sábado, 3 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 15 º cap.


  Quando estavamos todos sozinhos o Jay disse.
      Precisamos conversar !
    Eu:Sobre o que amor ? 
    Jay: Sobre aquele menino !
    Lê: Que menino ?
    Jay: Aquele que te agarrou na escola e que veio aqui hoje !
    Max: Ele veio aqui hoje ?
    Jay: Veio , mais foi melhor não te falar nada !
    Eu: Jay, é uma historia meio complicada !
    Max: Não, não é ! 
    Jay: Então fala Max quem é esse menino ?
   Max: É ex da Tori !
   Jay: Mais porque ele ainda te persegue ?
   Max: Ele é obcecado pela Tori !
   Jay: Amor isso é perigoso !
   Eu: eu sei, e é a segunda vez que isso acontece !
   Jay: Isso oque ? 
   Max: Dele querer agarrar ela !
   Jay: Como assim Max ??
   O Max contou a história meio triste para ele e eu fui pro quarto da Lê !
    Oque foi amiga ? - A Lê perguntou olhando pra minha cara !
    Ta acontecendo tudo de novo ! Eu pensei que vindo pra Londres aquela história ia ficar pra trás e ia começar uma nova história. - Eu disse já com os olhos cheio de lágrima 
   Mais começou amiga ! Você tem um namorado novo , um irmão mais velho , uma casa nova, tudo novo !! - Ela disse chegando perto de mim 
   NÂO ! Voltou tudo de novo  , aquela perseguição do André antes dele se mudar   , lá no Brasil ainda , então eu mudei , e ele veio atras de mim ! - Já comecei a chorar que nem um bebê !
  Amiga , esquece tudo ! esquece que ele esta te perseguindo de novo ! Pensa só no Jay ! no seu namorado amiga , esquece esse maniaco ! - Ela disse enxugando minhas lágrimas .
  Fica dificil com ele vindo até a casa dele , me perseguindo na escola ! - Chorei mais um pouco !
  O Jay e o Max entraram no quarto e me viram chorando , de novo !
  O Que aconteceu amor ? - O Jay disse chegando perto de mim 
  É aquele covarde que ta te fazendo chorar de novo ?! - O Max meio que advinho meus pensamentos !
  Eu simplesmente balancei a cabeça fazendo sinal de sim !
  Tentei fazer ela esquecer esse menino mais não deu certo ! - a Lê explicou pro Max e pro Jay .
  Ele vai fazer de tudo pra fica comigo !- Eu disse meio séria !
  Mais ele não vai conseguir ! Eu não vou deixar ninguém chegar perto de você amor !- O Jay disse super fofo me olhando com aqueles olhos azuis enfeitiçantes dele !
  Nem eu vou deixar pequena ! - O Max disse sentando na minha frente e pegando na minha mão ! 
   Na hora senti aquela tranquilidade que senti no dia em que contei pra ele sobre o André ! 
   Eu sabia ! - A Lê disse com um sorrisinho bobo na cara !
   Sabia do que ? - O Max pergunto com uma duvida .
   Ninguém até hoje conseguiu tranquilizar ela com um pequeno toque ! Só você mesmo Max!  - Ela disse com uma certeza grande !
   É Mesmo Max na hora a gente  percebe que vocês tem uma ligação muito forte ! - O Jay disse com uma cara de ciumes 
   Não precisa ficar com ciumes não amor ! Ele é meu irmão e você é meu namorado !!- Eu disse dando um beijo nele !
  Ta bom gente eu não sou obrigada a ver isso . Okay , se vocês querem se beijar vão pra outro lugar slá ! - a  Lê disse com uma cara de sapeca !
  Ai Leticia sempre com a mente poluida !!- Eu disse dando um tapa na cabeça dela ( de levinho pra não machucar) 
  a gente deu umas risadas ...
  Viu já ta melhor ! - O Max disse passando a mão na minha cara ! 
  Graças a vocês - eu disse com uma cara de gratidão !
 Depois dessa conversa ,meio tensa sobre esse cara , fomos dormir . Eu fui dormir com o Jay e o Max durmiu no quarto que ele sempre dormi e a Lê dormiu em outro quarto de hóspedes. O Jay dormiu coladinho comigo e aquilo foi  muito tranquilizante ! Acordei com uma cafungada no meu pescoço e aquilo , confesso que me arrepio , acordei e dei um beijo nele e levantei , eu esqueci que tava com o meu tornozelo tava machucado e tipo cai ! 
    Amor cê ta bem ?! - O Jay disse super preocupado e me ajudando a levantar 
    To bem sim só esqueci desse pequeno detalhe !- Eu disse me levantado e dando risada e indo pro banheiro !
   Fui pro quarto e o Jay estava na cama ainda , fui até ele e pulei em cima dele 
      Acorda amooooooor!
      Queria acordar assim todos os dias !- Ele disse deitado ainda !
      Assim como ? - Eu perguntei olhando ele 
  Ele sentou comigo ainda em cima dele , depois ele tirou o cabelo que estava na minha cara e disse 
    Com o amor da minha vida na  minha frente !  - ele disse com uma cara super meiga !
    awwwn ! Também queria sempre ter essa visão sua , todos os dias !
    Que visão ? - Ele perguntou 
    De você , assim , sem camisa , só com uma calça .. 
     Com a cara amaçada ! - Ele disse coçando o olho como uma criança chorona e dando risada !
     Não importa , você , de qualquer angulo , de qualquer jeito . Eu queria sempre lembrar assim de você !
    É Com o cabelo bagunçado , a cara amaçada , com bafo !!- Ele disse dando risada !
    Não ! - eu tirei aqueles cachinhos lindos da cara dele - De você assim , lindo , como sempre !
    Eu também quero ter essa visão sua ! - ele disse me dando um beijo
    é? - eu perguntei 
   É ! Você, assim perfeita ! - ele disse me jogando na cama e ficando em cima de mim igual eu fiquei em cima dele !
   Ta bom amor , é melhor a gente descer ! To com fome - Eu fiquei sentada em frente dele e beijando ele com muito carinho !
   Ta vamo , só deixa eu colocar uma roupa mais descente ! - ele disse indo pro banheiro !
Eu fiquei esperando ele na cama e recebi uma mensagem de um numero desconhecido 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário