quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 20 º cap.


 As Meninas , não ficaram muito felizes mais , os meninos gritaram feito maluco , o Jay não gosto muito disso e me deu um beijo e me pediu pra entrar . Eu entrei e quando chego uma musica mais calma , o Caio , coitado, canso de esperar por um beijo da Lê , e deu um beijão nela ! Ela retribuiu com certeza ! Depois daquele beijo eles ficaram de enrolação lá ! mais uns beijos e depois daquele mega show , acabo ! Eles saíram do palco e foram dar os autógrafos pras fãs . Elas ficaram me encarando  ,e eu que não o tipo de pessoa que recua com um olhar , comecei a encarar elas também ! E nisso a Lê e o Caio ficaram se pegando ali , e eu me senti muito sozinha , eu sei que o Jay estava ali mais , tava dando atenção pras fãs ! Então fiquei mexendo no celular e veio uma pessoa atrás de mim e me cutuco ! 
     Oi ... querida - Aquela voz , era muito familiar , era de uma garota! 
   Eu virei e vi que era a Julia , aquela vaca , nunca gostei dela ,  ai ela vai lá e fica com meu namorado , ex namorado ! 
    Oque você esta fazendo aqui garota ?? - Eu disse com raiva dela 
    O André disse que queria te ver . Não sei porque ele insiste em ficar com você !  - Ela disse sínica 
    Então fala pra ele que eu não quero ver ele nem pintado de ouro ! E manda ele pra onde ele veio ... pro inferno ! - Eu disse aquilo e dei as costas indo pra perto dos meninos mais ela seguro meu braço , ela é uma garota alta e mais forte que eu ! 
   Você pensa que é quem pra falar assim comigo garota !! - Ela disse apertando meu braço 
   Me solta garota , ta me machucando!!- Eu disse tentando me soltar , mais não deu certo ! Sorte que o Caio com a Lê chegaram .
    Julia ? Oque você ta fazendo aqui sua cretina ! - A Lê disse séria  tentando me soltar dela e ainda bem que conseguiu porque tava doendo ! 
    Sai daqui garota ! Como você percebeu , você não é bem vinda aqui !! - O Caio disse chegando perto dela , com uma cara de bravo , que ela fico com medo e foi embora , mais antes ela disse :
   " O André não vai desistir de você !!"
Eu fiquei com mais uma marca rocha no braço ! Quando eu ia colocar um gelo pra ver se passava o Max chego e pergunto : 
   Nossa pequena oque aconteceu ? - Ele disse mostrando o roxo no meu braço 
   A Julia que apareceu do nada aqui e disse que o André queria me ver ! - Eu disse colocando o gelo no meu braço. 
   Quem que essa ? - O Max pergunto 
   Essa é a garota que o André me traiu ! - Eu disse com friu por causa do gelo . 
   Ah ta ! Nossa pequena será que esse cara não vai desistir de você não ? 
   Não ! - A Lê disse agarrada no Caio
   Eu escondi o roxo do braço com a blusa , porque o Jay chego perto , antes eu disse baixinho pros três : 
   "Não comentem nada com o Jay ! Por favor!" 
Eles fizeram que sim com a cabeça
   Oi amor ! - Ele sento do meu lado me dando um beijo - Oque aconteceu ?  
    Nada ! - Nós quatro dissemos em coro 
   Ah tá ! Vocês estão esquisitos ! - Ele disse com cara desconfiada
   Amor , liga pra gente não , nós somos malucos assim mesmo !! - Eu disse dando um beijo nele . As fãs deles ficaram olhando pra mim e pro Jay , ja que o Max voltou lá tirar fotos com as fãs e a Lê foi se pegar com o Caio , Fico só eu e o Jay ali , se pegando , depois eu dei um abraço nele bem forte ! 
    Eu te Amo Jay ! - Eu disse no meio do abraço 
    Ah amor eu Também te amo ! - Ele disse me abraçando mais forte , a gente se separou e vi que as fãs tavam se mordendo de raiva ! Ele passou a mão no braço que tava roxo e eu dei uma encolhida e sorri de lado . Mais não deu certo . 
    Oque foi Tori ? - Ele disse meio sério 
    Nada não Jay ! -Eu disse levantando 
    Sei ! - Ele chego perto e ergueu a manga da minha blusa e viu o roxo no meu braço - Oque é isso Tori ??
   Jay , vai lá continuar dando autógrafos pra suas fãs que elas estão percebendo o clima esquisito entre a gente ! - Eu disse baixinho e olhando no olho dele ! 
   Ta bom , mais em casa a gente conversa ! - Ele disse indo lá com as fãs e eu fiquei ali sentada , escutando musica . E minha mãe me mando uma mensagem 
  "Filha , cadê você ?"
 Eu respondi : 
" To no show da banda do Max " 
 Depois de um tempo ela mando outra , com varias perguntas 
"Ah ta . Hoje você volta pra casa da Barbara ! Que história é essa de Namorado ? E de  que o André apareceu na escola? Você torceu o tornozelo ? "
  Nossa , depois disso respondi :
"Mãe quando eu chega a gente conversa ! "
 Ela não me respondeu  e eu continuei escutando musica e depois de uns 15 minutos os meninos pararam de dar autógrafos e vieram, cansados já , até mim !
   Vamo gente! ? - O Tom disse sentando do meu lado ! 
 Eu tirei o fone de ouvido e vi que só tava o Siva o Tom e o Nath  , o Jay e o Max estavam no canto conversando !
   Eles chegaram mais perto da gente . 
    Vamos gente to cansado ! - O Max disse bocejando 
    Vamo ! Max eu vou com você pra casa ! - Eu disse levantando 
    Você não vai comigo ,pra minha casa amor ? - O Jay disse com cara de dó
    Não amor , minha mãe quer conversar comigo ! - Eu disse abraçando ele 
    Ta bom , mais amanhã a gente se ve né ? - Ele disse me abraçando 
    Claro ! Mais minha mãe ja fico descobrindo sobre o André , sobre você , sobre meu pé ! - Eu disse olhando pra ele 
   Ah então é melhor você falar com ela mesmo !- Ele disse dando risada
Depois desse show cansativo , eu fui com a Lê e o Max pra casa da Tia barbara , chegando lá minha mãe estava me esperando impaciente no sofá 
   Oi Mãe . - EU disse escorada no Max ,por causa do meu pé e pelo sono que eu tava ! 
   Filha senta aqui , precisamos conversar !- Ela disse brava , o Max ia subindo com a Lê , mais minha mãe não deixo - Vocês também , podem vir aqui! 
 Eles desceram e sentaram do meu lado 
  O André apareceu na escola ? - Ela disse em pé 
 A gente só disse que sim com a cabeça 
  Ta, Quem é esse seu namorado Tori ? 
   É um amigo meu tia ! pode ficar tranquila ! - Max disse pra ela ficar mais calma 
  OK! Se é amigo de  você , acredito que seja boa pessoa ! - Ela disse sentando  - E seu tornozelo ta melhor ? 
   Ta mãe ! -Eu disse meio durmindo 
    Bem , amanhã a gente vai se mudar pra nossa casa ! - Ela disse toda contente 
   A Tia , não ! - O Max disse triste 
   Porque não ? -ELa disse com uma duvida ! 
   Ah porque a Tori é uma irmã pra mim ! Eu não queria que ela fosse embora 
   Você vai visitar ela Max , pronto fim de papo , vamos durmir ! - a Lê disse com sono também 
  Espera dona Leticia ! Quem era esse garoto que veio aqui hoje ? - Ela disse confusa 
  A mãe ele ainda não é nada dela ...
O Max interrompeu e continuo 
   Mais em breve pode se torna um namorado ! - O Max disse com cara safada 
   Ai parem vocês dois ! Tia ele é so meu amigo ! - Ela disse vermelha 
   Nossa e desde quando amigo beija amigo ? Na boca? De lingua ? - O Max disse malicioso 
   Ai gente ta bom , a gente fico e não sei oque vai acontecer depois !  - ELa disse estressada já 
  Ta bom , podem ir dormi eu to vendo que vocês já tão dormindo um em cima do outro ai ! Amanhã bem cedo quero ver as duas acordadas bem cedo pra arrumarem as suas malas ! - minha mãe disse dando risada da confissão da Lê ! 
 Nós subimos , eu quase cai , tava parecendo o dia em que eu fiquei bebada ! Do jeito que eu tava eu durmi a Lê também e o Max também , acho ! 
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário