segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 17 º cap.


  Pequena senta aqui !- O Max falo sério 
 Eu sentei e eles começaram a falar !
   Tori a gente converso e a Lê passou o seu numero pra outra pessoa , não foi pra tal da Sabrina , foi pra outra menina ! Então a gente vai mudar seu numero e vai ser melhor que você ande sempre com companhia ! - O Max disse olhando pra minha cara 
    Tudo bem amor ? - O Jay pergunto sentando ao meu lado 
    Ta, ta , sem problemas ! - Eu concordei sem exitar 
     Gente sem querer ser estraga prazer nem nada mais , agente converso , acordamos cedo e ainda não comemos nada ! - O Nath disse com a mão na barriga 
    Eu já comi ! - eu falei levantando a mão 
    É Mais o resto não !- a Lê disse com cara de fome também 
    Ai ta bom vão comer que eu já vo - O Jay disse , acho que queria ficar um pouco sozinho comigo 
    Amor to preocupada com essa situação ! - Eu disse segurando a mão dele 
    Eu também to ,mais nada vai acontecer com você amor . Eu prometo ! 
    Nosso namoro ta cheio de promessas ! - Eu disse dando risada 
    E eu juro que não vou deixar de cumprir nenhuma ! - Ele disse me olhando nos olhos
    Eu também juro ! - Eu disse dando um selinho nele
  Depois de mais uma promessa , de juramentos e tal , nós fomos pra cozinha e tava todo mundo comendo que nem malucos ! 
   Nossa , faz quantos anos que voces mão comem ? - O Jay pergunto com aquele senso de humor magnifico dele !! 
   Para de ser besta JAMES ! Ja ta quase na hora do almoço e a gente não tinha comido nada ainda !- O Max disse com a boca cheia 
   Maximillian não fale de boca cheia ein ?! - Eu disse como se fosse a mãe dele
   Vish Max , falo o nome inteiro se fudeo !! - O Nath disse dando risada
   Sim mãe ! - ele disse olhando ironicamente pra mim 
Todo mundo riu e depois disse a cozinha fico uma  bagunça !
   Quem vai arruma a cozinha ? - O Jay pergunto com cara de autoritario 
    Eu não posso , to com o pé machucado ! - Eu disse mostrando meu tornozelo 
    Você vai ajudar a limpar a cozinha com as mãos e não com o tornozelo amiga ! - A Lê disse 
   Ta a Tori não pode ajudar ! Então voces se virem! -  O Jay disse virando e indo pra sala
    Oxê porque que o Senhor não vai ajudar ?? - O Nath disse com uma cara esquisita 
     Porque a casa é MINHA ! - Ele disse dando risada 
Todo mundo fico quieto e arrumaram a cozinha !  
  Depois que eles arrumaram , foram pra sala conversar com a gente !
    Nossa pequena ,  faz oque tres dias que você ta aqui em Londres ? - O Max pergunto 
    É faz três dias já ! - Eu disse meio confusa ! 
    E a gente ainda não disse que temos uma banda ! - Ele disse todo contente 
    Uma banda ? e vocês não ensaiam ? Fazem shows ? - EU perguntei interessada no assunto
    é , ensaiamos sim , e hoje temos show e ensaio ! - Ele disse animado 
    Fãs  ? - eu perguntei meio confusa
     Temos mais tem um segurança ! - O Nath disse olhando pra minha cara 
     Aquele cara meio careca ? - EU perguntei ainda mais confusa
     Esse mesmo , BigKev ! E a gente sai por ai escondido pra elas não nos acharem ! - Jay falou com a mão em volta da minha cintura . 
    Ai gente que legal ! Mais qual é o nome da Banda  !? - eu perguntei super interessada
    The Wanted ! O que achou do nome pequena ! - O Max perguntou super feliz 
     Adorei o nome maninho ! Quem mais faz parte da banda ? - eu dinovo , enchendo os meninos de perguntas 
    ah , somos nós três e  Tom e o Siva ! - O Max disse já cansado das minhas perguntas 
    Pera ai ! Eu ja ouvi falar de vocês ! - Eu disse super animada , eu escuto as musicas , sei o nome das pessoas que cantam , mais nunca vejo cara dos cantores ! -  Vocês cantam  I Found You ? 
É ! porque ? - O Jay pergunto com um sorriso bobo na cara
 I Saaid people !! - Eu disse tentando imita , mais não deu muito certo ! 
  Com licença , esse é meu solo !! - O Nathan disse com cara ´´ I am Fabulous ! ``
  Ui , é o solo dele - O Max disse dando risada 
  Nathan , sua voz é potente !! - Eu disse dando risada 
  Ai obrigada !- Ele disse com aquela mesma cara de antes
   Quero ir no show de vocês !! - Eu disse toda animada ! 
    Claro que sim meu amor ! - O Jay disse me beijando   
Depois dessas coisas todas , eu fiz mais um monte de perguntas pra eles até cansarem !
   Gente preciso de um banho ! - Eu disse cansada de fala
    ALELUIA !! - Eles disseram em coro 
    Nossa amiga sabia que você falava mais , você falou mais do que esperado hoje ein !! - A Lê disse com cara de cansada de me ver falar
   Meu Deus vocês me amam ! -  EU disse levantando  - Amiga sobe comigo , preciso falar com você
  Ela subiu comigo e sentou na cama e eu comecei a procurar uma roupa pra mim por .
  Amiga cê tem um encontro hoje né ? 
  Tenho porque ? - ela pergunto confusa 
  Me da seu celular !
  Porque ? 
  Me da !!
 Ela me deu o celular e eu liguei pro Caio 
   Você Via ligar pra quem ? - Ela disse preocupada 
   Pro seu amor ! 
   Pro caio ? 
   Ha adimitiu que gosta dele !
   Claro que não ! 
   Shiiii ! Ta chamando !
                     ligação onn~~
  Caio: Lê ? 
  Eu: Não querido , é a Tori !
  Caio: Ah . Você melhoro Tori ? 
  Eu: Nunca estive melhor ! Mais não liguei pra isso !
  Caio: Sobre  oque você quer falar comigo ?
  Eu: Sobre o seu encontro com a Lê !
  Caio : Por que? Ela quer cancelar ? 
   Eu: NÃO! Longe disso !
   Caio: Então ... 
   Eu: Pra onde vocês iam ? 
   Caio: Pro cinema ! 
   Eu: Não vão mais !
   Caio: Porque ? 
   Eu: Conhece The Wanted ? 
   Caio: Claro ! O Nath tem todo esse sucesso na escola por causa da Banda !
   
By:Vii
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário