quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 26 º cap.


  Ta bom ! Tchau ! - Eu respondi e desliguei 
     ligação of ~
 Ela volto pro meu lado e continuo mexendo no celular do Nathan . 
    Quem era? 
    ninguém ! 
    Ah , ninguém sabe falar! Fala a verdade quem era ? 
    O Scooter ! Me Lembrando da reunião hoje ! 
Depois tocou o sinal e a gente tinha que ir pra próxima aula , passou super rápido , nem prestei atenção na aula .
    Assim que tocou o sinal pra sairmos daquele sufoco chamado de escola eu dei Graças a Deus ! Eu e a Yasmin saimos e ela vidro no Nathan parado na frente da escola dando uns autógrafos e tirando fotos com aquelas meninas da escola , eu fui com o segurança pra minha casa e a Yasmin ficou esperando o Nath terminar de atender aquelas fãs taradas , até pareciam brasileiras. Cheguei em casa e fiquei no computador , depois de uns vinte minutos eu fiquei olhando as fotos que a Yasmin tiro , ela rasgo as fotos que estava ela e o Rafa e risco ele nas fotos em que estavamos quatro juntos , mais eu  fiquei olhando o Justin , terminei com ele , mais quem disse que eu esqueci ele ? Ele não sai da minha cabeça ! 
    * Yasmin * 
Eu esperei o Nath entar no carro e quando ele , finalmente, conseguiu entrar eu dei o celular dele . 
   Obrigado ! Você .. - Acho que ele ia perguntar se eu tinha mechido no celular dele . eu não ia falar que sim 
   Se eu mexi ? Não ! 
   Ah ta , mais sem problemas , aqui não tem nada que seja mentira . - Ele não é burro ! Ele logo viu que eu tinha mechido !  
   Eu fiquei meio sem graça e fomos pro escritório . 
   Acho que o Justin ta bravo contigo nath ! - Eu quebrei o silêncio 
   porque? 
   A slá , digamos que essa foto , acabo com o namoro dele  ! - Eu disse super irônica ! 
   Pois é ! Mais eu não mostrei a foto pra ela , mostrei pra você , e ela que foi muito xereta e fico ouvindo nossa conversa ! - Ele disse olhando pra rua e dando risada 
  Eu também dei risada e até que em fim chegamos no escritório e só tava o Jay e o Justin lá 
    Ué , cade o resto ? - Eu pensei que todos da banda estariam lá 
    Ah , foi eu e o jay , que criamos a musica ! - O Nath disse sentado 
    Poxa Nathan , valeu ein cara ! - O Justin disse super irônico 
    Ai desculpa , mais eu não mostrei pra ela , ela que fico ouvindo a conversa minha e da Yasmin ! - Ele disse olhando pro Justin 
  ta bom . Ja penso alguma coisa ? - Eu perguntei pra ele 
  Não , tava pensando que você tinha uma idéia ! - Ele disse mó serio 
  Oxê quem precisa provar alguma coisa pra ela é você não eu ! - Eu disse sentando do lado do Nath ! - Mais eu vou te ajudar ! 
   A gente também ajuda ! - O Jay disse sentando do meu lado ! 
   É conta com a gente , principalmente comigo , foi eu que praticamente que acabei com o namoro de vocês ! - coitadinho do Nath , se sentindo culpado kk
   O Scooter chego e finalmente o Nath e o Jay me mostraram a musica e o justin só fico ali esperando uma idéia da minha cabecinha ilustre ! kk
    Ah , eu tive uma idéia !! - Eu falei quando o Scooter saiu da sala e tinha acabado a ´´reunião`` 
    * Le*
Depois de ter visto todas as fotos eu fui comer e depois a Yasmin chego com o Nath ! Eles ficaram conversando do lado de fora e depois ela entro .
    Oi ! - Ela disse entrando 
    Voce e o Nath ein ! 
    Cala boca ! A gente vai sair hoje ! 
    Aonde ? 
    A gente tem ingresso pro show do Justin , e você via ! Por bem ou por mal ! 
    Eu prefiro ir por bem ! Mesmo não querendo ve ele 
    Eu sei que você quer ! Não precisa mentir ! Não pra mim ! 
Tenho raiva dela porque ela sabe quando eu to mentindo ! 

  Chego a hora de se arrumar pro show ! eu me arrumei e o Nath *de novo* foi buscar a gente ! E ver a Yasmin
   A gente desceu e a Yasmin foi abrir a porta 
     Oi Yasmin . - ele disse sando um beijo na bochecha  dela 
     Oi Nath ! 
  Ele me comprimento e a gente foi pro show ! Chegando lá o Justin ainda não tinha entrado no palco , ele tava se preparando . 
    Oi Nath , Yasmin ... Leticia . -  Ele disse chegando perto da gente 
Os dois responderam e eu só disse " Oi" 
   Ele entro no palco e canto One Less Lonely Girl , depois ele paro e começo a falar 
      Hoje , a garota , a mulher que completa minha vida , disse que queria uma prova do meu amor ! Eu não sei como provar , mais eu quero dizer algumas coisas pra você ! - nessa hora a mulher que fica ali , mando eu entrar ,eu entrei e ele fico de frente pra mim - Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou pela primeira vez que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você. Mais o dia de hoje chego , você termino comigo , quando você foi embora , eu peguei o meu travesseiro , e senti o cheiro do seu perfume que estava lá , depois eu peguei meu celular , e fiquei vendo as mensagens que dizia que você me amava ! Olhei as fotos que tiramos no nosso primeiro dia de namoro ! Depois fiquei lembrando do nosso primeiro beijo , e da primeiro dia em que te vi ! Do dia em que eu disse que gostava de você , no dia em que você adimitiu que gostava de mim ! Lembrei da primeira vez em que senti ciumes de você ! Lembrei que quando vejo seu sorriso acaba minha dor , que você é a pessoa que eu quero ficar pro resto da minha vida , e nunca vou aceitar que você me deixe !  E ai eu percebi que você é uma pessoa que a vida não me daria igual e que eu Te Amo incondicionalmente! Eu Te Amo - ele disse chegando perto de mim e me dando um beijo ! Eu retribui. Depois eu me separei dele e disse
    Eu Te Amo Justin ! - Ele fico me beijando mais a mulher que fica ali disse que ele precisava continuar o show , mais antes ele tirou o anél que eu joguei nele e colocou no meu dedo e beijo minha mão ! eu entrei e a Yasmin tava pulando de alegria ! 
      Que é isso menina !!? - Eu perguntei limpando meu batom borrado 
      Até que em fim ! Nosso plano deu certo Nath ! - Ela disse abraçando ele , eu vi acara de feliz dele e fiz um gesto falando "Beija logo!" . Eles se separam e o Nath puxo ela pra perto , eles ficaram grudados um no outro , a mão do Nath estava na cintura dela e ela coloco a mão na nuca dele e os dois ficaram se olhando e a Yasmin falo " Sou mulher de atitudes ! " E deu um beijo nele ! Meu Deus aquele beijo foi gravado ! e apareceu no telão lá fora . 
    Ai Nathan ! Pegando a Yasmin !- O justin disse olhando no telão!
 Eles pararam e a Yasmin fico com vergonha ! 
   o camera saiu de lá e os dois ficaram meio sem graça ! Depois ela foi falar com o Jay e o Nath veio falar comigo  
   E agora oque eu faço ? - ele disse meio nervoso 
   nathan calma ! Ela naõ é de esperar por atitudes de caras ! Entaõ você vai lá e toma uma atitude antes dela ! Vai la e beija ela ! Você vão ficando ...
    Não gosto de ficar , com garotas,  só quando eu não gosto mesmo delas ! Eu gosto da Yasmin ! 
   Nathan , uma coisa de cada vez ! Primeiro vocês se conhecem e depois vocês podem , quem sabe , namorar ! 
   Eu falei isso , ele fico feliz e foi em direção a Yasmin e virou ela e deu mó beijo nela denovo ! o Jay fico com cara de "What?" Eu chamei ele e ele saiu dali e veio até mim 
   Oque ela queria ? - Eu perguntei mó curiosa 
    Ela pergunto se ele tem atitude ! 
    Percebe-se que sim ! - Eu disse dando risada 
    Ela também falo que ele tem pegada ! Foi eu que ensinei ! - Ele disse , muito se achando 
    Aham sei ! Não duvido da sua pegada mais o as pessoas não aprendem a ter pegada , elas simplesmente tem !! E fala pra ele que ele vai precisar de muito folego ! 
   Porque ? 
   Cara ela fica acho que uns nove minutos beijando sem parar ! Eu ja vi ela beija , o ex dela, por quase dez minutos sem parar , ele saiu do beijo com falta de ar , e ela ainda tinha folego! Então da esse aviso ! -Ele fico meio "Como isso é possivel ?" E eu voltei a ver a perfeição do Justin no palco ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário