sábado, 17 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 28 º cap.


  Larga de ser bobo Jay ! - Eu disse dando risada 
  Deixa eu ser bobo , maluco , dane-se ! - Ele disse me dando um beijo 
  Você é perfeito assim ! - Eu disse dando um abraço nele
  Ta, vamos dormir !- Ele disse pulando na cama 
 Eu deitei e peguei meu celular e meu fone , coloquei um rock , estranho mais só durmo assim ! 
  Oque cê ta fazendo ? - Ele disse chegando por trás de mim 
  Vou ouvir uma musica ! Não consigo durmi sem ouvir alguma coisa ! - Eu disse procurando uma uma música 
  Oque você gosta de ouvir ?  
  Qualquer musica !- Eu coloquei o fone de ouvido e coloquei a musica 
Ele colocou a mão em volta da minha cintura , e a gente dormiu assim , abraçados . 
...
  Eu acordei era umas sete e meia , com uma pessoa espiando na porta , era a Leticia  e o Caio !
 Me deixem dormir seus xatos ! - Eu disse baixinho pro Jay não acorda - Não é melhor eu acordar . 
 É , o Nath ligou pra cá dizendo que a entrevista vai ser ás nove horas ! - Ela disse saindo do quarto , eu levantei e fui me trocar , coloquei o meu famoso shorts e uma blusa meio grande . Fui até a cama e  o Jay tava dormindo ainda , todo tranquilo , então fui até ele .  Beijei a bochecha dele e ele acordo ! 
   Bom dia ! - Eu disse sentada do lado dele 
   Bom , ótimo dia ! - Ele disse sentando e me dando um beijo ! eu estava na beirada da cama e ele foi me derrubando aos poucos e quando eu vi a gente tava caido no chão . 
  A gente começou a dar risada feito dois malucos .
   Você me derrubo , bobo ! - Eu disse parando de dar risada e passei a mão no rosto dele e ele me deu um beijo, ai eu comecei a dar risada de novo ! 
   Que foi amor ? - Ele disse em cima de mim ainda 
   Eu to lembrando do dia em que você caiu em cima de mim pela 1ª vez . Lembra ? - Eu disse olhando nos olhos dele 
  Claro que lembro , naquele dia eu me toquei . - Ele disse levantando , e me ajudando a levantar 
   Se toco de que ?
   De que o amor existe ! - Ele disse super fofo , olhando pra mim
 Eu fui até ele e dei um beijo nele . 
   Eu Ti amo ! - Eu falei pra ele , no meio do beijo 
   Eu Te amo ! - Ele disse se separando de mim  - Ai vou ter que usar maquiagem . 
 Eu dei risada - Então vamos , maquiar você , já são quase oito horas e a entrevista é as nove ! 
 Ele foi pro banheiro , e quando ele saiu eu tava pegando as coisas pra maquiar ele . 
   A não ! - ele disse quando viu a maquiagem 
   olha , vamos tomar café primeiro depois eu faço sua maquiagem ! - Eu disse colocando as coisas em cima da cama  e dando a blusa dele pra ele.
Ele coloco a blusa e descemos pra tomar café , meus pais já não estavam em casa , só tava a Lê  e o Caio. 
   E ai pombinhos , dormiram bem ?? - Eu perguntei pros dois 
   E vocês ? "Dormiram" bem ? - Não fiz nem força pra entender oque o Caio quis dizer com aquelas aspas 
   Preciso falar com você Leticia ! - Eu disse indo pra sala , ela me seguiu e eu sentei no sofá e ela sento do meu lado 
   Oque foi ? 
    O que ta rolando entre você e o Caio ? - Eu perguntei mó interessada 
    Nada ! 
    Nada ? Vocês dormiram mais de uma vez juntos ! Só dormiram ?? - Eu , já pensando besteira
    Ai , só dormimos ! não rolou nada de mais ! Mais  a gente ta só ficando ! 
    Pera ai ! Espera aqui ! Não sai daqui ! Não me segue ! Isso é uma ordem ! - Eu disse levantando , ela fico ali ,eu fui pra cozinha.
   Jay ! - Eu gritei da porta da cozinha , e o Caio assusto 
 Ele veio até mim ! 
   jay , conversa com o Caio , Convence ele a pedir a Le em namoro ! 
   Porque ? - Ele disse meio confuso 
   Ai , só fala com ele ! Da uma ideia de como ele pode fazer isso ! Sei lá da um jeito amor ! Você não é burro ! Vai ! *selinho* -Ele foi e eu ouvi só o começo da conversa .
   Voltei! - Eu disse chegando na sala muito sorridente , a Leticia desconfio 
   Oque você fez , Tori ?? - ela disse meio nervosa  
    Calma ! Eu só fui falar com o meu namorado ! - Depois de uns dois minutos , o Caio chegou na sala e o Jay  parou na porta da sala e eu fui lá com ele. 
    Leticia ! Oque você acha da gente sair hoje a noite ? - O Caio disse sentando no sofá do lado dela
    Claro ! Aonde ? 
    Vamos num restaurante ! Mais agora vamos pra escola * selinho * - Ele disse e ela olhou pra mim , acho que ela já desconfio que eu que tive a ideia ! 
  Eles foram pra escola e eu fiquei sozinha com o Jay !   
    vamos , fazer sua maquiagem ! - Eu disse parando na frente dele 
    Vamo né ! - Ele disse super animado , sqñ !
A gente subiu e eu consegui cobrir o olho roxo dele , mais era super evidente que ele tinha passado maquiagem , então ele colocou o óculos escuro ! 
   Fico bom ? - Ele disse olhando pra mim 
    Fico , lindo ! - Eu disse sentando na cama 
    Você vai comigo né ? - Ele disse parando na minha frente na cama 
    Eu posso ir ? 
    Claro que pode !! Então vamos, já são quase nove horas e eu , não curto chegar atrasado ! - Ele pegou as chaves do carro e fomos , chegando lá , tinha um monte de fã , cameras , e os meninos ja estavam esperando , daí o Nath e o Max vieram até a gente 
     Porque ninguém me aviso que você saiu do hospital ontem ?? - O max disse me abraçando 
    Sei lá ! Num deu ! - Eu disse me separando dele 
    Oi pequena !! - O Nath disse me abraçando , eu disse oi . - E ai Jay , passou maquiagem ?? - Ele disse dando risada 
   Maquiagem ? - O max tava boiando 
   Ontem eu briguei com o Jay , dai eu fui pra Casa do Nath , dai o Jay chego lá , bebado , dizendo que o Nath tava dando em cima de mim , sai o Nath não gosto deu um soco na cara do Jay ! - Eu disse rápido , e o Max fico meio , quer dizer , muito confuso ! 
   Ah ! Depois a gente conversa melhor sobre isso ! -  O Max disse - Vamos gente vai começar a entrevista ! - Eles foram , sentaram nuns banquinhos , eu fiquei ali do lado , a mulher fez umas perguntas dai , quando tava chegando no final ela disse . 
    Agora , uma ultima pergunta . Quem de vocês estão namorando ? Eu sei que  o Tom e o Siva estão firme com suas namoradas , mais eu vocês três ? - Ela pergunto e as fãs que estavam perto ficaram mó assanhadas ! 
   Eu e o Max estamos solteiros ainda, eu so muito novo , quero curti e o Max , não curte um compromisso sério ! - O Nath disse dando risada 
   Então quer dizer que o Jay esta namorando ? - Ela sabia disso , mais depois saiu aquela foto dele com aquela menina dizendo que ele estava traindo a namorada dele que no caso seria eu , então ela acha que a gente tinha terminando ! Vai achando ! 
  Eu to namorando sim ! - Ele disse todo bobo , e eu dei um sorrisinho bobo dali , onde eu estava 
  Ah , mais é aquela que você apresentou em um show de vocês a alguns dias . ou é aquela que você estava no restaurante ? - Mais que mulher chata ! 
  Naõ , a menina que eu apresentei no show , ela que é minha namorada ! - Ele disse meio estressado ! 
 As fãs ficaram muito tristes , mais faze oque ! 
  Ah , e oque você sente por  ela ? - O mulherzinha insistente !
  Ela é a mulher que eu amo ! - Ele disse com toda a certeza do mundo e eu dei um sorrisinho bobo 
  E ela te ama também ? - Ela é muito chata , então eu entrei lá , mó intrusa , dai veio um monte de cameras em cima de mim , a mulher que estava fazendo as perguntas não se moveu e fico olhando pra mim  . 
  amo sim ! Com todas as minhas forças! - Eu falei e o Jay fico com um sorriso bobo olhando pra mim 
  Okay ! Seria de mais pedir um beijo de vocês dois ? - Ela pergunto e as fãs, ficaram com uma cara de merda !.
   Sem problemas ! - Eu falei chegando perto do Jay , ele fico com um cara de "Oque ela ta fazendo ?" Mais ele levanto e me deu um beijo , mais nada de  mais , foi quase um selinho, pra não sair o óculos. Me separei dele e limpei a boca dele que estava com uma mancha de batom . - Satisfeita ? - Eu perguntei pra mulher chata
   sim . Obrigada meninos pela entrevista  ! Até mais ! - Ela falo levantando , ela passo por mim me encarando , eu encarei de novo , ela foi embora e o Tom e o Siva vieram me comprimentar 
   Oi meninos !! - Eu abracei os dois 
   Oi , Jay oque aconteceu com seu olho ? - O Siva pergunto super preocupado , dai o Nath chego 
   Eu dei um soco nele ! - Ele disse mó serio e eles começaram a dar risada , eu , Jay e Nath ficamos sérios e eles pararam de dar risada 
   Sério ? - Eles disseram juntos 
   É ! Ontem !- Eu disse olhando pra eles
   Depois a gente conversa , temos que atender a fãs agora ! Da pra ser ? - O Max disse chegando perto da gente , eles foram mais  o Jay fico , queria falar comigo 
   Adorei ver você dizendo que me ama sabe ! - Ele disse ficando na minha frente 
   Mais eu digo isso pra você quase todos os dias ! - Eu disse dando risada
   Mais você nunca disse isso pra todo mundo assim ! - Ele disse com um sorrisinho bobo! 
Eu me separei dele, fui pra trás 
   EU TE AMO JAY McGUINESS !- Eu gritei fazendo com que todas as fãs que estavam ali olhassem pra mim , os meninos olharam , os fotografos olharam , daí o Jay chegou perto de mim e me deu um beijo . Depois ele foi dar os autógrafos , tirar fotos , dai uma fã muito abusada , deu um abraço meio longo nele e depois um beijo na bochecha 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário