terça-feira, 13 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 25 º cap.


   Amanheceu e o Justin continuava num sono profundo !
          Nathan Pov.
Nossa . O Justin me mando uma mensagem de madrugada , e agora eu tenho que ir levar as meninas pra escola ! Isso é bom ! Conversar com elas ! E esclarecer oque a Selena foi faze na casa do Justin ontem ? 
   Eu fui pra casa das meninas e tinha um segurança num carro preto , na frente da casa delas e eu fui perguntar quem era
   Oi , quem é você ? - Como eu sou delicado 
   Eu sou um dos seguranças  do Senhor Justin e ele me mando aqui pra ficar de olho na Leticia ! - Ele disse cm uma voz grossa ! 
  Ah ta ! - Eu fui tocar a campainha e a Yasmin atendeu !
  Oi Nathan ? 
  É o Justin me pediu pra vir levar vocês pra escola ! 
  Porque ?
  Porque ontem  ele bebeu de mais e não ia conseguir levantar bem , hoje de manhã ! 
  Ah ta ! Entra ! A Leticia ainda ta e arrumando ! menina mais lerda ! - Ela disse fechando a porta , eu dei risada e sentei e a Yasmin sento do meu lado 
   Yasmin , vamos aproveitar que estamos sozinhos e eu quero te mostrar uma coisa ! - Eu tirei o celular do bolso e a Yasmin fico com uma duvida espantada no rosto *Leticia estava descendo as escadas e paro só pra ouvir a conversa dos dois*
  Olha , a Selena apareceu ontem na casa do Justin ! Quando ela entrou na sala , o Justin levanto e eles se beijaram , tipo por mais ou menos 4 minutos ! - Eu mostrei a foto pra ela depois eu ouvi uns passos atrás da gente ! 
   Quando vocês pretendiam mostrar isso pra mim ? - A Leticia disse pegando o celular da minha mão
   Nunca ? - Eu disse meio irônico ! 
 A Leticia fico parada olhando aquela foto e depois ela saiu e não devolveu meu celular.
       Nathan pov of ~
Eu não acredito que eles se beijaram de novo , e dessa vez o Justin correspondeu ! Ele só esperou eu sair de lá pra chamar ela ! Ai que ódio !! 
   Eu fui até a casa dele com o segurança e entrei , perguntei pras empregadas onde ele tava , e elas disseram que ele estava dormindo ainda . Eu subi no quarto dele e fiquei observando ele dormi ! cheguei mais perto e comecei a chamar o nome dele baixinho e ele ainda de olhos fechado falo 
   Selena ? - bem baixinho 
Eu me descontrolei  , peguei um travesseiro e bati com ele na cara do Justin ! Ele acorodna hora 
  Leticia ! Você ta louca ?? - Ele disse levantando   
  Ah . agora eu sou a Leticia ?? - Eu disse largando o travesseiro no chão 
  Como assim ? 
  Agora pouco eu te chamei , e você acho que era aquela garota , a Selena !! 
  Magina amor ! Você deve ta delirando !! - Ele disse chegando perto , eu peguei o travesseiro e bati nele de novo ! 
   Ta bom e como você me explica isso aqui , amor !- Eu disse ironica 
 Mostrei a foto pra ele e ele fico muito surpreso 
   Foi ela que me beijo Leticia ! Eu juro ! 
   Jurar em vão é pecado sabia Justin ??
   Claro , mais é verdade ela que me beijo !
   Não foi isso que eu fiquei sabendo ! 
   Quem foi que te mostro isso ?
    O Nathan ! Mais ele não me mostro , ele conto isso pra Yasmin ! Ele disse que vocês ficaram quase 4 minutos se beijando !! 
  É mentira ! 
  Como você sabe ? 
  Sei lá ! Sabendo ! 
  O Nathan falo que você tava super bebado ontem a noite  ! Com você sabe que foi ela que te beijo ! Você não lembra de nada que aconteceu ontem !! 
   Mais disso eu lembro ! 
   Ah é ? Então fica com isso na lembrança e com o nosso namoro também ! - Eu disse jogando o anél nele ! 
  Mais amor ! Eu te Amo ! - Ele disse me segurando pelo braço !
  Prova ! Você mentiu pra mim sobre a Selena ! Você beijo ela ontem de noite ! Se você me ama , acha um jeito de me provar isso ! - Eu me soltei dele e desci correndo , chorando e entrei no carro com o segurança e fui pra escola ! Enxuguei minhas lagrimas e fui ! Cheguei na escola todo mundo percebeu que meu rosto tava inchado ! Eu fui direto pra sala e a Yasmin tava lá me esperando 
   Aonde você foi sua maluca ?? - Ela disse e eu fui direto abraçar ela , ela é meses mais velha que eu , e pra mim ela é uma irmã mais velha ! 
   Eu terminei com ele ! - Eu disse soluçando de tanto chora
   Mais porque ! ?
   porque? - eu me soltei dela , enxugando minhas lagrimas - Ele mentiu sobre essa garota ! Depois ele beijo ela ! confundiu eu com ela !! Isso são motivos o bastantes pra mim terminar com ele ! Ele disse que foi muito apaixonado por ela ! Ela é uma garota muito bonita e eu não sei se essa paixão ainda ta la´dentro dele, viva ! Então eu pedi pra ele uma prova , que ele me ama ! - Eu disse sentando e olhando pra ela 
  Você é louca ! Amiga Ele te ama ! Você é muito mais bonita que essa garota ai ! e eu aposto que ele vai arrumar um jeito pra provar que te ama !! - Ela disse com toda a certeza ! - Mais agora mudando de assunto , você levo o celular do Nath junto com você ! 
   Desculpa ! Depois você devolve pra ele - Eu disse dando o celular pra ela . Dai a inspetora veio na nossa sala e disse que o Profº tinha faltado e não ia ter a 1 º aula ! 
   Amiga vamo fusar o celular dele ! - A Yasmin disse toda animada , eu concordei mais estava meio , quer dizer , muito pra baixo ! 
   Ela desbloqueou o celular dele e começo a ver as mensagens ! Tinha varias mensagens pro Max e , umas pro Jay e ela começou a ler ! Todas as mensagens falavam sobre a a Yasmin 
  " Cara , cê falo com a Yasmin ? " "Você pego o numero dela  ?" "Cara , A Yasmin é muito gata !" " Nathan , ela não namora mais ! Pega ela !" 
  Nossa ein ! Você é o assunto deles ! - Eu disse olhando pra ela , que tava vermelha 
  É .- Da´a gente achou uma mensagem que  ele mando pros dois 
 "Ela é muito bonita , por dentro ,e por fora . E eu não sou o tipo que ´´Pega`` eu sou cara pra namorar !! E eu realmente gostei da Yasmin "
  Nessa hora broto um sorrisinho bobo no rosto dela !
Hum . Yasmin se apaixono agora ! De novo ! - Eu disse um pouco melhor , ja tinha esquecido um pouco do que tinha acontecido 
  Mais com ele é diferente , desde aquele dia , no show ainda ! Ele mecheu comigo ! - Ela disse toda boba ! 
  Ain ta apaixonada ! 
  Para de zuar menina ! - Quando ela disse isso o Rafa passou na nossa frente com uma menina mó feia ! E achando que taa fazendo ciumes na Yasmin ! Ela nem presto atenção , ela tava olhando as fotos do Nathan ! 
  Amiga cê viu quem passo ai na sua frente ?? 
  não . quem ?? 
  O Rafa ! 
  Ah nem quero saber dele ! Você me atrapalho , eu tava ...
  Você tava pirando com as fotos do Nathan ! 
Quando eu disse aquilo o Nathan recebeu uma mensagem , era do Jay 
   "Nathan cade você ?"   
  "Jay , é a Yasmin !"
  " Nossa vocês ja estão trocando celulares ?? " 
  "Ai Idiota , claro que não , aconteceu um negócio aqui e a Lê deu sumiço no celular dele por um tempo !"
  "Ah, o Nath chego aqui agora . Ele vai liga " 
 Depois de uns segundos o celular toca e aparece uma foto mó esquisita do Jay 
   ligação onn ~~
 Yasmin ! A Leticia chego ai na escola ? 
  Aham ! Ela termino com ele , e pediu uma prova de que ele ama ela ! Essa menina é maluca - Eu disse isso e ela estava ali do lado 
  *risos* É Mesmo ! Yasmin , paço ai te pegar pra levar pro escritório do Scooter ! 
  Ta bom ! Espera meu celular ta tocando depois te ligo beijos !
   Beijos ! 
  ligação off~~
Ela pegou o celular dela e atendeu  
  ligação on ~~
Yamsin !
 Sim meu nome ! Quem é ? 
 É o justin!Se você tiver perto da Yasmin sai dai ! - Eu dise que o sinal tava ruin ali e fui pra outro lugar ! 
  pronto pode falar ! 
 Yasmin ! Você sabe que eu amo ela ! 
  Sei . E Você também sabe , que você beijo ela ontem , e hoje confundiu os nomes né querido !  
   Sei sim ! Mais se ela pediu uma prova eu vou dar uma prova !  
   Ta mais que prova ? 
   Olha  Nathan vai passar ai pegar você pra ir no escritório do Scooter ! Eu vou pra la também e a gente bola um plano!

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário