sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 14 º cap.


  Yasmin: Espero mesmo ein Justin !
  Jusitn: Taá. Mais amor , me explica como isso aconteceu !
  Yasmin: É Também quero saber amiga !
  Eu: Ta bom ! Bem eu estava voltando da escola e percebi que tinha alguém me seguindo então decidi acelerar o passo e quando percebi tinha uma garota na minha frente depois apareceram mais quatro em volta de mim e a que estava parada na minha frente disse ''Agora , depoois dessa nossa "surpresinha" , você vai pensar duas vezes antes de chegar perto dele" e depois eu disse que eu Te amava Justin e que nada ia nos separar ai ferrou de vez a situação e elas me levaram pra um matagal e me  bateram até eu não aguenta mais e desmaiar daí depois de um tempo eu acordei , consegui alcançar meu celular e vi que tinha umas ligações e tentei ligar mais estava sem bateria , fiquei ali parada por mais alguns minutos esperando se alguém apareceria pra me resgatar . Vi que ninguém apareceu  então tentei andar mais não conseguia ficar de pé com facilidade , então tentei me escorar nas arvores , e deu certo depois começou a chover então consegui chegar até a rua de casa e você me viu lá amor !
 Yasmin: NOSSA !
 Justin: é .. nossa !
 Rafa: Meu Deus ein ! Que fãs malucas ! 
A yasmin viro pra ele com uma cara tipo "Cala a boca  Rafa!"
Ele na hora mudou de feição ! 
 Ficou um silêncio enorme e a Yasmin falou
  Tô com fome !
  Justin: Vou pedir pras empregadas prepararem um jantar pra nós !
Ele pediu  foi falar com as empregadas e a Yasmin .
  Você fico loco amor !? 
  Rafa: Claro que não !
  Yasmin: Então que comentario foi esse ?
  Rafa: Normal amor !
  Yasmin: O Justin é meio protetor , se as pessoas ficarem enfiando essas coisas na cabeça dele , ele pode ..... terminar com a Lê !
  Eu: É mesmo , mais NADA vai fazer com que eu termine com ele e se ele tentar eu não vou deixar !
 Ele voltou da cozinha e sentou no sofá , e disse :
 Gente se vocês quiserem tomar banho podem ir !
 Eu: Acho uma ótima ideia !
 Eu Também * Rafa e Yasmin disseram em coro !*
 Jusitn: Bem a Lê vai ficar no meu quarto e a yasmin com o Rafa vão ficar no mesmo quarto !
  Subimos todos e tomamos banho e colocamos uma roupa pra dormir ! 
                     POV Yasmin onn~~ 
 Que horror oque aconteceu com a Lê ! Ainda bem que nada de mais sério aconteceu com ela!
   Eu: Nossa amor que roupinha apertada né !
   Rafa: Pois é digamos que eu sou mais encorpado que o justin !
   Eu: é ! 
O Rafa ele é mais forte que o Justin mesmo , e tem um tanquinho maravilhoso !
     Eu: Vamos descer ? 
     Rafa: Vamos ! 
 Nós descemos e o Justin com  a Lê estavam la se pegando no sofá !
      Eu: Ai meu Deus já começou  a pegação !
      Lê: Invés de ficar reclamando , beija o seu namorado e deixa eu beijar o meu !
 Foi isso que eu fiz ! Beijei o Rafa e ela beijou o Justin , até que a empregada chegou e atrapalhou totalmente o Clima !
        Empregada: O Jantar esta pronto ! 
           Fomos pra sala de jantar e a mesa estava simples mais bonita !
                   POV Yasmin off~~
 Nós sentamos na mesa e comecei a comer loucamente !
  Yasmin: Nossa amiga a comida não vai fugir !
  Eu: Eu sei mais fica desde o intervalo da escola até agora sem comer nada !
  Yasmin: Eu não obg !
  Eu: Sabia ! Nossa Rafa que roupinha apertada !
  Rafa: Pois é . Digamos que eu sou um pouco mais encorpado que o Seu Namorado !
Nossa adimito que o Rafa tem um tanquinho muito belo porque a gente consegue ver através da camisa !
  Não disse nada porque meu namorado não ia gosta ! E eu sou muito mais o Meu Namorado , como disse o Rafa !
Justin: É Cara , eu sou mais magrinho ! 
 Yasmin : É ... o Rafa é um pouco mais fortinho!
 Eu: é mesmo ! 
 justin: Isso mesmo , joguem na cara que eu sou magro ! Isso dói sabia !?
 Eu: Ain amor , sou muito mais você !
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário