terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 18 º cap.


  "Caio: Claro ! O Nath tem todo esse sucesso na escola por causa da Banda !"
Eu: Hoje a gente vai pro show deles e a Lê disse que queria mudar o lugar do encontro !
Caio: Então a gente vai pro show da The Wanted ? 
Eu: Isso ! Topa ? 
Caio: Claro a musica deles é ótima! Apesar de eu não gostar muito do Nathan ! 
Eu: Então ta combinado ! Você pode ir com a gente então vai até a casa do Max ! Cê sabe onde fica né ? 
Caio: Claro! Que horas?
Eu: Ah , o show começa umas oito horas mais pode chegar antes ! 
 Caio: Ta . até la então ! 
 Eu:Até !
           ligação off~~
VOCÊ FICO LOCA AMIGA ? -Ela disse meio nervosa 
 Claro que não ! Você quer ir no show mais também queria ir no cinema com o Caio ! Então vamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo ! Burra ! - Eu disse dando um tapinha na cabeça dela 
 Ta bom ! Ele concordo ? - Ela pergunto toda feliz !
 Sim! Agora deixa eu tomar banho ! 
  Pode ir donzela ! - Ela disse ironicamente 
     Eu entrei no banho e fiquei lá uns vinte minutos ! fiquei enrugada ! Quando sai do banho coloquei uma roupa simples , um shorts jeans , uma camisa meio larga, do Jay já que eu tava sem roupa lá , e ficou parecendo um vestido então coloquei uma parte pra dentro do shorts e coloquei meu tenis ! Sai do banheiro e a Lê não estava mais lá então enxuguei meu cabelo passei um rímel , não sobrevivo sem , arrumei a cama e desci . 
     Nossa cara ! Pensei que o Nath demorava no banho mais você supero em pequena !? - O Max disse dando risada 
    Pois é ! Normal so mulher maninho ! - Eu disse sentando do lado do Jay ! -Cade a Lê ? - Eu perguntei 
    Ela foi tomar banho em outro banheiro né amor ! Quase meia hora no banheiro que ela desistiu ! - O Jay disse dando risada ! 
    Ai ! Ta bom ! Eu demoro mesmo e o Nath? 
    Ele também demora ! - O Max disse , santa burrice !
     Não meu querido , aonde ele esta !! - Eu disse meio estressada
     Ah ta! Ele foi embora ! - 
     Ah ! Vocês não tem que ensaiar lá pro show ?  - Eu perguntei e eles arregalaram os olhos 
   Nossa é verdade , daqui uma hora ! Vamo toma banho !  - O Jay disse levantando 
    Eu vou embora , tomo banho lá em casa, você quer ir também pequena ? 
     Não! Eu fico aqui ! Depois de vocês ensaiarem vocês voltam pra casa pra se arrumar ? - EU perguntei confusa como sempre 
     Não mais eu peço pro Kevin te trazer ! - O Max disse com cara de pressa ! 
     Mas eu vou ver o ensaio de vocês ? - eu disse animada 
     A gente não pode deixar vocês sozinhas aqui ! E se aquele maluco aparece ? - O Max disse com mais pressa ainda ! 
   É ! Se você vai em casa , cuidado Max ! - Eu disse abraçando ele
   Ain pequena , não se preocupe ! o Kevin vai comigo ta ? - Ele disse me abraçando forte 
   Ta bom ! Volta logo 
    Ah eu vou direto lá de casa pro ensaio ! Pode se Jay ? - Ele disse ainda me abraçando 
    Ta bom ! Então vai logo , se não  a gente se atrasa ! - O Jay disse subindo ! 
     Tchau pequena ! Tranca a porta e fica lá em cima com o Jay ta ? - Ele disse olhando pra mim 
   Aham ! e você cuidado ! O André sabe que a gente é bem apegado ! - Eu disse levando ele até a porta ! 
   Ta bom ! - Ele deu um beijo na minha testa e foi , eu fechei a porta e fui lá pro quarto de hóspedes com a Lê 
   Amiga , porque você não esperou eu sair do banheiro , no quarto do Jay ? - EU dise brava
   Ai cê demoro muito amiga então vim tomar banho aqui ! - Ela disse colocando a blusa 
   Nossa , cêis gostam de falar que eu demoro no banho ! 
    É a verdade ! Agora vai lá com seu namorado ! - Ela disse pegando o celular !
    Porque !? - Eu disse meio suspeita 
    Porque o Caio me mando uma mensagem me dizendo pra ligar pra ele ! - E eu quero falar com ele sozinha - Ela disse envergonhada 
   Ah ta bom né se você quer falar com ele a sós ! Eu vou com o meu namorado ! - Eu disse ironica 
  Eu deixei ela sozinha e fui pro quarto do Jay , entrei e ele estava saindo do banheiro , com uma toalha só e eu disfarçando super bem , olhei dos pés a cabeça ! 
    Nossa amor , você é mais lindo assim do que com aquelas suas roupas super fashion ! - Eu disse sentando na cama. 
   Eu sei amor ! - Ele disse todo convencido  
   Ui ! Okay!- Eu disse levantando as mãos - Vai logo a gente ta atrasado ! 
   Me ajuda a escolher uma roupa ? - Ele disse me olhando sério 
   Oi? Você se veste super bem ! - Eu disse sentada ainda na cama 
   Ta bom mais depois não vem dar palpite ! - Ele disse escolhendo uma roupa
   Okay ! 
Ele escolheu uma roupa em menos de dois minutos , se vestiu super rápido ! 
   Ala amor ! Ta lindo ! - Eu disse indo até ele - Só esse cabelo seu todo na cara ! - Eu arrumei ele pro lado e ele me deu um beijo ! Depois disso eu ja tava mais ansiosa que eles pro ensaio !
   Vamos ! - Eu disse indo em direção a porta 

By:Vii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário