sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 29 º cap.


  Eles terminaram de dar autógrafos e tal e vieram em minha direção , o jay veio correndo que nem um maluco e me deu um abraço que me tiro do chão . 
   Ai Jay . Mi solta ! - Eu falei dando risada 
   Ai desculpa , pensei que ia gosta ! - ele disse me colocando no chão 
   não é que eu não gostei , mais aqui não . Ta ? - Eu me arrumei e ele fico me olhando que nem bobo - Para de me olha Jay ! 
  Não consigo ! 
  Dane-se a vida , para logo ! - Eu ja estava irritada
  É . parem de nhé nhé nhé ! e porfavor expliquem , vocês três . oque aconteceu ontem !- O Max disse indo em direção ao carro dele . 
 Vamos pra minha casa, daqui a pouco acho que a Lê chega ! - Eu falei indo pro carro do Jay . Entrei no carro com cara emburrada . 
  Que foi  amor ? Dessa vez eu não fiz nada ! - Ele disse ligando o carro
   Não foi você amor , foi aquela  fã abusadinha , não gostei dela , ela tava me provocando ! - Eu disse colocando o cinto e parecendo uma criança mimada 
  own , ta com ciumes amor ? 
  Mais é claro ! Eu não gosto que fiquem tocando , beijando, oque é Meu ! Da pra ser ou ta dificil ? - Eu falei olhando pra ele 
  Eu sou oque ?? - Ele disse com sorrisinho bobo 
  Você é meu ! Entendeu agora ? - Eu repeti , na tranquilidade 
  Ai que fofo ! Eu sou seu ! - Ele paro no sinal vermelho e me deu um selinho 
  Isso mesmo mais agora presta atenção no caminho amor ! - Eu disse virando a cara dele pra rua . A gente chego em casa e a Leticia ja tava la com o Caio ! - Nossa já ? 
  Ja oque ? - Ela pergunto parando de beijar o Caio 
  Chegaram cedo da escola ! - eu falei entrando e deixando os cinco entrarem 
  Os ultimos professores faltaram . E Oi Meninos ! - Ela falo levantando e dando um beijo na boxexa deles . - Desculpa , mais oque vocês estão fazendo aqui ? 
  Eles tem uma certa curiosidade em saber como foi que o Nath deu um soco no Jay ! - Eu disse sentando do lado da Le e eles sentaram um do lado do outro no outro sofá . 
  Então . comecem a falar logo , to loco pra sabe como foi que aquilo aconteceu ! - O Max disse super curioso pra saber  oque aconteceu ! Eu contei tudo oque aconteceu e eles  começaram a dar risada . 
   Que foi ? - Eu perguntei olhando pros três dando risada que nem malucos 
   É dificil acreditar que o Nathan deu um soco em uma pessoa ! -  O Siva falo parando de dar risada. 
  É dificil de acreditar mais não é dificil de provar . - O Jay  falou tirando o óculos , eu tirei um lenço da minha bolsa e dei pra ele. O Jay tiro a maquiagem e fico só a parte roxa aparecendo . - Viu ? Não doeu muito porque eu tava bebado e nem  senti ! 
   Nossa , pelo jeito foi forte ein . - O Tom disse com aquela voz rouca dele. 
   Ai , eu sou muito forte . - O Nath disse se gabando , não sei do que .
   Ai Nath , nem tanto assim vai ! - Eu disse olhando pra ele . 
   Não precisa jogar na cara né pequena . - Ele disse meio triste 
   Ai desculpa . Não quis ti magoa . - Eu falei indo até ele e dando um beijo na bochecha dele- Péra . Eu to com fome pessoas ! Vamos comer ? - Eu disse ficando em pé . 
  Nossa só pensa em come ! - O Max falo mexendo no celular 
  Dane-se ! Quem que come ?- Eu perguntei e todo mundo levanto a mão . parecia o primario quando perguntavam "Quem quer brincar lá fora ?" e todo mundo levantava a mão- Ai só pensa em come ! - Eu disse tentando imita a voz do Max , mais não deu certo , saiu meio esquisito daí todo mundo deu risada - Ai parem . Vamos comer !! 
  Nós fomos pra cozinha e eu tirei a blusa , era de frio e estava muito calo , eu tava com um short muito curto e uma blusa meio decotada de mais . O Nath , Max , Siva ,  Tom e o Caio nem ligaram , mais o Jay, digamos que o "coleguinha " dele deu uma parição , e na hora que eu olhei pra ele , ele tava olhando pra mim . 
   Jay , éer - eu apontei pro "colega" dele e ele olho e coloco a mão , eu dei risada , e os outros ficaram boiando lá. 
  Eu fiz umas lasanhas congeladas , arroz e servi com a ajuda da Le
    Amiga , porque você começou a dar risada do nada aquela hora ? - ela pergunto muito xereta 
   Não , é que o "colega" ou como você preferir chamar , deu uma pequena aparição ! - Eu disse levando os pratos pra sala de jantar ,  ela começou a dar risada do nada - Que foi ? 
  Essa não é a primeira vez que acontece ! - Ela disse pegando uns copos  e uma cervejas na geladeira 
  Não creio ! - eu falei parando na frente dela 
   Epa , essa fala é minha !- Ela muito engraçada , sqñ , falo isso levando as coisas pra sala de jantar .
   Ai cala boca, mais sério que isso aconteceu outras vezes ? - Eu acompanhei ela até a sala de jantar , ela só balançou a cabeça fazendo sinal de sim e eu fiquei meio sem graça. 
   Meninos !!!! Ta pronto !! - Eu gritei da cozinha . eu só tava fazendo uma salada meio mistureba pro Jay . Eu terminei de fazer e na hora que olhei pra porta da cozinha o Jay tinha acabado de entrar e tava me olhando . 
   Oque cê ta fazendo ? 
    Eu to fazendo uma salada pra você , as lasanhas todas tem carne ! - Eu disse pegando a travessa e indo pra geladeira pega um suco de laranja que eu tinha colocado pra gelar.
   Espera eu te ajudo ! - Ele pego a travessa e  eu peguei a jarra e quando chegamos na sala de jantar e eles ainda não tinha começado a comer , milagre . 
  Porque vocês ainda não começaram a comer ? - Eu disse colocando a jarra em cima da mesa e o Jay colocou a travessa perto do lugar aonde ele ia sentar . 
  Ah a gente tava esperando vocês ! - O Nath disse vidrado na lasanha . 
  Então , podem comer !- Eu disse sentando e o Jay sento do meu lado , eu peguei arroz , lasanha e um pouco de suco e comi . Depois que todo mundo tinha comido  ficou só louça pra lavar. Eu levantei e e comecei a tirar a mesa , o Max levanto e começo a me ajudar , depois o Jay também levanto pra ajudar , a gente  levo pra cozinha e eu coloquei na lavadora e pronto , simples prático . 
   Ai tem show hoje ! - O Max falou encostando na pia 
   Ah ,é que horas ? - Jay desinformado 
   Umas sete acho . O Nano vai ligar concerteza pra avisa ! - O Max disse pegando de novo o celular 
  Nano ? So meio lerda . - eu disse chegando perto do Jay 
  Ah , Nano é o nosso empresário do dia-a-dia . Ele que cuida da gente . - O  Max dise vidrado no celular , ja tava extressada
  Larga essa merda Max e fala diretamente comigo ! - Eu disse gritando 
Ele olhou pra mim e guardo o celular. - Desculpa - ele falo chegando perto 
  Mais que mania chata , não gosto que falem comigo olhando pra outro lugar ! - Eu disse cruzando os braços , ele veio e me deu um abraço e eu com os braços cruzados , daí começo a doer o local da cirurgia - Ai ! --Eu  gritei me desgrudando do Max 

By:Vii ( Desculpa os erros de ortografia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário