sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 29 º cap.


  Mais , porque a gente ? - Ele disse como se eu tivesse fazendo uma grande injustiça 
  É vocês ! Vocês que estavam gozando o Nathan , e começaram a dar risada na hora que ela chego ! Então vocês contam  ! - Eu disse e ele só aceito com a cabeça. A gente foi até os três e eles estavam conversando sobre a musica da Yasmin . 
   Eu quero que vocês cantem comigo , vai oque custa ? - Ela estava quase implorando 
   Olha , não depende só da gente, depende do nosso empresário ! O Scooter que dá a palavra final , vai acostumando ! - O justin disse me abraçando
   Ai ta bom ! - Ela falo emburrada ja - E vocês dois oque estavam conversando escondido ? 
 Eu olhei pro Jay , e ele fez um não com a cabeça descartadamente - Vão ficar de enrolação até quando ?
  Depois a gente te conta ! - O Jay disse olhando pra mim - Eu e o Justin te contamos . 
  Eu ??? Mais oque ? mais a não .... não tenho nada a ver com isso ! - Ele disse levantando a mão como se tivesse sendo acusado de alguma coisa ! 
  A é sim ! Vocês dois ! Oque vocês fizeram pode não ter sido grave de mais , mas não foi legal ! - Eu falei apontando o dedo pra ele e ele paro de graça 
  Me contem !! - A Yasmin tava até pulando de raiva porque não sabia do que a gente tava falando 
  Depois ! - O Jay disse pulando igual ela ! 
  Ai seu idiota !! - Ela disse dando tapas nele que doia até em mim !
  Olha o espancamento pessoal ! - O Justin deu um gritinho e eu dei risada . Ai deu o sinal e a Yasmin parou de espancar o pobre coitado do Jay .
  Tchau amor ! - Eu disse virando pro Justin e dando um beijo nele 
  Tchau amorzinho . vou sentir saudades suas ! - Ele disse retribuindo o beijo eu me separei dele se não a gente ia ficar ali por uns dez minutos se beijando . 
  Tchau Yasmin ! - O jay disse passando a mão no braço 
   Tchau seu maluco ! - Ela foi dar um abraço nele e ele tem uma mania nada legal de levantar as pessoas , pelo menos quando as pessoas estão com SAIAS como a Yasmin estava ! Ele levanto ela bem alto e a saia dela meio que abriu e , de novo , apareceu a bunda dela e o Nath , coitado , deixo , de novo , o "amiguinho" dele aparecer . Eu fiquei so observando a cena e o justin se segurando pra não dar risada , quando ele viu ele colocou a mão 
  Me coloca no chão ! Eu to de saia maluco ! - Ela grito dando mais uns tapas nele , ele coloco ela no chão e o Nath com a mão . lá . 
   Oque foi Nath ? ? - Ela dise com uma imensa curiosidade 
   Mania dele ! Ele sempre faz isso ! - O justin , dessa vez falo algo de útil ! 
   Ah mania esquisita ! - Ela disse se arrumando , depois ela chego pertinho do Nath , cara a cara e falo .
   Até mais Nath ! -  Ela olho pra boca dele , ele pra dela , daí uqnaod todo mundo penso que ia rolar mó beijasso entre os dois , ela vai lá e da um beijo na bochecha do pobre coitado ! ele fico esperando o beijo na boca e fico na seca , o Justin começo a dar risada , eu dei um tapa nele depois um beijo e a gente entro ! 
  A gente tava atrasada já , tava todo mundo na sala e o Profº também . 
   Desculpa , agente pode entra ? - A Yasmin disse abrindo a porta 
 O Profº fez sinal que sim com a cabeça , era aula de literatura , e o Profº ´pediu pra gente fazer uma redação ! Bosta sou pessima nisso ! O tema era de amor, okay , eu posso arranjar uma inspiração , O Justin . A Yasmin ja tava na metade da redação dela , nunca vi , de onde ela arranja tanta inspiração ?? Ela foi a primeira a terminar 
   Profº terminei !! - Ela disse erguendo a mão , enquanto eu ainda tava procurando um titulo.
  Okay , vou ver ! - Ele pego a folha  da mão dela e leu , ele olho pra ela - Ótima ! Realmente bonita ! Você pode ler pra sala ? 
Ela fez sim com a cabeça e levanto , o Rafa ainda sentava atrás dela , e olhou pra bunda dela, ele paro de escrever eu também e o resto da sala também .
  Sinta-se a vontade ! - Ela se  sentiu a vontade , sento na mesa do professor e cruzo as pernas 
   "De repente ... amor !" - Esse era o titulo 
 Ela começo e era muito legal mesmo ! Ela termino de ler e todo mundo tava prestando atenção e bateram palmas. 
  Ela volto pro lugar dela e o Rada foi no ouvido dela e disse " A Sua inspiração foi eu não foi ? " Que menino orgulhoso 
  Só se o tema fosse mentira ou enganos ! Mais no tema AMOR eu realmente me inspirei ma pessoa que eu amo ! - Ela viro pra ele e falo isso
  Ele fico quieto e depois dessa aula passo super rapido até o intervalo , saímos pro patio e entramos na fila e eu recebi uma mensagem 
   " AMOOOOOOOR! To com saudade ! :3" O Justin me envio essa mensagem e eu achei super cute !
  "Eu também to com saudade ! Aonde você ta ? " - Eu respondi 
  "Eu to na minha casa e  os meninos estão aqui também ! Porque ? "
   " Nada não ! Amor, eu escrevi uma redação , e o tema era amor , me inspirei em você ! " 
   " own , que lindo amor !!" 
   " A Yasmin ta amando ! "
   " Como assim amor ? " - justin xereto 
    " O Rafa pergunto pra ela se a inspiração pra redação linda dela foi ele ! " 
   " E daí ? " 
   " E daí que ela disse que não , que ela se inspiro na pessoa que ela realmente ama !!" 
   " Mais quem é essa pessoa !?" 
   " Não sei mais , não  é certeza . Acho que e o Nath "
   "OMG! Também acho ! eles super combinam !"
  " É amor ! Não fala pra ele ! Agora vo comer ! Depois a gente se fala ! "
   " Ta bom ! Se você quiser ir com a gente pra gravadora pode ir tá !" 
   "Sério ?"
   "É " 
   "então te espero na saída da escola ! Beijos Te amo "
   " Ok ! Beijo Te Amo vida!" - Own qui cute ! 
    Quem era ? O Justin ? - A Yasmin disse pegando o lanche 
   Era sim !! Para de encher o saco !  Mais com quem a gente vai senta hoje ? 
   Sozinhas ué ! a gente não depende de ninguém pra comer ! - Ela super delicada como sempre ! 
   Ok ! - A gente foi pra uma mesa bem no centro da cantina e veio os amigos do Rafa fala com a gente ! 
   Oi ! - um menino (esqueci o nome) falo sentando do lado da Yasmin 
  Oi ! Oque você quer ? - Ela disse muito delicada 
   Nossa ! Calma ! A gente veio fazer companhia pra vocês ! Pode ? - O outro menino falo 
   Claro que pode  A Yasmin que é um pouco grossa de mais ! - Eu disse cutucando ela 

By:Vii ( desculpas se tiver erros de ortografias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário