sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 21 º cap.

  
  Acordei com a Lê me chamando !
    Acorda sua retardada ! - Meu deus quanto amor ! 
 Ai sua coisa chata me dexa dormi !! - EU disse virando a cara 
   Viu , já são quase meio dia ! Acorda garota ! - Ela disse tirando o cobertor de cima de mim , odeio quando isso acontece , daí eu acordei !
    Acordei ! - Eu levantei e fui direto pro banheiro 
Depois me troquei e desci e o Max tava lá na cozinha procurando oque comer ! 
   Bom dia !! - Eu disse dando um beijo na bochecha dele
   Bom dia . To com fome ! - Ele disse procurando comida ainda
   Eu vo ali na padaria ! - Eu disse pegando , já que também tava com fome 
Ele me deu dinheiro e eu fui ! 
  *Casa do Max * 
 Cade a Tori ? - A Lê pergunto 
  Ela foi na padaria ! 
  Mais , Max esqueceu do André ? 
  Mais a padaria é aqui do lado ! 
  Sei não ! Faz quanto tempo que ela saiu ?
  Faz uns cindo minutos ! 
Passou mais vinte minutos e nada da Tori voltar , e o Jay ligo.
    Alô Max ? 
    É , Jay ? 
    Aham , cade a Tori ? Liguei no celular dela e ela não atendeu !
    éer . ela saiu e ainda não volto !  Eu vou atrás dela , ela foi na padaria aqui do  lado ! 
    Eu  to indo pra ai ! Me espera ! 
    Ta bom , vem logo ! 
 Ele desligo e tento liga pra Tori mais não deu certo !
   Max , eu to preocupada ! 
   Eu também mais ela deve ta na padaria ! 
O Max estava nervoso e em menos de dez minutos o Jay estava lá .
   Vamos ! - Ele disse assim que entro na casa 
   Vamo !
   Posso ir ? - A Lê disse querendo ir 
  Não Lê é melhor você ficar aqui , se caso a Tori ligar pra cá ou voltar ! - O Max disse saindo da casa 
 A Leticia fico em casa e a Tori não ligo , depois de quase uma hora ela não tinha voltado pra casa, o Max e o Jay voltaram e nada dela ainda ! 
        *Tori narração *
 Eu fui em direção a padaria mais eu senti uma pessoa chegando de trás de mim e colocando um pano com um cheiro forte de alcool e apaguei ! Depois de quase meia hora eu acordei no fundo de uma van , com a Julia me olhando com uma cara de louca ! 
   Eu disse que o André não ia desistir de você ! 
Quando eu ia falar eu percebi que eu tava amarrada e com um pano na boca ! 
 Eu tentava dizer " Me solta !!" Mais não saia nada ! Então tentei me soltar mais tava muito bem amarrada .
   Fica queta ! Maluca ! - Ela disse , fazendo eu ficar com medo ! - A Gente já ta chegando e o André esta te esperando ! 
depois de uns 10 minutos a gente tava numa casa meio velha, mas grande , a Julia solto meus pés e eu andei até a casa e a visão do inferno apareceu ! 
     Oi amorzinho ! - O André disse saindo da porta , tentei sair correndo mais não deu certo , a Julia estava me segurando 
   Não tenta fugir não ! Você não vai conseguir ! - Ela disse olhando pra mim 
 Eu comecei a olhar pra ela com um olhar de medo 
   Trás ela aqui dentro Julia ! - O André disse entrando .  
Ela me levou lá dentro e me colocou numa cadeira , na sala de jantar , ela tirou as cordas da minha mão e me amarrou na cadeira e tirou o pano da minha boca 
    Porque você ta fazendo isso comigo André ?
    Ai docinho ! Você é minha , e agora vai ser minha , pro resto da vida ! 
A Julia sento a mesa , e começo a fazer seu comentários insignificantes ! 
   André , pensa bem . Ela namora  e é irmã de membros daquela banda famosa ! a The Wanted ! E eles podem pagar um bom resgate por ela  ! 
   Oque ? Não ! Ele são famosos mais não muito ricos ! Pode ficar comigo ! - Eu disse desesperada ! 
  Cala a boca ! Achei uma boa ideia Julia ! Mais vamos esperar um pouco ! Ta com fome docinho ? 
  Não ! - Eu disse seca 
   *Casa do Max *
O Jay , o Max e a L~e estavam totalmente aflitos com aquilo e tudo fico pior quando os pais da Tori chegou com a Barbara ! 
  Oi ! Max oque aconteceu ? - a Barbara disse , como se reconhecesse a cara de preocupado do Max ! 
  A Tori ! - O Jay disse com lágrimas nos olhos ! 
  Que tem ela ? - a Mãe de Tori disse preocupada tambem ! 
  Ela sumiu tia ! - O Max disse 
  Como assim sumiu gente ! vocês só podem estar brincando ! - Ela disse chorando igual ao Jay 
  Ela percebeu que o negócio era sério e sento 
    Mais vocês ligaram pra ela ? - Ela disse soluçando por causa do choro 
    Ligamos , mais ela não atedia e depois o celular fico fora de area !
Era quase cinco da tarde ! E eles estavam aflitos com a situação  e o Max ligou pro Tom e pro Siva pra avisar o porque de não ter ido aquecer a voz , como de costume . E Assim que o Max explico  oque estava acontecendo e os dois , junto com a Nareesha e com a Kelsey , foram pra casa do Max ! Eles ficaram esperando as noticias mais nada de noticias .
    *Tori narração * 
Eu fui obrigada a comer e fui amarrada de  novo e colocaram aquele pano na minha boca . Eu fiquei na sala , sentada numa cadeira , ja que não tinha nem sofá ali , eu fiquei ali até mais ou menos seis horas da noite ! e quando deu quase sete da noite eu vi que meu celular não parava de tocar , dei uns pulinho com a cadeira e consegui chegar perto e vi que era o Jay ! Eu não conseguia atender , meus braços estavam  amarrado atras da cadeira ! Ele não parava de ligar e quando não era ele , era a Lê ou o Max . Dai a Julia chego perto e viu que meu celular tava tocando 
   Nossa eles não desistem nunca ? -Ela disse desligando o celular ! Que menina cretina ! - Você ta com fome ?
  Eu realmente estava com fome , então fiz sinal de sim com a cabeça ! 
 Ela me desamarro  me levo pra mesma cadeira que eu tava sentada no almoço ! e o André estava lá , covarde ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário