sábado, 24 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 30 º cap.


  Que foi pequena ? -  O Max disse super preocupado 
   Nada , só doeu ! Meus pontos ainda não cicatrizaram ! - Eu falei passando a mão em cima da onde tava doendo 
 Depois que eu disse isso  o celular do Max toco , ele atendeu e coloco no viva-voz 
     ligação on ~
 Alo - O Max disse 
 Alo Max ? - essa pessoa que eu não sabia quem era disse 
  É Nano ? 
  Isso ! 
  Ah você ta no viva-voz ! - O Max falo na mó animação 
  Oi Nano !- O Jay disse e eu quieta 
  Oi Jay !  Quem mais ta ai ? - Ele pergunto , porque eu espirrei bem depois que o Jay falo 
   A Tori ! A menina que a gente te falo ! - O Max disse
  Ah , namorada do  Jay , maninha do Nathan e do Max ! Onde vocês tão ? - Ele pergunto 
  Na casa da Tori ! - O Jay falo me abraçando 
  Ah eu vou indo ai ! Precisamos conversar ! - O Max passo o endereço pra ele 
  Xau Nano ! - A gente disse junto  e ele  desligo e o Nath entro na cozinha 
   ligação of ~
    Era o Nano ? - Ele disse super animado 
    É , porque ? Você queria falar com ele ? - Eu perguntei super curiosa qual era o interesse do Nath na ligação 
     Não , eu vim aqui porque vocês estavam demorando e ouvi o final da conversa ! Só isso ! Vamos pra sala ! - Ele disse pegando um pouco de suco 
   Pera ai ! Pega um pouco de suco pra mim também Nath! - Eu pedi 
   Pega você forgada ! - Ele falo fechando a geladeira 
   Ah porfavor ! - Eu fiz uma cara de cachorro abandonado 
   Nossa mais você é chata ein ! - Ele  pego um copo e coloco suco pra mim 
   Obrigada , lindo ! - Eu dei um beijo na bochecha dele e a gente foi pra sala ! 
   Nossa que demora de vocês ein ! - O Siva falo olhando no relógio 
   A gente tava falando com o Nano ! - O Jay disse sentando eu sentei do lado dele e o Nath e o Max ficaram se empurrando - Ei ei ei ! Parem vocês dois ! Porque voces tão brigando ? 
   Eu quero sentar do lado da Tori ! - O Nath disse parando de empurrar o Max 
   Não eu quero sentar do lado dela ! Eu sou irmão mais velho ! - O Max falo voltando a brigar com ele ! 
   Paro ! Leticia vem aqui do meu lado e vocês dois vão pro lado do Caio ! Acabo assunto ! - Eles pararam e sentaram do lado do Caio e a Lê sento do meu lado 
   Amiga que hora vocês vão sair ? - Eu perguntei super xereta 
   Ah você que armo tudo isso né ? - Ela não é burra , nunca foi 
   Com a ajuda do Jay ! Eu dei o mandato e ele teve a idéia ! - Eu falei e o Jay também tava super interessado no que ia acontecer
   Seus coisas ! Olha a gente vai sair hoje , e vai ser normal ! - Ela só acha que vai ser normal , só que não vai ser ! haha
   Ah tá , que horas !! - Eu ja tinha perguntado e nem pra ela responder
 Acho que umas sete horas ! - Bem na hora do show dos meninos ! 
  Ah , vai ser na hora  do nosso show ! - O Jay falo 
  É mais dessa vez você não vai cancelar seu encontro pra ir no show ! - Eu falei e ela fico feliz 
  depois de uns dois minutos a campainha toco , o Max foi abrir e era  o Nano 
     Nano !! - Os meninos gritaram juntos  menos o Caio . 
     Oi. - meu Deus que alegria
     Nossa grosso ! - O Nath disse colocando o copo na mesinha que tem no meio da sala 
     Dane -se , eu vim aqui pra gente conversar sobre o Show de hoje ! - Ele disse ficando em pé na sala 
    Okay eu vou embora , não tenho nada a ver com isso ! - O caio disse levantando , a Leticia levanto e levo ele até a porta, deu um selinho nele e todo mundo "huuuum" ai ela "vão se tratar!" E subiu . Eu era pra ter subido também mais eu quis ficar e saber do que eles iam conversar 
     O Nano se sento do lado do Max e começo a falar 
  O Show de hoje vai ser muito importante e vocês não podem vacilar ! E amanhã vocês tem um viagem !- Ele falo e eu fiquei " maisoque ? " 
  Isso a gente sabe que o show vai ser muito importante mais que papo é esse de viagem ? - O Siva falo sério 
  É , amanhã vocês vão pra Los Angeles ! E Nada de namoradas ! - Mais Nano , amor eu vou te matar
 Por mim , tudo bem ! - O Tom , tranquilo
  Olha pra mim também ! - O Siva 
 Daí todo mundo olho pro Jay , e ele fico sem reação , daí todo mundo olhou pra mim , eu me acalmei e falei 
   Sem problemas ! Podem ficar tranquilos ! - Eu disse como se eu tivesse realmente tranquila
  Então okay ! Hoje umas cinco horas quero vocês lá no local do show , e amanhã ás oito da manhã eu quero vocês prontos , uma van vai passar pegar vocês ! Sem atrasos ! - Ele disse levantando 
 Okay ! - Eles disseram juntos com um ar de irônia 
Ele foi embora , e o Siva e o Tom foram embora também , pra conversar com as namoradas deles e o Nath e o Max ficaram lá comigo e com o Jay 
  Tem certeza que você aceita isso numa boa Tori ? - O Max disse surpreso 
   Olha , aceitar , aceitar mesmo não , mais eu confio no Jay , eu não confio naquela fãz abusadas e safadas ! - Eu falei ja extressada 
  Sabia , que você não estava aceitando isso tranquilamente ! Eu te conheço , você sempre foi estorada , nunca aceita condições ! ou ordens ! - O Max disse ,e ele não tava errado .
  É , mais eu to mudando !Ser estressadinha não adianta nada ! 
  É , eu vo embora ! A gente se vê no show Tori ! - O Nath disse me dando um beijo na bochecha e saindo 
  Eu também vou indo ! Arrumar a mala. Te vejo depois - O Max veio me deu outro beijo na bochecha , que agora deve ta cheia de germes. - Você vem Jay ? 
  Não, depois eu vo ! - Ele disse olhando pro Max 
Ele saiu e a gente fico ali sentado 
  Tem certeza , que você não ta brava de não poder ir com a gente ? 
  Não amor . Nao esquenta com esse tipo de coisa ! A gente se fala por mensagens , você me liga , eu te ligo ! Só não deixa aquelas fãs de vocês , ficar relando de mais ! - Eu disse com uma cara de ciumenta 
 Okay ! Eu te trago um presente ! - Ele disse me dando um beijo 
  Que tipo de presente Jay ? 
  Surpresa ! Não vai ser , nossa meu Deus que presente ,vai ser normal ! Mais agora eu tenho que ir ! - Ele disse com cara triste 
  ah , Jay , você esqueceu sua toca aqui , hoje de manhã . Ela é rosa . Vou lá pegar ! - Eu levantei ,e subi . A Leticia tava perdida no quarto , tinha umas 10 peças de roupas em cima da cama . - Amiga espera que na hora que eu cubi eu te ajudo ! - Eu falei isso e ela fico mais tranquila , eu fui pro meu quarto e peguei a toca , desci e na hora que eu olhei pro Jay , do de encontro com ele fazendo isso :http://31.media.tumblr.com/e80a5ceae98f315f9b24329aa9ea13fc/tumblr_mixxrplVeO1rovatzo1_250.gif 
  Que é isso jay ? - Eu disse descendo e dando risada 
  Nada não , só te vi e isso aconteceu! É automatico .- Ele disse levantando e vindo até mim 
  Ai idiota ! - Eu joguei a toca na cara dele , ele tiro a toca da cara , me olho , e disse 
    Sua coisa ! Vo ti pegar agora ! - Ele começo a correr a trás de mim  que nem maluco

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário