sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 14 º cap.


  Lê: Ah é a Sabrina !
  Max: Quem é essa ? 
  Eu: É uma amiga dela !
              ligação onn~~
 Sabrina: Oi Lê !
 LÊ: Oi Sabrina tudo bem ai no Brasil ? 
 Sabrina: Tudo e como vão as coisas ai ?
 Lê: Vão ótimas !
 Sabrina : Que legal ! Foram para alguma festa legal ? 
 Lê: Aham! Vamos em uma hoje !
 Sabrina: Aonde?
 Lê: Na casa de um amigo !
 Sabrina: Ah ta ! Vou desligar a ligação internacional é meio cara !
 Lê: É tchau !
 Sabrina : Tchau !

              ligação off~~
Estranha aquela ligação ela ligou só pra perguntar se a gente ia pra alguma festa ?
 Max: Nossa que conversa curta !
 Lê: Poisé ! Também achei estranho mais tudo bem né !
 Eu:A Sabrina é a amiga da Julia , a menina que me traiu com o André , nunca fui com a cara dela !
  Max: Ah ! Mais uma coisa que me deixou intrigado , foi como o André conseguiu chegar até a escola de vocês !
  Eu: Pois é ! Ele disse que tinha sido a Leticia mais , ela nunca iria dizer isso pra ele !
  Lê: Claro que não amiga!
  Max: Mais você conto alguma coisa pra alguém ?
  Le: Só pra Sabrina !
  Max: Ah ! Mais ela é amiga dessa Julia não é ?
  Lê: É mais oque tem?
  Max: Ela pode ter contado para o André !
  Eu: Será Max?
  Max: Claro ! Ela pode manter contato com ele e mandar essa tal de Sabrina ligar pra Lê  e perguntar essas coisas e depois a Julia pega essas informações com essa menina e passa pro André !
 Eu: É mesmo Max ! Ai meu Deus , será que ele vai vir atras da gente de novo !
 Max: Da gente não né pequena , de você! E Lê eu  queria pedir pra você parar de passar essas informações para essa menina !
  Lê: Sem problemas ! 

 Eu fiquei com muito medo ,aquela perseguição estava me assustando ! 
 Até que em fim chegou a hora da gente se arrumar pra ir pra festa na casa do Jay !
 Subimos os três e tomamos banho , eu fiquei assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92178430&.locale=pt-br
 E a Lê ficou assim: http://www.polyvore.com/14_pr/set?id=92177179 
 O Max, ah ficou lindo como sempre !
  Minutos depois o Jay chegou pra pegar a gente , bem não foi bem pra isso , porque o Max tinha carro e sabia o caminho ! 
  Eu: Amor ! Fiquei com saudade !
  Lê: Credo faz só algumas horas que ele foi embora ! 
  Max: Pois é Lê ,to perdendo  a  minha irmãzinha !
  Jay: Max , ela pode ser minha namorada mais sempre sera a sua maninha cara !
Eu me soltei do Jay e fui em direção ao Max e dei um abraço longo nele dizendo .
  Max, você é o irmão que eu nunca tive e sempre será ! Eu te amo irmão  !
  Jay: Ai meu deus vo ficar com ciumes !
  Max : Eu também Te Amo maninha ... muito !
 Lê: Okay ! Vamo logo ! 
 Nós fomos pro carro , quando chegamos no apartamento do Jay , era grande e super aconchegante !! 
  Jay: Amor essa é minha casa !
  Eu: Linda ! 
  Jay: A casa ou o Dono ? 
  Eu : Os dois !
 Mais um beijo rolou e nem percebi que tava o Tom com a Kelsey , O Sia com a Nareesha , O Tom  (irmão gêmeo do Jay) e outras pessoas que nunca tinha visto , mais ainda eram poucas pessoas !
 Nós entramos e o Jay ligo uma musica , pegou a cerveja mais essa noite ele também não bebeu ! 
  Quando de repente a campainha tocou e o Jay foi atender.
  xxx : Olá , podemos entrar ! 
  Jay: Mais quem é você ?
Eu vi que o Jay estava demorando e fui lá ver oque esta acontecendo !
  Eu: Jay tudo .... André ?
  André : Olá querida !
  Jay: Querida ??
  Eu: Jay , não deixa esse maniaco entrar !
  Jay: Porque ? 

 Eu: Não lembra dele ? foi ele que estava tentando me agarrar na frente da escola !!
 Jay: Agora eu to Lembrando ! 
 Eu: Não deixa ele entrar ?
 André: Porque não minha querida ?!
 Jay: Porque eu não vo deixa ! 
Ele fechou a porta na cara dele e tranco a porta . Dai o Max veio em direção de mim e do Jay .
  Max; Quem era !?
  Eu: Ninguém , engano !
  Max: Ata !
Ele saiu de perto e o Jay perguntou.
 Porque você não disse pra ele que era o André ? 
 Eu: Porque ele disse que se encontrasse o André ele ia arrumar maior briga com ele ! 
 Jay: É melhor não contar nada pra ele ! 
Fomos pro meio das pessoas , conversamos , e quando nos demos conta a festa ja tinha acabado e todos foram embora e ficaram eu , Max , e Lê .. 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário