domingo, 4 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 16 º cap.

   
 Ta vamo descer que eu aposto até o ultimo centavo que a Yasmin já deve ta na cozinha !- Eu disse levantando da cama 
   Ta bom só deixa eu me arrumar , que eu sei que to  com cara toda amassada e feia ! - Ele disse indo pro banheiro 
   Amor cê é lindo ! - Eu disse olhando pra ele 
  Depois que ele entro no banheiro eu recebi outra mensagem no twitter e da mesma pessoa , dizendo :
 " Garota , fiquei sabendo que vocês dois ainda não terminaram ! É melhor você larga dele logo ou você vai se ver comigo e com as minhas amigas !! "
    Ai que menina chata !!! - Eu disse gritando 
   Quem amor ? - O Justin disse do banheiro 
   Essa fã sua amor ! - Eu disse já meio calma 
   Esquece elas e pensa só na gente ! - Ele disse saindo do banheiro e vindo até mim e me dando um beijo
   Ta bom vamo descer - eu disse 
   Eu aposto que a Yasmin ta dormindo coladinha com o Rafa ! - Ele disse levantando 
   E o que que eu ganho se ela estiver acordada ? - Eu perguntei 
   Eu Beijo você se eu perder e vice e versa !!
   Ta bom , um beijo ta garantido ! - eu disse abrindo a porta 
Nós descemos até a cozinha e adivinha !? A Yasmin estava lá , encostada no balcão tomando café ! 
   Você ta me devendo um beijo  amor ! - Eu disse fazendo biquinho pro Justin
Ele me deu um beijo e a Yasmin fico tipo ´´ What ? `` 
   Calma amiga ! É que eu sabia que você estava acordada e apostei isso com o Justin e ele aposto que você estava com o Rafa no quarto ! e o pagamento era um beijo !
  Ah entendi ! Qualé Justin não devia nem ter apostado ! A Lê me conhece muito bem e sabe que acordo muito cedo ! -  Ela disse bebendo café 
  Ah mais não custava nada dar um palpite !- Ele disse com cara de tipo ´´perdi , mais tudo bem ``
  Cadê o Rafa ?- Eu perguntei 
   Ah vo acorda ele , o Rafa estava dormindo tão gostoso , literalmente falando Haha . - Ela disse dando risada e subindo as escadas 
                   Pov Yasmin onn~~ 
Acordei cedo como sempre e fiz um café , há que nem as empregadas tinham acordado ainda e quando elas acordaram e deram de encontro comigo na cozinha esperando o café fica pronto e ficaram paradas , olhando pra mim .
    Oi gente ! - Eu perguntei na maior humildade  e elas nem responderam 
    Gente , o Justin disse que vocês podem tirar um dia de folga ! - uma delas respondeu 
    Sério ? - ela perguntou super contente 
    Sério gente , podem tirar um dia de folga , sem problemas !! - Elas sairam todas saltitantes pra fora !
   Depois dessa loucura de empregadas e tals desceram os dois malucos e a Lê disse que o Justin estava devendo um beijo pra ela e depois ela explico direito oque aconteceu . 
   Subi pra acordar meu namorado !
     Eu sentei do lado dele e dei um beijo no pescoço dele e mordi a orelha dele , e senti que arrepio ate o ultimo .  
      Nossa amor assim você acaba comigo !! - Ele disse virando pra mim 
      Oque ? não fiz nada de mais ! - eu disse chegando mais pertinho dele 
      Nossa você não sabe o efeito que isso faz em mim amor ! 
      Não mesmo amor - eu disse dando um beijo nele .
  Ele sentou na cama ao meu lado e, aquela vista foi maravilhosa , o Rafa com aquele corpinho ´´gotoso `` dele , com uns olhos verdes vidrantes , com aquele cabelo bagunçado dele . 
  O beijo foi ficando mais forte e eu encerrei o beijo falando .
    Amor vamo descer que o Justin e a Lê estão esperando a gente pra tomar café ! - Eu disse ainda com a cara colada com a dele !
   Amor já te disse que você ta linda hoje ? 
    Na verdade não ! 
    Você esta linda e ... Eu . Te . AMO - A cada , pausa ele me dava um beijo 
     Eu também te AMO Amor ! Agora vamo descer !? - Eu disse ainda cara a cara com ele 
     Vamo ! - Ele disse se separando de mim  
     Pera voce vai descer assim mesmo ? Sem camisa ? - eu meio que não consegui esconder o ciume ! 
    Amor , entende ! Eu so seu ! E só teu ! Mais eu vou colocar uma blusa !
 Ah ! Tenho raiva de quando não consigo esconder o meu ciumes !
                       Pov. Yasmin off~~
Pov. Rafa onn~~ 
 Nossa aquela mordida na orelha mexeu comigo ! E quando levanto do de encontro com aquela morena de olho azul , tipo oceano ! Nunca senti nada por alguém como eu sinto por ela ! 
       Pov. Rafa off~~
 Eles desceram , meio no grude nunca vi , eles quase cairam da escada , invés de esperar descer da escada pra se beijarem  , não ! 
     Por acaso alguém viu as empregadas ? - O justin perguntou 
  Eles desceram da escada e a Yasmin ficou tipo surpresa com a pergunta do Justin 
     Eu ei um dia de folga pra elas ! - Ela disse com uma cara de timida 
     Nossa Justin minha namorada ta mandando mais na sua casa do que a Lê !! - O Rafa disse ironico e a Yasmin deu um tapa no braço dele 
     Não tem problemas mais a gente vai ter que se virar pra arrumar essa casa e faze comida ! - o Justin disse 
   Cozinha é comigo mesmo colega ! - a Yasmin disse meio que se gabando 
   Nossa tem mais alguma coisa que eu ainda não saiba amor ? - O Rafa perguntou 
   Ela sabe luta Muar Thai !- Eu falei e ele fico tipo ´´What?``
   Sério ? - O Justin e o Rafa perguntaram juntos 
   Aham ! Porque vocês desconfiam disso ? - Ela pergunto pra eles 
   Nada amor é que tipo , eu sei um pouco disso ! - O Rafa disse pra ela 
   Que tal a gente ver quem é melhor nisso? -  O Justin bocão disse
    Acho uma ótima idéia - A Yasmin disse

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário