sábado, 3 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 15 º cap.


   Meu celular vibro e eu fui ver oque era . Era uma mensagem no twitter , mais não era uma pessoa , era aqueles twitter que tem informações do seu idolo , aquele era sobre o Justin , e a mensagem dizia :
  " Então , fiquei sabendo que você ainda não se separou do meu Justin ! Esse é o meu ultimo aviso , ou você quer ganhar mais uma ´´surpresinha igual à de hoje ? Acho que não , então se desgruda logo dele !! "
    Quem é amor ? - O Justin disse preocupado com a minha cara , que estava preocupada !
    É , são suas fãs ! - Eu disse mostrando a mensagem pra ele 
    Será que elas não vão desistir ? - Ele disse depois de ler a mensagem 
    Pelo menos não antes de ver vocês dois separados ! - A Yamin disse com cara de preocupada 
    É Mais nada vai separar a gente né amor ? - Eu disse olhando o Justin 
    Claro que não amor , Nunca ! 
     Bem gente vamos mudar de assunto ! - O Rafa disse 
     Do que você quer falar então amor ? - A yasmin disse limpando a boca dele que tava suja !
     Slá , quem sabe sobre oque vai ter de sobremesa ? - Ele disse com cara de desinteressado ( mentira )
      Nossa Rafa só pensa em come cara ! - O Justin disse dando risada 
      Ué ! A Gente ja jantou mesmo então tem que ter sobremesa ! - o Rafa disse 
      Olha gente vai ter bolo com sorvete ! - O Justin disse olhando pra cara do Rafa !
      Nossa! Adoro bolo com sorvete ! - Ele disse com cara de animação !
A Empregada trouxe a sobremesa e o Rafa acho que nem sentiu direito o gosto do bolo  e do sorvete ! Ele meio que engoliu !
     Ai amor come devagar ! - A yasmin disse olhando ele engolir o bolo
     A amor desculpa mais é que eu adooro isso ! - Ele disse beijando o rosto da Yasmin 
Depois que todo mundo comeu , a gente foi pra sala de musica da casa do Justin .
    Vamo canta Yasmin ? - O Justin disse com cara de "porfavor canta vai ??"
    Como assim amor ? Cê canta ? - O Rafa disse chegando por trás dela 
    Não ! Não canto não amor !!- Ela disse 
    Canta sim ! - Eu e o Justin dissemos em coro 
    Vamo lá Yasmin , adimiti que sabe canta ! - O Justin falou com toda convicção !
    É mesmo , amiga , canta ai ! 
 Ela ficou uns 30 segundos parada e disse 
    Ta né se voces insistem - ela disse com cara de poderosa !
     É amor quero te ver cantar ! - O Rafa disse olhando pra ela 
     Pois é Rafa se namorado de quem sabe cantar é legal , se você quiser , toda hora eles podem cantar pra gente !- Eu disse pro Rafa 
    É vamos ver se ela canta bem mesmo ou é só pose !- O Rafa disse isso pra irritar a Yasmin
   Ah pose?? Pose Rafael ??- Fodeo ! Ela disse Rafael! 
   Vish , falou Rafael ! A treta ficou séria Rafa ! - O Justin disse dando risada !
   Agora você vai ver a ´´pose`` ! Dr. Rafael ! - Ela disse com cara de raiva !
   Que musica vocês vão cantar ? - eu perguntei 
   Pode ser uma do Nickelback ? - Ela disse com cara de cachorrinho abandonada 
    Claro, qual? - O justin perguntou 
    Far Away - Ela disse toda alegre !
    Ta mais eu não sei cantar essa musica - O Justin disse 
    Não tem problema eu canto sozinha- Ela disse olhando pro Rafa com cara de ´´ Agora você vai ver quem é que ta de pose `` 
    [..] That I love you 
I have loved you all along 
And I miss you 
Been far away for far too long 
I keep dreaming you'll be with me 
And you'll never go 
Stop breathing if 
I don't see you anymore [..]
  Depois dela ter cantado a musica inteira o Rafa disse 
     Nossa amor voz potente ein ?!
     Será? Ou é so pose ? - Ela disse com cara de ironia
     Não amor ,você canta super bem , mais eu tive que te irritar porque se não você ia cantar com vergonha ! -Ele disse convicto!
     Não faz mais isso amor , voce sabe que eu tenho vergonha !! - ela disse com carinha de cachorro abandonado de novo !!
    Olha , naquele dia você cantou bem mais hoje você se superou eim Yasmin !- O Justin disse batendo palmas ! 
    É mesmo amiga se superou !
    Amanhã eu tenho show e é óbvio que voces tres vão !! - O Justin disse 
    Ai que divo !! - A yasmin disse com cara de fã maluca ! 
    De camarote ainda ein gente ! 
     Morri , ai meu Deus me dá um autografo Justeeeeen !! - A Yasmin disse imitando os gritos de fãs malucas !!
    Todo mundo deu risada e depois o Justin começou a cantar , ensaiar pro Show e todas as musicas ele pedia pra Yasmin cantar com ele , e eles cantavam como se fossem uma dupla cada um tinha sua parte ! eles passavam e repassavam as musicas do show ! eu e o Rafa estavamos cansados ja e meio que caimos no sono ali em cima do piano !
  Quando era mias ou menos uma e meia da manhã eles pararam de catar 
    Amor acorda ! - A yasmin disse pro Rafa e ele acordou !
    Amor eu te levo no colo ! Okay ? - O justin disse todo meigo 
 O Rafa levantou e ele com a Yasmin pro quarto deles e eu fui pro quarto do Justin com ele ! Ele me colocou na cama e deitou do meu lado, a gente dormiu coladinho .
   Eu acordei e eu tava dormindo no peito do justin e pra não acorda ele eu fui pro banheiro e voltei pro quarto e ele ainda tava dormindo . Eu sentei do lado dele e dei um beijinho nele e ele acordou .
    Nossa como é bom acorda e da de cara com a pessoa que a gente ama !! - Ele disse passando a mão no meu rosto 
    Eu sei , afinal acordei hoje de manhã e vi uma beldade em baixo de mim !!
    Amor , eu ja te disse que te amo ? - Ele disse sentando ao meu lado 
    ãan ... hoje ainda não ! - Eu disse com cara ironica 
   Ah ta. Eu Te Amo !! Você é tudo pra mim ! Eu não consigo mais viver sem você ! - Ele disse me dando um beijo !
    Eu também te amo ! Minha vida  é você agora ! E minha vida estaria incompleta sem você !- Eu disse retribuindo o beijo !
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário