quarta-feira, 31 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 12º cap.


  Fui dormir e no domingo acordei mais cedo e o Rafa ainda estava dormindo com a Yasmin , afinal dormi ao lado da pessoa que gosta deve ser muito bom !
Fui pro banheiro lavei meu rosto e desci pra cozinha e comecei a fazer um café , dai alguém me liga .
                       ligação onn~~
 xxx:Bom dia meu amor ! 
 Eu; Justin ? 
 Jusitn: Sim claro ! 
 Eu: Bom dia amor ! 
 Jusitn: Oque você esta fazendo ? 
 Eu: Café. 
 Justin: Ah . acordo cedo amor !
 Eu: Pois é  . Parecia que estava faltando alguma coisa , alguém !
 Jusitn: Oque ? 
 Eu: VOCÊ !
 Justin: Aiin amor ! e o Rafa ? 
 Eu: Ta no quarto com a Yasmin !
 Justin: Ah , seria uma noite  de casais se eu estivesse ai né amor ? 
 Eu : Um pouco !
 Jusitn: To com saudade !
 Eu: Vem pra ca !
 Justin: Tarde de mais por convite !*campainha toca*
 Eu; Espera vou atender a porta 
Fui atender a porta e era o Justin 
                          ligação off~~
Eu: Oque cê ta fazendo aqui ?
Justin; Eu to com saudade !!
Eu: oownt ! Te amo !
Justin: Eu Te Amo!
 Ele me abraçou bem forte depois me deu um beijo muito bom !
Alessandra: Ai desculpa atrapalhar !
 Justin; Magine !
 Eu: Vai trabalhar ?
 Alessandra: Daqui a pouco , tem um julgamento hoje muito importante e não poso chegar atrasada! Então tchau ! Ah e diz pro Rafa que ele pode dormir aqui quantas vezes quiser ! 
 Eu: Ã ?  
 Alessandra: Não sou surda querida!
 Justin : Ae em sogra , por isso a senhora é a advogada !
 Eu:Tchau Mãe !
 Alessandra: Até mais filha !
Quando ela saiu desce o Rafa sem camiseta , olha posso admitir que ele é um gato mais sou mais meu Jusitn!
 Eu: Oi Rafa!
 Rafa: Oi Lê. Oi Justin !
 Yasmin: Ai amor nem te vi acorda !
 Rafa: Fiquei um tempo te vendo dormir ! Não queria te acorda !
 Eu: Minha mae disse que quando você quiser dormir aqui pode dormi !
 Rafa: Mas como ela ...
 Yasmin: Ai amor ela é advogada !
 éee*disseram todos em coro*
Fomos tomar café e depois eu com a lê subimos nos trocar e depois os meninos subiram e ajudaram a arrumar as camas !
 Depois descemos e assistimos Tv . O dia passou rapido , muito rapido , quando percebemos já era de noite , os meninos foram embora , pegar roupas  voltaram para dormir!
 Dormimos juntinhos pela primeira vez !
No outro dia acordamos com o despertador dessa vez , Já era segunda de novo e a gente tinha escola. Nós nos arrumamos e o Justin nos deu uma carona ! Chegando na escola eu vi que tinha umas fãs do lado de dentro e do lado de fora da escola . O Justin saiu do carro e me deu um beijo de despedida !
   Justin: Boa aula amor . Te Amo!
   Eu: Bom dia amor . Também te amo!
Eu entrei na escola e umas invejosas estavam olhando a Yasmin e outra , as que eram fãs , me olhando. Fiquei a aula inteira pensando nos olhares daquelas fãs e nem vi o tempo passar , quando acabou a aula fui procurar a Yasmin pra gente ir embora e vi uma mensagem no meu celular :
 "Amiga fui pra casa do Rafa e não vai dar pra ir embora contigo e o Justin ligo pro Rafa e disse que não ia dar pra te buscar . Então cuidado com o caminho de casa ! Beijos te amo amiga !"
Fui embora sozinha e tive o precentimento que tinha algum me seguindo , Então acelerei o passo . De repente uma menina com cara de louca parou na minha frente e disse:
 " Você não é pra ele , vocês não combinam nem um pouco !"
De repente apareceu outra menina atras de mim dizendo
"Ele é muito pra você . Você não merece ele "
Depois disso apareceu mais tres pelos lados. Dai a que estava na minha frente disse
"Agora , depoois dessa nossa "surpresinha" , você vai pensat duas vezer antes de chegar perto dele"
Fiquei com tanto medo que a unica coisa que saiu da minha boca foi
"Eu Amo ele , e nada vai nos separar"

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário