segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 17 º cap.


 Eles se desgrudaram e o Rafa falo 
   Amor , não quero te machucar ! 
 A Yasmin olhou pra mim , olhou pra ele eu simplesmente disse.
   Se ferro Rafa ! 
 Ele tiro a camisa afinal , eles lutam sem camisa ! Quando a Yasmin viu ela se mordeu de ciumes !
   Precisa mesmo disse Rafael ?
   Claro amor . Isso melhora minha desenvoltura ! 
    Ah ta . Lembro que ficava de biquini e as vezes só de sutiã, na frente do meu professor ! 
    Quem era esse professor ? -  O Rafa pergunto todo ciumento ! 
   O ex da Lê ! O Pedro ! Ele era lindo ! Ele também tirava a camisa ! - Ela disse provocando ele -  Vou tirar a minha também ! 
   NÃO !! Eu ponho a minha e a gente começa logo essa luta ! - Ele disse colocando a blusa
   ALELUIA ! - Eu disse erguendo as mãos - Justin , que tal uma aposta !? 
   Aceito ! Eu aposto no Rafa ! - Ele disse me encarando 
   E eu aposto todo o meu dinheiro na  Yasmin ! - Eu disse tirando uma nota de $100  do meu bolso e colocando no balcão !
  Eu aposto o dobro ! - Ele disse colocando o dobro da minha aposta no balcão !
   Eles se posicionaram e em menos de 15 segundos ela derrubou ele no chão !
    Nossa amor , você disse que sabia lutar também ! - Ela disse ainda em cima dele ! 
    Eu sei mais , deixei você ganhar ! - Ele disse tentando levantar 
   Ah é ? - Ela disse colocando ele no chão de novo 
   É ! - Ele disse desafiando ela ! 
   Então ta vamos dinovo - Ela disse levantando - E dessa vez finge que eu sou um homem ! 
   Dificil , com esse seu cabelinho , esse seu corpo ! - Ele disse levantando
   Eu prendo o meu cabelo e você para de ser tarado ! 
 Ela prendeu o cabelo e se posicionaram de novo . Eles ficaram mais ou menos um minuto lutando e dessa vez foi pra valer e o Rafa deixou ela no chão mais ela virou e deixou ele no chão . Eu contei dez segundos e ...
    A Yasmin é a VENCEDORA !! - Eu gritei feito maluca ! 
    Nossa amor , dessa vez eu botei todas as minhas forças pra lutar e você me supero ! - Ele disse levantando 
    Ha Perdeu amor ! - Eu disse pro Justin 
    Nossa amor a segunda aposta que eu perdi pra você hoje ! - Ele disse me dando o dinheiro ! 
    Ui to com dinheiro ! Amiga vamo sai pra compra alguma coisa ? - Eu perguntei pra Yasmin.
  Vamo sim ! Espera eu vou falar com o MEU namorado ! - Ela disse olhando pra ele - Amor , para de fazer passar raiiva ! 
   Que que eu ti fiz amor ? - Ele perguntou tentando da um beijo nela ! Mais ela recuo
    Você fica me desafiando !! - Ela disse com raiva 
    Amor , você tem vergonha de mostrar oque você sabe fazer !! - Ele tinha razão ! 
   Não é verdade ! - Ela disse cruzando os braços 
   E sim amiga ! - eu concordei com o  Rafa
   Ta bom eu sou timida ! i Daí ?? - Ela disse com raiva 
    Você tem que aprender a mostrar os seus talentos - O Justin resolveu se manifestar !
   Ta bom ! Eu prometo parar com a minha timidez ! - Ela disse descruzando os braços ! 
    Você acha que se eu tivesse timidez , eu estaria aonde eu estou agora ? - O Justin disse chegando por traz de mim 
    No auge !- Ela disse com a cabeça baixa , como se a mãe dela tivesse dando uma bronca nela
   Amor , não precisa ficar assim ! Eu adoro a sua timidez , acho super fofo ! - O Rafa disse abraçando ela de lado 
   É mas eu prometo não ser mais , tão timida ! - Ela disse abraçando o Rafa
   Agora, amor que papo foi aquele de ´´biquíni`` ou ´´só sutiã`` ? - O Rafa pergunto todo ciumento 
   É quem é esse Pedro ? - O Justin também pergunto com ciumes , uma coisa que eu nunca vi ele ter ! 
   É Chamando ele de bonito ! - O Rafa disse ficando do lado do Justin 
   É que tal vocês duas explicarem que papo é esse ? - O Justin falou , os dois cruzaram os braços ! Eu e a Yasmin nos olhamos e demos risada 
     Ain vocês ficam super  meigos com ciumes ! - A Yasmin disse 
     É mesmo ! 
     Quem disse que a gente ta com ciumes ! ? - O Rafa disse meio sem graça 
      Não ! Isso é o que ? - Eu perguntei cruzando os braços !
      Rafa vamo adimitir ! Nós estamos com ciumes sim ! - O Justin disse 
      Ta  ! O Pedro , ele é ex da Lê , ele fazia aulas de Muay Thai e como eu tinha medo de ir nas aulas como todo mundo e apanhar , ele me dava aulas e a Lê ia junto comigo ! A gente ia na casa dele , treinavamos e depois eu ia embora e a Lê ficava lá ! Simples ! Depois eles terminaram .... - Eu interrompi ela 
   Dai a Yasmin continuo fazendo aulas com ele e o Pedro começou a dar em cima da Yasmin ! Então ela parou de fazer aulas com ele e um amigo de Muay Thai dele , o Gustavo , começou a dar aulas , particulares pra Yasmin ! Ele também era gato , até mais gato que o Pedro ! - Eu disse lembrando do Gustavo 
   É mesmo mais ai a gente veio pra Londres conhecemos vocês e agora , podemos dizer que , aqueles meninos são passado e vocês são nosso presente e nosso futuro ! - A Yasmin disse indo em direção ao Rafa e o Justin veio em direção à mim 
   Eu Te Amo!- Por incrievel que pareça nós quatro dissemos isso ao mesmo tempo ! 
 Depois disso , demos risada e eu sai com a Yasmin ! 
    Fomos pra uma loja de acessórios incrivel ! A Yasmin foi pra area de óculos e eu fui pra areas de brincos! Então fiquei super distraida e quando vi tinha três garotas atras de mim . Quando percebi eram três daquelas cinco que me espancaram ! 
      Menina , eu te avisei que se você não terminasse com ele a gente ia te fazer mais uma visitinha !
    Ai garota desencalha ! Ele ME ama entendeu ? 
 Elas foram chegando perto e a Yasmin chegou .
    Quem são Lê ? 
    São as meninas que me bateram ! - Eu disse meio com medo mais não demonstrei ! 
    Meninas por favor me acompanhem até lá fora ? 
Elas forma com a gente até a rua , e a Yasmin começou a andar em direção a um beco eela parou e as três meninas ficaram paradas ! 
   A Yasmin olhou pra elas e tava com uma cara macabra , aqueles olhos azuis meigos estavam me dando medo ! 
 Quando percebi ela tinha colocado as três garotas no chão e tava em cima da menina que é ´´chefia`` da turma ! 
     Olha se você quiser mais da onde veio este é só procuara a NAMORADA  do Justin de novo !! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário