segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 24 º cap.


  O jay foi embora e eu sentei naquela cadeira de rodas , é uma sensação horrivel ! Fui fazer os exames e como minha mãe é médica nesse hospital, ela conseguiu  pegar os exames no mesmo dia ! Eu fiquei quase uma hora fazendo aqueles exames e quando voltei pro quarto o Jay ainda não tinha chegado , perguntei pra minha mãe aonde estava meu celular ! 
    Ah ! vou pegar , ta na minha bolsa ! - Ela foi pegar o celular e a enfermeira veio pra tocar os curativos e tal e minha mãe volto com meu celular ! 
   Ai que saudades !! - Eu disse quando minha mãe entro 
   Nossa filha não faz tanto tempo assim que eu sai ! - Ela disse me entregando meu celular 
   não mãe , de você não , do meu celular ! - Eu disse pegando ele , e dando risada ! - Ah mais eu tambem senti saudade de você  mãe ! - eu percebi que ela fico um pouquinho magoada . 
  Eu mandei mensagem pra Leticia 
 " Oi amiga !! "
Ela respondeu logo que eu mandei a mensagem 
  " Oi ! Quando você volta pra casa ? "
   "Acho que amanhã ! Vocês ja mudaram ? "
  " Ai que legal !!! Ja sim , a casa é tipo , enorme !! "
  "Sério ! E meu quarto ?? "
  " Tem uma cama de casal !! E o meu também !"
   " Hehe , safadenha ! Mais e você e o Caio ? " 
   " Agente ta ficando ! Nada sério ainda ! E o Jay ta ai ? "
  " Não ele foi tomar banho né ! Pra não fica fedido ! Haha " 
  " Amiga , vou sair com o Caio ! E vou me arrumar agora ! Tchau ! Beijo , volta logo " 
Depois eu nem respondi mais ela ! Eu fiquei escutando umas musicas e ainda bem que dessa vez ninguém , indesejável apareceu pra me incomodar ! Depois de quase dez minutos o Jay apareceu ! Todo cheiroso , lindo !
   Demorei ? - Ele disse entrando com uma caixa de chocolate na mão 
   Um pouco ! Que é isso ai amor ? - Eu sabia oque era mais não queria parecer maluca por chocolate ! 
   Você sabe  oque é e não pode comer ! - Ele disse colocando em cima do sofazinho que tem no quarto 
   Oxê porque não queridinho ! - Eu fiquei estressada com aquilo , amo chocolate e não posso comer  ! injustiça ! 
   Você ta com soro , e no hospital , acabou de sair de um pequeno coma ! E ainda quer chocolate ?? - Ele disse sentando do meu lado ! 
  É , você leu minha mente ! - Eu disse colocando o  celular numa mesinha ali do lado - Espera, tenho certeza que você encontro com a minha mãe lá fora e mando você não me dar  chocolate ! Se não você não tinha trazido pro quarto !
  Nossa , você é o que detetive ? Foi isso sim e eu não desobedecer , se não a sogrinha vai ficar com raiva de mim  ! - Ele disse super meigo ! 
  Não vai não , você salvo minha vida , duas vezes ! Então da o chocolate pra mim vai !! Por favor !! - Eu disse fazendo biquinho 
  Não faz isso amor ! Eu não posso dar isso pra você ! - Ele disse passando a mão no meu rosto ! 
  O que você pode me dar ? Agora ! - Eu disse pegando na mão dele 
  um beijo serve ? - Ele disse chegando perto de mim 
  Se serve ! Mata minha vontade ! - Eu disse chegando perto dele também e , de novo , o meu pai chega e atrapalha !
  Nossa desculpa ! A 2 ª vez que eu estrago um beijo de vocês ! - Ele disse entrando meio sem graça ! 
  Ah pai agora que ja atrapalho né ! Pode dizer oque você veio fazer aqui no meu humilde quarto ? - Eu disse super impaciente 
   Você pode ir pra um  quarto normal ! - Ele disse preparando de novo aquela cadeira de rodas ! - Vamos ? 
  Ai que legal ! cadeira de rodas de novo !  - Eu disse levantando super ironica 
  para de ser teimosa ! ou você prefere ficar aqui tomando soro ? - Meu pai falo chamando a enfermeira 
  Porque ? Vou poder tirar esse treco aqui ?? - Eu disse apontando pra agulha que tava em mim  
  Vai ! Você ta muito bem  ! - o Meu pai disse entrando com a enfermeira e mandando ela tirar aquela agulha chata de mim 
  Eu posso comer meu chocolate ? - Eu disse  fazendo biquinho ! 
  Só um ! não pode abusar ne filha ! E amanhã você ja pode ir pra casa ! - Ele disse feliz e o jay ja fico super aliviado 
   Ufa ! Quero ver  a casa nova ! e curti , fora de um hospital ,  meu namorado ! Sem interrupções  mé pai ? - Eles deram risada e eu sentei de novo  naquela cadeira chata ! O quarto era maior , e eu só ia ficar por ali mais uma noite depois , eu vou pra minha casa ! Aleluia ! 
   Ah quartinho melhor ! - Eu disse levantando , tapado minha bunda com aquele vestido horrível , e sentando na cama ! 
  Eu vou deixar você sozinhos e Jay , não deixa ela comer a caixa inteira de chocolate ! -  ele disse saindo do quarto 
 o Jay pego a caixa de chocolate e veio até mim ! Sento do meu lado , quela cama era maior e dava pra ele deitar ali do meu lado ! 
  Só um amor ! - Ele disse abrindo a  caixa que estava cheia de chocolate ! 
  Ai meu Deus que tentação ! - Eu disse pegando só um ! Quase comi a caixa inteira só com os olhos ! 
  Ele tiro a caixa de perto de mim e deito do meu lado . Eu comi o chocolate e queria mais um mais o Jay não deixo , maguei  !  
  Já era de noite e a gente fico ali sem dizer nada um pro outro ! Só ficamos abraçadinhos até ele quebrar o silencio ! 
    Amor , como você se sentiu , deitando com aquele cara ? - Ele disse olhando pra mim .
    Com você sabe ? Eu falei pro Max não te conta ! Eu mato aquele careca ! - Eu disse com raiva 
    Amor , dane-se , responde ! - Ele ja estava impaciente 
    Eu senti nojo ! Se é isso que você quer saber ! E quando ele me beijo eu tentei pensar que estava beijando o amor da minha vida , você , mais não deu certo ! - Eu disse mei pra baixo , não gosto de lembar daquele dia 
   Ai amor não me insulta, eu sei que meu beijo deve ser muito melhor que o dele ! - Ele tava dando risada e eu também dei mais não muito 
   Claro que é muito melhor amor , por isso que não deu certo ! Mais eu não quero falar nisso ! - Ele recebeu uma mensagem e não deixo eu ver e não gostei muito disso ! - Quem era Jay ? 
  Ninguém ! - ele falo meio nervoso 
  Ah e desde quando ´´ninguém `` Manda mensagem ? - Eu ja tava com muito ciume 
  Ta era o Nathan ! - Ele falo me abraçando ! 
  Ta bom ! Oque ele queria ? - Eu tava desconfiada 
   Nada não ! enche o saco ! - Eu tava desconfiada mais deixei passar ! Depois disso eu acabei pegando no sono e o Jay também ! 
.....
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário