quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 34 º cap


 um anél ! OMG . Eu entrei no quarto dela pulando 
    Amiga ! um anel de compromisso ! Uhul ! - eu disse pulando na cama dela 
    É ! Ainda não caiu a ficha que eu to namorando ! - Ela disse feliz 
   Pois é ! Mais como foi ? - eu tava mais feliz do que ela por isso - Quero saber de tudo !
   A gente chego no restaurante e era bem chique, ainda bem que eu fui vestida daquele jeito ! Bem , depois o carinha do restaurante levo a gente pra nossa mesa , e a gente comeu tal, conversamos , quando chego a hora da sobremesa , ele falo "Lê , oque eu sinto por você é muito forte, e desde de o primeiro dia que eu te vi, e queria te falar uma coisa . ... na verdade , te pedir uma coisa !" eu ja fiquei toda feliz pensando "Meu Deus , ele vai me pedir em namoro!" dai ele se ajoelho na minha frente e todo mundo do restaurante olhou ! Daí ele disse "Quer namorar comigo?" ele disse meigo . E eu , como deu pra perceber disse "sim" ! Foi isso ! - Ela disse vidrada naquela aliança
   E ai , você vieram embora depois disso ? 
   Não, depois que eu disse sim , o restaurante inteiro bateu palmas ! Daí , a gente termino de comer a sobremesa e aí viemos embora, chegando aqui a gente saiu do quarto , ele me trouxe até a porta e  disse "Amanhã eu passo aqui pra te pegar , pra irmos pra escola juntos,  eu e Minha Namorada ! Quero que todo mundo saiba que eu Te Amo!!" ele disse me dando um beijo , daí eu falei "Eu também Te Amo Caio!" eu disse olhando bem fundo daqueles olhinhos verdes ! Ai eu entrei e ele foi embora ! Pronto ! - ela disse me olhando 
   Que bela história ! bem eu to morrendo de sono , só vim aqui pra saber oque aconteceu no encontro ! Se bem que eu ja sabia oque ia acontecer ! - eu disse bocejando 
  Como assim ? Ele te conto que ia me pedir em namoro ? - ela disse meio confusa e eu fiquei "Meu Deus oque foi que eu disse !" 
  É ele comento comigo e com o Jay ! - Eu disse , pra não contar que foi eu que dei uma força pra ele namorar ela 
  Ah ta ! Então vai dormir na sua cama que você ta quase dormindo aqui na minha ! Vai logo! - ela disse levantando e me levantando , eu fui pro meu quarto e troquei de roupa , e fui deitar , dormi direto , mais antes eu coloquei meu celular pra despertar umas seis e meia .
 ......
  Acordei com o meu celular despertando e fui tomar banho , coloquei uma calça , tava muito frio , uma camisa , uma blusa de frio , dai eu arrumei meu cabelo , passei um batom , e peguei a toca do Jay . Desci pra tomar café e a Le tava la com a minha mãe e com meu pai! 
  Oi gente ! - Eu disse entrando na cozinha com a toca na mão
   oi Filha ! - os meus pais disseram juntos 
  viu , porque você não larga essa toca ! Você ta com ela desde ontem ! - A Lê disse 
  Porque é do Jay ! - eu disse e todo mundo fico tipo "Dane-se'' 
  Ah i que tem ?  - A Leticia disse bebendo um suco 
  Não te interessa ! - Eu disse pegando um copo e colocando suco e laranja pra mim beber
  Nossa grossa ! - A Le disse
  parem meninas ! E Tori, hoje você pode ir no hospital tirar seus pontos ! - Meu pai disse 
  Ta ! Quando os meninos embarcarem eu vou direto pro hospital ! - eu disse sentando do lado da Le
 Como assim ? - minha mãe disse , esqueci que ela não sabia
 Ah , os meninos vão pra Los Angeles , hoje e só voltam semana que vem! Eu vou lá no aeroporto me despedir deles ! - eu disse meio triste 
 Ah ta , cuidado ! - Meu pai disse levantando e dando um beijo na minha testa e eu na da Leticia - Se cuidem , vamos amor ! - Ele disse pegando a bolsa dele e as chaves do carro 
  Vamos , cuidem-se meninas ! Até mais ! - ela deu um beijo na bochecha da gente e foi com meu pai - Oi Caio ! Entra as meninas estão na cozinha ! -eu escutei minha mãe dizer , a Lê fico toda feliz , ele entro na cozinha e a Lê foi dar um beijo nele
   Ta eu to indo ! Ja são sete e meia e tenho que ir ! - eu disse pegando o celular pra ligar pra um táxi 
  Espera amiga, tem uma surpresa pra você e pra mim lá fora , seus pais disseram isso hoje de manhã ! ele disse que era pra gente ir pra garagem que ia ter um presente pra gente lá ! Será que é um carro ? Meu Deus ! - Ela disse largando do Caio 
  Vamos ver então !- eu disse indo pra porta dos fundos que da pra garagem , e tinha dois carros lindos lá fora, são iguais mais de cores diferentes !
   Meu Deus ! uhul ! Carros ! Yeah ! - Eu disse pegando a chave que tava no chaveiro que fica ali do lado ! Tinha um chaveiro , um T no meu e um L no da Lê. Peguei e liguei o carro , e a Leticia ligo o dela .  
Você naõ vai comigo no meu carro ? - O Caio disse todo desepicionado 
Amor , outro dia ! Quero dirigir meu carro novo ! - ela disse colocando a cara pra fora da janela 
 Okay ! Então vamos ! Eu vou pegar meu carro ! - Ele disse correndo lá fora pra entrar no carro dele. Eu sai da garagem e a Lê também , eu sempre fui muito louca no rolante mais nunca aconteceu um acidente. Então eu fechei o portão da garagem e a gente foi lá pra rua, eu passei na casa do Max que era ali perto e a Lê foi pra escola . 
  Parei na frente da casa do Max e buzinei , eu vi a cara dele se perguntando "quem é ?''  ele saiu da casa dele e eu abri a porta saindo do carro , eu tava com um óculos escuro daí eu tirei e falei 
  Gosto do meu presente ? -eu disse encostando no carro
   Meu Deus ! Oi pequena , e que carro lindo ! - ele disse me dando um beijo 
   É , meus pais que deram , um pra mim e um pra Lê ! Quer carona ? - Eu disse
   Não , o Nano ligo e disse que tava chegando aqui com todos os meninos ! Então espera ele chega e segue a gente ! - ele disse 
  Ta bom !- eu dise , ele pego as malas e trouxe pra fora, e depois de dois minutos acho eles, eu vi uma van cinza chegando no fim da rua ,eu entrei no carro e fechei a janela. eles chegaram e sairam da van ,xeretos , e nao me reconheceram de óculos , então eu abri um pouco a janela só pra ouvir oque tavam falando 
   nossa que carro , de quem é ? - O Tom disse com aquela voz rouca que só ele tem
   é a cara da Tori ! Se ela visse ela ia pira ! - O Jay disse 
   Não é só a cara da Tori ! - O Max disse e eu sai do carro
   é meu também ! - Eu disse
   Amor ! Linda ! - O Jay disse me abraçando 
   Adorei o carro ! - O siva disse
   É mesmo pequena ! Bem que você podia me emprestar um dia pra mim sair 
   Mais é claro .... que não ! Haha - Eu disse  e eles deram risada
   Vamos gente ! Já são quase oito ! e vocês embarcam as oito e meia ! - O Nano disse dentro da van 
   Posso ir com a minha namorada Nano ? - O Jay grito 
    Não ! Quero todos vocês aqui ! - Ele disse e eles entraram no carro  menos o Jay que me deu um beijo e foi . Eu segui e quando chegamos no aeroporto aquele monte de fãs paradas lá fora. Eu sai do carro e eles sairam da van , eles foram , deram uns aurtografos e entraram e eu entrei com eles . Eu fiquei agarradinha no Jay , Até chamarem o Voo deles avisando que em  cinco minutos eles embarcavam 
   Não tinha reparado mais você ta com a minha toca rosa ! - ele disse pegando minha mão , a toca tava na minha mão
   é , e você ta com a minha ? - Eu disse
 Ele tava com uma toca preta eu pensei que era a minha mas não era , ele coloco a mão no bolso e tiro a minha toca
  Porque você não colocou a toca ? -eu perguntei
  porque se não ia sai seu cheiro dela ! - Ele disse
  Mais e se você confundir uma hora, se você tirar a sua e colocar do lado da minha, você não vai saber qual é a minha e qual é a sua ! Elas são identicas !- eu disse
  Eu vou saber ! - ele disse guardando a toca- Mais a gente só tem alguns minutos , vamos nos despedir decentemente ! - ele disse me puxando pra um beijo e que beijo . 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário