terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 25 º cap.

  
   Acordei com a minha mãe colocando umas roupas em cima do sofá ! 
   Desculpa filha , não queria te acordar ! - Ela disse baixinho pro Jay não acorda 
   Ta, mais que roupa é essa  ? 
    Você pode sair daqui hoje ! Daqui a pouco pra falar a verdade ! Então vai se trocar ! - Ela disse acordando o Jay e saindo do quarto ! 
   Bom dia Amor ! - Eu falei levantando , tapando de novo minha bunda , e pegando minha roupa ! 
  Bom dia, aonde você vai ?- Ele sento na cama e eu fui pro banheiro 
  Eu vou embora desse lugar , daqui a pouco ! - Eu gritei do banheiro 
  Ah legal ! - Ele falou e eu ouvi o celular dele vibrando , ele tinha recebido outra mensagem ! Meu ouvido é bom , pra eu conseguir ouvi o barulho do celular dele ! 
  Quem é amor ?? - EU disse saido do banheiro 
  Você ta linda ! - Ele disse tentando mudar de assunto 
  Não muda de assunto ! Quem era ? - EU falei chegando perto da cama 
   Era o Nathan de novo ! - Ele disse levantando e indo pro banheiro , junto com o celular ! Esquisito ele nunca escondeu o celular das pessoas , pelo contrario ,  ele sempre deixava em qualquer lugar ! 
  Enquanto ele não saia do banheiro , eu liguei pro Nathan ! Eu tava mega desconfiada ! 
       ligação on ~
  Alo Nath ?  
  É Tori ?? 
  Isso , eu vou sair do hospital hoje ! Daqui a pouco ! 
  Ai meu Deus to indo ai ! 
  Mas Nath preciso ....
Não deu nem tempo de falar  oque eu queria e ele desligo na minha cara 
   ligação of ~
 O Jay saiu do banheiro e eu tava de frente pra cama e ele chego por trás de mim , não consigo ficar brava com ele , ou desconfiar dele ! 
   Pra quem você ligo ? 
   Pro Nath , avisando que eu ia sair do hospital daqui a pouco ! - Eu disse virando de frente pra ele 
  Ah legal ! Vamos embora então ? - Ele disse chegando mais perto pra um beijo , mais eu comecei a falar
  Tenho que esperar minha mãe vir aqui me dar alta , se não, não posso sair daqui .. - ele nem deixo eu terminar de falar e me deu um beijo ! Acho que duro uns 5 minutos , até minha mãe entrar , e ficar sem graça igual meu pai ! 
   éer , vim trazer a alta , não posso ir com você embora mais ..- Na hora que ela ia terminar de falar o Nath entra que nem louco no quarto e vem correndo me dar um abraço ! 
   Tori ! Cara você pode sair desse lugar ! Uhul !! - Ele disse me abraçando ! 
   Pois é acho que eles podem te levar embora ! - Minha mãe disse saindo do quarto 
   Ai Nath , tava com saudade , desse seu cheirinho bom !! - EU disse xerando no pescoço dele , o Jay fico com um pouquinho de ciumes , normal ! -  E o Max ? 
   Nossa ! Esqueci de falar pra ele ! Fiquei animado e vim sozinho ! - Ele disse parando na minha frente e segurando minha mão ! 
  Ah ta ! - Eu fiquei um pouco triste mais o Nath tava lá , o Jay também e eu ja  tava bem acompanhada . Saimos do hospital e veio aquelas fãs . Apareceram , justo na hora que eu ia sair do hospital , legal ! 
  Eles deram autógrafos , tiraram fotos , eu entrei no carro do Nath , eu precisava esclarecer algumas coisas com ele e depois de uns quinze minutos o Nath entro no carro e o Jay entro no dele . 
   Nath , preciso te perguntar uma coisa ! E isso tira varias duvidas minhas ! - Eu disse assim que ele ligo o carro 
   Ta , pode fazer a pergunta ! 
   Você mando mensagem pro Jay , ontem e hoje ? - Eu tava ansiosa pra saber a verdade 
   Não ! Porque ? 
   Ele recebeu umas mensagens e ele disse que era você ! - Eu fiquei estressada ! Poxa ele mentiu pra mim 
  Ahh , Deve ter sido o Max , o Tom , Siva , ele tem mais amigos por ai ! Pode ter sido qualquer um deles ! - Ele estava tentando me acalmar mais não tava dando certo ! 
   Nathan , não importa quem foi , ele mentiu pra mim ! Espera ... Ele tem alguma AMIGA ? - EU ja tava aceitando todas as possibilidades ! 
   Não que eu saiba Tori ! - Ele fico quieto e  eu olhei pelo retrovisor pra ver se ele estava atrás da gente e ele não tava ! Aonde ele se meteu ! 
   Eu comecei a mecher no celular e entrei nuns sites de fofoca , adoro ver noticias dos famosos , eles tem cada podres ! 
   Eu fucei , fucei , e acabei  achando o que não devia ! Uma foto do Jay com uma garota , num restaurante , eles estavam de mão dadas e aquilo me deixo morrendo de raiva , ciumes e me deixo muito magoada , eu fiquei parada em frente ao celular , e comecei a chorar e quando chegamos em casa , eu nem percebi como era a casa  ! O Nath olhou pra mim e viu que eu tava chorando 
   Oque foi Tori ? - Ele disse pegando o celular da minha mão - fodeu  ! - Ele disse baixinho ! Eu limpei as lagrimas , peguei meu celular e sai do carro , como se nada tivesse acontecido , isso eu ia conversar com o Jay , sozinha ! 
   A casa era linda , grande , e de repente a Lê saiu da casa e veio correndo me abraçar .
   Amiga ! Porque você não aviso que ia voltar pra casa ?? - Ela disse e eu não respondi , minha voz fica esquisita depois que eu choro ! - Oque aconteceu ? 
   Ela viu uma coisa e não foi muito legal ! - Nath  falou chegando perto da gente 
   Cade o Max ? - Eu falei e a Lê logo percebeu que eu tinha chorado 
   Eu vou na casa dele ! - O Nath disse indo pro carro 
   NÃO ! Nath , fica porfavor ! O Max já não ta aqui , fica aqui ,me faz companhia ! - Eu disse abraçando ele ! 
   Ta bom ! Eu fico , mais daqui a pouco eu tenho que ir embora ! - Ele disse me abraçando 
   Ta , fica aqui enquanto isso ! 
 A gente entro na casae eu fui pro meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa decente ! Coloquei uma calça , por milagre , uma blusa de frio e um all star branco , e desci! 
   O Nath fico ali por uns dez minutos e disse que precisava ir ! 
   Porque você vai embora ? 
   Eu preciso resolver uns negócio meu , mais , agora são quatro horas, mais ou menos seis horas eu volto pra minha casa ! - O Nath disse olhando pra mim ! Ele foi embora e eu liguei pro Max ! 
    ligação on ~
Max ? 
 pequena ? 
É ! Você ta na sua casa ? 
 Eu to , você quer que eu va no hospital te ver?
 Max , atrasadinho ! Eu ja to na minha casa ! 
 Nossa ninguém pra me ligar avisando , mais sua voz está meio esquisita ! E o pior que eu vou ter que sair ! Não vou poder passar ai agora ! 
 ta bom então max ! Mais eu to bem sim , só to cansada ! Tchau Beijos !
  Beijo !
ligação of ~
Amiga , o Nathan me conto oque aconteceu ! 
 É , mais eu vou conversar com ele ! 
    Quando eram quase sete horas o Jay chego e  a Lê que abriu a porta pra ele ! Ele estava com uma rosa na mão , o tempo estava preto , pra chuva !  
    Oi Amor ! Eu vi essa rosa e lembrei de você ! -Ele veio em direção a mim e tentou me dar um beijo mais eu virei a cara e ele deu um beijo na bochecha ! - Oque foi amor?
   oque foi ? Você ainda tem a capacidade de perguntar  ´´Oque Foi? `` ? Vai falar que você não sabe ? - Eu disse levantando e ficando de frente pra ele .

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário