domingo, 4 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 16 º cap.


 A Mensagem dizia :

   "Olá meu amor ! Desde ontem que não te vejo ! Estou com saudades ! Queria te ver de novo e dessa vez sem a companhia dos seus amigos !
                                           Beijos , André !"
      Ai meu Deus ! - Eu disse meio paralisada
  O Jay saiu do banheiro e me viu quieta olhando pro nada .
      Oque foi amor ? -  Ele disse vindo até mim 
 Eu joguei o celular na cama não dizendo nada 
    Ele leu a mensagem e eu ainda paralisada disse 
      Como ele descobriu meu número ? 
       Não sei ,mais não se preocupe , nada vai acontecer com você ! - Ele disse me abraçando 
  Ta vamos descer - Eu disse já com um sorriso na na cara 
  Vamo - Ele disse indo em direção a porta - Vamo amor !
  Me leva de cavalinho ? - Eu disse fazendo biquinho - Por favor !
  Ai amor oque eu não faço por você ? - Ele disse me colocando nas costas 
Nós descemos e demos de encontro com todo mundo e com o conNath . 
    Nathan ? - O Jay , dono da casa , pergunto  com cara de " oque você está fazendo na minha casa?"
   Ah , ontem fiquei cansado e subi pro quarto de hóspedes e durmi - Ele disse na maior naturalidade ! 
   É , tipo , entrei no quarto onde a gente fica e dei de encontro com o Nath roncando lá !- O Max falou dando risada 
  Eu não ronco ! - O nathan disse com cara de bravo 
  Ta bom gente ! - O Jay disse comigo ainda nas costas ! 
   Amor pode me descer no chão ! - Eu disse pro Jay 
Ele me desceu no chão e a Lê  tonta disse
   Poxa Jay , ta sevindo de capaxo da sua namorada - Ela disse dando um tapinha nas costas do Jay .
 Eu faço tudo e muito mais por ela okay Lê - Ele disse me abraçando por trás 
  Ui dueu ein Lê - O Max disse dando risada
  Ai gente só tava brincando - Ela disse indo pra cozinha 
  Max a gente precisa conversa ! - O Jay disse indo pra sala 
 Eu fui pra cozinha , afinal tava com muita fome . Tinha uma pizza que sobro da festa de ontem , comi ela mesma ! 
   Tori empresta seu celular ! -  O Max falou com uma voz grossa pela 1ª vez comigo e todo mcoundo olhou pra ele , eu obedeci e dei meu celular pra ele 
   Pra que Max ? - Eu disse dando o celular na mão dele
   Depois você vai saber ! - Ele disse indo pra sala com o Jay 
Eu fui escondida atrás dele e ouvi a conversa 
  Ele viu a mensagem do André e começou a conversar sobre isso com o Jay
      Como que ele descobriu o numero dela ? - O Max perguntou 
       Eu também não sei Max , será que alguem daqui contou ?! - O Jay disse meio preocupado 
      A Leticia , ela andou falando com uma amiga dela e dizendo aonde a gente ia e depois disso o André aparecia no lugar onde a gente estava ! Pode ter sido ela ! - O Max disse com uma suspeita 
     Mais elas são amigas porque a Lê faria isso com ela ? - O Jay disse meio confuso 
     Não sei , mais vamos fica sabendo ! - Ele disse indo em direção a cozinha 
      Leticia ! - Ele disse de novo com a voz grossa que deu medo dessa vez !
      Oi Max !
       Vem , precisamos conversar !  - Ele disse indo pra sala e a Lê foi atras dele . E eu escondida 
       Pequena faz um favor , vai pra cozinha e fica com o Nath - Ele disse indo pra sala 
  Eu fui e fiquei conversando com o Nath . 
      Nossa , nunca vi o  Max assim . - ele disse com cara meio assustado 
      Nem eu ! Mais é tudo culpa do André !! - Eu disse com raiva 
      André ?? - O Nath era o único que não sabia da história do André 
      André é meu ex namorado e é obcecado por mim desde que eu descobri que ele tava me traindo ! - Eu disse meio rápido porque tava com raiva dele 
      Nossa , é sobre isso que eles estao conversando lá na sala ? - Nath perguntou 
      É ! O André me enviou uma mensagem hoje e é sobre isso que eles tão conversando ! - Na hora que eu disse isso o Nath ficou com a mesma cara de raiva que o Max  e foi pra sala 
    Ah esse cara precisa de limites ! - Ele dise entrando na sala !
Eu tentei me esconder mais o Max parece que tem olho naquela careca dele 
    Pode voltar Pra cozinha pequena ! - Ele disse de costas ainda
  Eu subi bufando e mancando pro quarto e fiquei lá assistindo no quarto do Jay  e eles continuaram conversando . Depois de uns dez minutos O Nath subiu entro no quarto e eu tava de cabeça pra baixo na cama assistindo e vi o Nath de cabeça pra baixo !
    Pequena a gente precisa conversa !- Ele disse sério olhando pra mim de cabeça pra baixo .
   Eu tentei levanta mais não deu certo e eu cai no chão meio que dando uma cambalhota e o Nath veio me ajudar a levantar 
    Cê ta bem pequena ? - Ele disse me ajudando a levantar 
    Tô sim ! Sobre oque a gente vai conversa Nath? - Eu perguntei muito curiosa 
     A conversa vai ser entre todos nós , eu você Max Jay e Lê - Ele falou me ajudando a andar 
   Ah tá !
 Nós descemos e estavam todos com cara séria .

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário