sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 21 º cap.


 Nada não amor ! - Ele disse me abraçando
  Ta bom vamo ? - Eu disse , ainda não to convencida que ele  estava normal ! 
  Vocês vão pra minha casa ? - Ele disse ainda esquisito 
  É pode ser né gente ?- Eu disse perguntando pro Rafa e pra Yasmin que tava se pegando ali mesmo . Eles pararam e concordaram com a cabeça !
 A gente foi pra casa do Justin e quando chegamos o Justin foi direto pro banho e a Yasmin com o Rafa ficaram conversando sobre a conversa com o Scooter na sala . 
 Eu subi com o Justin pro quarto e ele fico quase vinte minutos no banheiro e nesses vinte minutos o celular dele toco umas duas vezes .
   Justin posso atender ? - Eu perguntei , eu não so o tipo de pessoa que fica fussando o celular do namorado ! 
   Pode ! - Ele disse do banheiro
Eu atendi e uma voz de mulher nem eu dizer alguma coisa e já começo a falar
   Justin , amor ! Eu esto com saudades querido ! Estou voltando pra aí e queria que você fosse até o aeroporto me buscar !! - Ela disse não dando oportunidade de eu falar ! - Justin eu te liguei umas 4 vezes e você não me atendeu ! Você ta ai ? 
    Quem é você ? - Eu finalmente consegui falar ! 
    Quem é você ?? - Ela disse surpresa ! 
    Eu fiz a pergunta primeiro ! 
    Olha não te interessa quem eu so ! Fala pro Justin que eu to entrando no voo pra aí e em menos de três horas eu chego e pede pra ele ir me buscar ! Tchau , garota ! - Ela desligo na minha cara ! Nessa hora o Justin saiu do banheiro e aquele encanto que eu sinto toda vez que vejo o Justin de toalha não senti aquela hora 
   Quem era amor ?
   Então . ela não me disse ! Só disse que estaria aqui  na cidade em menos de tres horas e queria que você fosse buscar ela ! - Eu estava morrendo de raiva daquela menina e de tudo que aconteceu ! 
  ELA ? - ele disse muito surpreso ! 
  É ELA ! Quem é essa garota Justin ? E Que liberdade que ela tem pra chamar você de AMOR ? - Eu disse levantando e jogando o celular na cama ! 
  Amor , eu não sei quem é essa garota ! Eu Te Amo ! e...- eu interrompi ele 
   Me AMA ? Então olha ve se você reconhece o numero ! - Eu disse pegando o celular e dando pra ele 
   Selena .. - ele disse baixinho assim que viu o numero !
   SELENA ! Então esse é o nome daquela ... daquela - Ele começo a falar , interrompendo meu insulto
   Amor ! Ela é minha ex namorada e antes de te conhecer eu rastejava aos pés dela ! Mais agora dane-se ela ! Só que ela ainda acha que eu sou o brinquedinho dela ! Agora eu so seu ! -  Ele disse me segurando no braço 
  Ela pediu pra você , por gentileza , ir buscar ela no aeroporto ! - Eu disse me soltando 
  Eu não vou em nenhum lugar , se ela quiser ir embora , ela vai de a pé ou de taxi porque eu não vou buscar ela ! 
  Dessa vez ele disse isso indo trocar de roupa !
Ele se trocou e eu refleti sobre tudo e resolvi tentar entender o Justin ! 
  Amor , desculpa ! Eu vou tentar entender você ! - EU disse assim que vi ele 
  Ta bom amor ! Vamo descer , ja ta quase na hora do almoço e eu to com fome ! - ele disse me dando um beijo
  Nossa menino para de pensar em comida ! - EU disse levantando  e indo até a porta 
Nós descemos e a Yasmin e o Rafa , se pegando como sempre ! 
Hey hey hey ! Essa é uma casa de respeito ! - O Justin disse chegando perto deles no sofá
 Aham ! Sei ! Só você que pode ficar se pegando pela casa ?- O Rafa disse limpando a marca de batom rosa da Yasmin da boca dele
 Pois é ! Essa casa , pra minha alegria , é minha ! - Ele disse se achando 
 Nossa é assim então ? - A Yasmin disse levantando 
 Não Yasmin brincadeira ! Podem se pegar ! - O Justin disse indo pra trás ! Acho que fico com um pouco de medo ! 
   É Yasmin , podem se pegar , mais agora limpa sua boca que ta toda borrada ! - Eu disse pra ela dando risada
  Pra que ? Se eu vou voltar a me pegar com o meu namorado ? - Ela disse puxando ele do sofá !
   Não ! O almoço esta na mesa ! Vamos comer ! - O Justin disse indo pra sala de jantar ! 
    Ah  maguo ! Mais vamos comer , não consegui comer direito de manhã ! -  a Yasmin disse limpando a boca dela !
  A gente foi pra sala de jantar .
   Nossa ,  sinceramente amor , sem desmerecer suas empregadas, mais a comida da Yasmin ontem tava melhor ! - EU disse olhando pra ele
   é , tava melhor mesmo mais , a Yasmin não vai cozinhar pra gente todos os dias , pricipalmente agora que ela vai virar uma cantora ! - Ele disse comendo que nem um maluco 
   É Mesmo ! - Ela disse , logo depois que ela falou o celular dela toco 
       ligação on ~~
Alo ? 
  Alo , é o Scooter ! 
 oi Scooter ! Aconteceu alguma coisa? 
  Sim ! Ja arranjei um compositor pra sua musica ! 
  Sério quem ? 
   Lembra daquela banda de ontem ? 
 Lembro sim !
  Então eles , bem , o Nathan , fez questão de escrever uma musica pra voce ! 
  Ah o Nathan ? 
 É porque não gosto Yasmin ? 
 Não , gostei sim adorei , a musica deles é super boa ! e o Nathan foi super legal ! 
 Então amanha , aqui no escritorio só você e os meninos ! 
 Ai aquele grosso do cara de cachinhos também ? 
 Claro , ele faz parte da banda ! 
 Ta bom então até amanha então ! Beijos 
 Beijos !
       ligação off ~~~
Oque o Scooter queria ? - O justin disse parando de comer !
Ele disse que arrumou um compositor pra musica ! Quer dizer , compositores ! 
 Porque ? - O Justin disse confusa 
 A The Wanted , especialmente o Nathan , se ofereceram pra escrever a musica- Ela disse olhando pro Rafa 
 Não gostei desse Nathan ! - Ele disse com cara de raiva 
 E eu não gostei daquele dos cachinhos ! - Ela disse com cara de nojo
  o Jay ?? - o Justin disse surpreso 
  É , acho que é . Ele tem olhos azuis ? - Ela pergunto confusa como sempre
  Tem . Nossa Yasmin , não fala isso , amanhã , quando vocês se conhecerem melhor , você vão virar super amigos ! 
  Não ! Sei lá Justin ele foi muito grosso ! - Ela disse 
  Ele é tipo , muito brincalhão , vocês iam , quer dizer , vão , ser bons amigos ! Vai por mim !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário