sábado, 10 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 22 º cap.

   
 Nós três comemos e o André não falo nada ! 
    Amorzinho você esta com sono ? - Aquele nojento disse , eu não estava com sono , então bebi um pouco de suco , e de repente veio um sono enorme em mim !
   você .. colocou .. sonífero .. no meu .. suco . - Eu disse isso e apaguei ! 
       *Casa do Max* 
 Nenhuma noticia e todos estavam aflitos na sala ! 
   Foi o André ! Eu tenho certeza ! - A Leticia disse com remorso por ter dado informações sobre A Tori ! 
   Será ? - A Mãe da Tori disse com cara inchada de chora ! 
   Claro tia ! Ontem a Julia apareceu no show e disse que o André não ia desistir de ficar com a Tori !! - Ela disse com raiva da situação 
   Mas e agora ? Será que ele sequestro a Tori ? - O Max disse todo preocupado ! 
  Eu acho que sim ! Max será que ele vai pedir resgate ? - O Jay disse limpando as lagrimas 
  Eu pago ! Eu faço tudo pela minha filha ! - A Mãe da Tori disse
Eles ficaram com sono e o Tom , Kelsey , Siva e Nareesha foram pra casa deles e a Lê foi durmir porque eles ficaram acordados esperando noticias até quase meia noite e meia , os pais da Tori foram durmir , e a Barbara foi deitar também .
    Jay você vai embora ? - O Max disse sentado no sofa , ele tava com cara de que ia esperar a noite inteira por noticia 
   Não ! Eu fico aqui ! Se alguém tiver que ligar vai ter que ligar pra cá ! Eu fico com você aqui ! - Ele disse vidrado no chão , e aqueles olhos azuis estavam vermelhos de tanto chorar! 
 Ele ficaram ali a noite acordados mais chegou uma hora eles começaram a dormi , ali no sofá mesmo ! 
    *Tori narração *
Eu acordei com o sol na minha cara , virei pro lado e vi o nojento do André do meu lado na cama e eu estava de roupa intima , ele acordo e viu que eu ja estava acordada 
   Amorzinho , já acordo ! Ainda é cedo ! - Ele disse olhando pra mim , ele chegou mas perto de mim e começo a me beijar , eu tentei me afastar mais ele era mais forte ! Tentei imaginar que era uma pessoa que eu gostasse ,  veio na hora o Jay na minha cabeça ! Mais não deu certo , o André era muito nojento , e o Jay era super doce ! 
  Eu consegui me separar dele e dessa vez deu certo 
    Eu to com frio! - Eu disse com todo o carinho , pra ver se ele não me amarra mais , e é tudo mentira , minha vontade é de socar a cara desse desgraçado ! 
    Ta , pode ir colocar suas roupas ! Estão no banheiro ! Não demora docinho ! 
 Eu fui pro banheiro e coloquei minha roupa e ouvi que o André tinha saido do quarto então eu eu fui até o quarto e meu celular estava lá ! Eu peguei meu celular e vi que tinha sinal então escrevi uma mensagem pra mandar pro Max
 " Max , meu ajuda por favor ! O André me sequestrou ! Ele disse que quer pedir resgate  mais eu não vou deixar ! Não mostra por Jay , O André  fez eu dormir com ele de roupa intima . Eu to com medo e com nojo dele ! Me tira daqui porfavor ! Não responde , eu peguei escondido meu celular ! Ele pode ver então não responde !"
   *Casa Max * 
 Eles estavam dormindo e o Max acordo com o barulho do celular dele 
   É a Tori !! Jay acorda ! - Ele jogo uma almofada no Jay
   Que foi ? - Ele disse levantando 
   A Tori mando uma mensagem . - Ele desanimo assim que leu a mensagem ! 
   Ai meu Deus ! Ela ta bem ? Onde ela ta ? Com quem ela ta? Deixa eu ver a mensagem ! - O Jay disse indo em direção ao Max.
   Ela pediu pra você não ler ! - O Max disse escondendo o celular ! 
   Porque não ? - Ele disse triste 
   Olha  ,ela ta com medo , ela ta com o André e não sei onde ! nem ela sabe ! - O Max disse triste 
 Espera ! - O Jay disse todo esperançoso - O Celular dela tem rastreador ! 
  pera ae ! Você colocou rastreador no celular dela ? -  O Max disse super confuso 
  Não ! Ja vem no celular ! - O Jay disse 
   Ta mais oque a gente tem que fazer ! 
  Empresta seu celular ! - ELe disse estendendo a mão 
  Pra que ? 
  O Besta como que eu vou rastrear o celular dela ! 
  Ah ta ! - Ele deu o celular pro Jay e assim que o Jay leu a mensagem fico vermelho de raiva! 
   Cretino ! - Ele disse rastreando o celular dela 
   Conseguiu Jay ? - O Max disse nervoso 
   Consegui ! - Ele marcou o endereço num papel pra não perder 
   Vamos atras dela ! - O Max disse pegando as chaves do carro ! 
   É. Vamos chamar os meninos pra eles ajudarem a gente ! -  O Jay disse mandando uma mensagem pra eles ! 
   " Venham pra casa do Max agora ! Descobrimos aonde a Tori ta !"
Em 15 minutos estavam todos lá ! 
 * Tori narração * 
Assim que mandei a mensagem eu coloquei o celular de volta aonde ele tava ! 
  O André voltou pro quarto e me viu perto do celular ! 
 Você estava ligando pros seus AMIGUINHOS ??? - Ele disse chegando perto de mim com uma cara que me deu medo 
 Não André ! Eu queria ouvir uma musica ! Aqui não tem sinal tem ? - Eu disse chegando perto dele , demonstrando carinho pra ele pensar que eu estava caida aos pés dele ! 
  Ele se desvio de mim e pegou o celular , eu esqueci de apagar a mensagem , Dei uma super , mega mancada ! 
   VACA ! - Ele disse jogando o celular na cama - Você mando uma mensagem pra eles ! Então você tem nojo de mim ? ? bom sabe! - Ele me pego pelo braço e me levo num quartinho velho que tinha lá e me jogou no chão ! - Fica ai ja que você tem nojo de mim ! 
  Eu fiquei ali sem comer nem beber nada até mais ou menos , uma da tarde , acho ! 
   De repente o André abre a porta com cara demoníaca e me pegou pelo cabelo e me levou até uma varanda que tinha ali no quarto que a gente tava e me ajoelho no chão ! E ele me surpreendeu , ele tirou da calça uma .....

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário