sábado, 24 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 30 º cap.


  Eles sentaram e a gente fico conversando e o Menino pergunto pra Yasmin 
    porque você e o Rafa terminaram ? - Ela fico estressada mais respondeu 
    Olha , confesso que eu não contei isso pra ninguém ainda ! Eu terminei com ele porque um dia antes eu me apaixonei por outro cara! Pronto falei ! - Ela disse naturalmente e eu fiquei "como você não me conta sua idiota!" 
  Ah tá ! - Os dois falaram juntos e o sinal toco e a gente foi pra sala , eu peguei um papel e comecei a escrever (em portugues ) " Por quem você se apaixono !" Eu acho que foi pelo Nath mais e se não foi ! 
  Eu mandei pra ela e ela respondeu " Depois te conto !" aí eu "Conta sua feia ! Eu quero sabe é pelo Nath ?!" Ela demoro um pouco pra responder mais respondeu " Se você ja sabe porque fica perguntando ? " Eu olhei pra ela , e ela olhou pra mim e eu escrevi " Cretina ! Porque você não me conto !!" ela respondeu " Porque você ia fica me enchendo o saco por causa disso!" Na hora que eu fui pegar o bilhetinho o profº chega e pergunta (em inglês) 
     Oque é isso ? -  Ai burro um bilhete , ele pego o bilhete e olho , ele não entendeu nada ! 
     Oque esta escrito aqui  ? - Ele pergunto entregando o papel pra mim, eu peguei e olhei pra Yasmin , ela pego o papel e falo 
   Olha professor , qui fala que eu , minha pessoa , esta apaixonada , só isso ! - Ela falo e todo mundo olho pra cara dela 
  isso é coisa pra se comentar em sala de aula ? 
   Não professor , nos desculpe ! - Nossa a Yasmin pedindo desculpa, milagre , se fosse na rua ela ia da logo uma voadora na pessoa .Depois disso a aula passo mó rápido e o sinal da liberdade toco, nós saímos e estavam os três , de novo , lá fora  esperando a gente , nós fomos até eles , a Yasmin deu um beijo na bochecha do Justin e do Jay , eu dei um beijo na bochecha do Jay e do Nath . Eu cheguei no Justin , a Yasmin chego no Nath , e o beijasso que o Nath espero da yasmin de manhã rolo , e eu e o Justin fizemos a mesma coisa e o Jay coitado seguro vela até dizer chega , ele realmente disse 
    Chega gente ! Porfavor , estamos no meio da rua , parem de se beijar , somos pessoas pulblicas ! - O Jay falo sério 
   Ai desculpa ! -  O Justin falo - Vamos que o Scooter odeia atrasos ! - Ele entro no carro dele , eu entrei com ele , os três entraram no carro do Jay .
  Amor ! -eu disse super animada !! - Eu descobri uma coisa ! 
  Ai Meu Deus Fale ! - o Justin é muito xereto Jesuis !
  A Yasmin adimitiu que esta apaixonada pelo Nathan !! UHUUL - Eu gritei no carro 
   Sério ! Preciso contar pra ele ! - Ele disse  , fofoqueiro 
   Claro que não tolinho ,ela que vai falar isso pra ele ! - Eu disse dando um tapinha na cabeça dele  
   Ah ta bom ! 
A gente chego lá na tal gravadora e  o Scooter ja tava lá
  Pults , desculpa o atraso Scooter ! - O Justin falo passando a mão no cabelo
   Não , vocês não estam atrasados , eu vim antes !-  Ele disse apertando a mão e dando beijo na bochecha dos cinco 
  Ah ta ! - Os cincos disse juntos 
  Scooter , eu tive uma ideia ótima ! Queremos ver se você vai aprovar ! - A Yasmin disse chegando perto del 
  pode falar ! 
  Eu tive uma ideia - ava sério? - De fazer um feat entre eu , Yasmin , e o Nathan , Jay e Justin ! Oque você acho ? 
  Ótima ideia ! Vai ser até melhor . Vai ter muito sucesso esse clipe ! - O Scooter disse
   Vai ter clipe também ? - A Yasmin disse meio desanimada 
   Mais é claro que sim né Yasmin ! Lança só a musica não tem nada de interessante ! Tem que ter clipe ! O Justin começo com um clipe , The Wanted começo com um clipe !  e você vai começar com um clipe também ! Então , vamos começar ! - O Scooter disse muito animado 
  Claro , mais eu vou ter mudar algumas coisas ! Porque agora a musica vai ser dividida em quatro vozes , eu vou ter que dividir , ver que parte fica bom com a voz , o tom da musica ! vai demorar um pouquinho , mais eu faço isso bem rápido , em meia hora eu termino de fazer isso ! - O  produtor disse
 eu chame o Justin de canto e falei  
   justin , vai lá , chama o Jay e a yasmin e contem pra ela ! - Eu falei e ele foi.
*Justin*
  A Lê pediu , uqer dizer quase mando , e obedeci 
    Jay ! - Eu chamei e ele veio - Vamos contar agora pra Yasmin !
   Agora ? ! - Ele falo meio surpreso 
   é , melhor ! 
   Ta bom  eu vo chamar ela ! - Ele foi lá do lado dela - Yasmin a gente precisa leva um papo. - Ela levanto deixando o Nathan sozinho ali e veio até mim . A gente sento num sofazinho que tinha lá e ela sento numa mesinha que tinha em frente 
   Falem ! - Ela disse normalmente
   olha, hoje de manhã a gente tava dando risada e tal , zuando o Nath ! - O Jay começo
   Ta , mais porque ? - Ela tava confusa 
   Hoje , de manhã quando você acordo o Nath tava lá né ? - Eu disse
   Aham . Que que tem ? - Ela fico mais confusa ainda
   Então , quando você levanto sua ... bunda apareceu , e o Nath fico.... fico ... -  O Jay travo nessa parte
   Ele fico exitado Yasmin foi isso ! - Eu falei , ja que o jay travo 
 Ela fico sem ação , depois ela fico totalmente vermelha . 
  Obg , por ser direto justin ! - Ela falo 
   De nada ! - Eu falei 
   Eu vou falar com ele ! - Ela disse levantando e indo até o Nathan
  Nossa , Justin ! Foi rápido de mais ! - O Jay disse me olhando 
  Ué , você fico travado naquela parte ! então eu falei ! - Eu falei levantando 
*Yasmin*
 Fiquei meio sem graça quando o Justin falo aquilo. Mais acho que o Nath fico mais sem graça ainda ! Então fui falar com ele.
  Nathan ! 
  Oi . Que foi ?
  Precisamos conversar 
  Ta bom senta aqui ! - Eu sentei do lado dele
   Os meninos me contaram oque aconteceu de manhã !- Ele pareceu um pimentão naquela hora 
  Desculpa 
  Não precisa se desculpa! Eu sei que não foi por querer ! E isso não tem nada de mais ! 
  É . Yasmin , eu gosto muito mesmo de você ! 
  Eu também gosto de você Nath.
  Oque você acha de sair hoje ?
  Tipo um encontro ?
  É ! Num restaurante , as sete , eu te pego na sua casa !
  Okay ! 
 *yasmin* 
   Falaram pra ela ? - Eu perguntei 
   É ! - O Justin respondeu e o Jay apareceu 
   Ele falo até rápido de mais ! - O Jay disse
   Você travo ! - O Justin disse olhando pro Jay 
  Dane-se , você tinha que esperar um pouco , ela fico morrendo de vergonha ! - O Jay disse
  Justin , tem que ser mais delicado amor ! - Eu falei pra ele

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário