmin me ensinou um truque ! - Ele disse Chegando perto , pra mais um beijo
  Espera , deixa eu me recuperar , porfavor ! - Eu disse pegando um copo da agua ! - Da próxima vez , vai mais de vagar , com pausas ! 
   Ta bom , agora eu vou ali atender minhas fãs *selinho*
    Meu Deus ! - eu disse baixinho , a Yasmin veio até mim 
    Eu tô feliz em ver vocês dois juntos de novo ! - Ela disse me abraçando 
    porque ? - Eu disse ja recuperada
    vocês tem um amor que é dificil acontecer ! Dificil de se ver ! - ela disse com aqueles olhinhos de oceano , que eu dei um abraço nela, daí o Jay chegou .
  é verdade , Lê , oque vocês sentem um pelo outro , é muito forte, sincero , grande , incondicional ! - Eu fiquei de frente pros dois , duas pessoas de olhos tipo "Tem um olho no seu oceano " 
  Obrigado , vocês são uns amigos , que eu nunca vou achar igual ! 
  E eu - o Nathan disse chegando por trás da Yasmin 
  Vocês três ! Considero meus melhores amigos ! - Eu disse recebendo um abraço coletivo 
   Ah , lembrei agora , bosta ! - Mó louca como sempre, a Yasmin fez esse comentario no meio do abraço e fez todo mundo olhar pra ela e ficar com cara de " What?!"
  oque foi Yasmin ? - O Jay disse 
   Eu trouxe minha câmera ! E esqueci , era pra tirar fotos da volta de vocês! Pera ai vou pegar ! -ela saiu correndo que nem uma louca 
   Ela é sempre maluca assim ? - O Jay pergunto super sério olhando pra mim 
   Aham ! 
    Eu adoro esse jeito meio super maluca dela ! - O Nath disse com uma cara mó boba de apaixonado 
   Eu olhei pro Jay , ele olhou para mim .
     Ta apaixonado ,  Ta apaixonado , Ta apaixonado! - Eu e o Jay dissemos batendo palmas
    Cala a boca seus idiot.... - Ele parou de falar porque a Yasmin chego e ele fico vidrado nela  
   Porque vocês pararam com a conversa - Ela disse olhando e apagando algumas fotos da camera
   Nada não ! - Nós três dissemos em coro
   Tá , Sorriam ! - Ela disse posicionando a câmera , a gente sorriu , menos o Jay , ele mostro a lingua , mania esquisita !
  Ficou linda ! - Ela disse olhando a foto 
  Deixa eu tirar uma ? - Eu perguntei estendendo a mão pra pegar a câmera
  Você sabe usa ? - Ela disse me olhando sério
  Claro que sim ! - Eu peguei a câmera da mão dela 
Daí eu não consiguia tirar da onde estava pra tira uma foto.
  Não consigo tirar daqui ! - eu disse olhando pra ela
Ela pego camera da minha mão .
  "Claro que sim!" -  Ela disse imitando minha voz , ela tiro daonde tava e me deu a câmera - Agora tira uma foto .
 Eu focalizei no Justin e tirei a foto , depois eu dei a camera pra ela .
    Nossa que bosta ! - Ela disse olhando a foto 
     Meu Deus , me esculaxa mesmo ! - Eu disse enquanto os dois davam risada 
     Jay , olha isso ! - ele olhou - Agora eu vou tirar uma foto e ai você diz qual fico melhor . 
Ela foi e tiro a foto e mostro pro Jay 
   Sem comparação ! - Ele disse olhando pra mim - a da Yasmin ta melhor mesmo
    Daí o Justin veio até a gente e viu os três dando risada e eu quieta 
     O que foi amor ? - Ele disse me abraçando 
     Ela tiro uma foto sua ! - A Yasmin disse mostrando a foto pra ele 
     Nossa que horror - ele disse olhando a foto , eu dei um tapa nele - desculpa amor , mais ta uma bosta !
   Obg ! Tambem te Amo Justin ! - Eu disse brava 
   Agora olha a minha foto ! - A Yasmin disse mostrando a foto que ela tiro 
   Ó bem melhor ! - Ele disse olhando a foto
   Deixa eu tirar uma foto agora ? - O Jay disse se achando 
 Ela deixo ele tirar uma foto ,mais antes ele fez um sinal pro Nath . Daí ele viro  a yasmin e deu um beijo nela e o Justin me deu um beijo , eu não entendi merda nenhuma ! 
 Ele bateu a foto , e o Justin parou de me beijar , mais o Nath continuou beijando a Yasmin , daí o Justin teve que separar os dois ! 
    Nossa ! Nunca me senti tão sozinho ! - O Jay disse dando a câmera pra Yasmin
Tinha três fotos , uma que estava os dois casais , uma que tava só eu e o Justin , e outra que focalizava a bunda da Yasmin , ela fico muito brava !  
   1º Jay , você tira foto muito bem , tão bem quanto eu ! 2º Porque você tiro uma foto da minha bunda ? - ela disse muito calma até 
   Vamos concordar que sua bunda é .... - Ele fez um sinal com a mão meio esquisito - tão bonita ! - Ele disse depois que o Nath deu um empurrao nele 
   Vamos embora ! Antes que eu te mate James ! - Ela disse sútil.
 O Jay fico meio confuso , daí o Justin chego do lado dele quando a Yasmin foi pegar a bolsa dela e guarda a camera sagrada dela !
    Cara , ela luta Muay Thai ! - O Jay e o Nath ficaram com uma cara tão engraçada que eu comecei a dar risada sozinha - Que é isso amor ? 
   A cara dos dois fico esquisita ! - Eu disse dando risada 
 Daí o Justin começo a dar risada também 
   Sério ? - Eles disseram em coro
   Sério ! - Eu e o Justin dissemos juntos . 
A Yasmin chego com a bolsa dela , a minha bolsa .
   Vamos embora ? Amanhã tenho aula ! - Ela disse abrindo a bolsa e pegando a blusa do Jay , eu pensei que ela ia por .- Obg pela blusa James ! - Ela disse jogando a blusa na cara dele m daí ela saiu de lá batendo o pé , o Jay foi atrás dela , e eu , o Justin e o Nathan fomos atras deles e ficamos escondidos vendo . 
    Desculpa ! - Ele disse parando atrás dela 
    Olha James . - Ela disse virando de frente pra ele -  uma coisa que eu detesto , odeio , mesmo , é que falem da minha bunda ! Sério ! Odeio ! 
  Ele fico olhando pra ela e viu que ela tava tremendo de frio , dai ele coloco a blusa nela .
    Eu não quis te ofender ! Desculpa , eu queria que a gente fosse . amigo . - Ele disse olhando pra ela ! 
   A  gente é amigo ! - Ela cedeu e deu um abraço nele , o Nath ali do nosso lado fico com ciumes e eu e o Justin ficamos "Owwwn" 
    podem sair agora seus xeretos ! - Ela disse ainda abraçando o Jay , nós saimos  de lá

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário