quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 19 º cap.


   Vamos ! Vai lá chamar a Lê ! - Ele disse saindo e descendo até a sala , eu fui chamar a Lê só que ouvi um pouco da conversa dela com o Caio 
    Olha Caio vou ter que ir agora ta bom ! - Ele falou alguma coisa pra ela  -  Ta bom ! Beijos!
  Eu entrei no quarto e ela tava levantando com um sorrisinho bobo no rosto ! 
   huuuuum! Beijos ! - Eu disse imitando ela ! 
   Para de ser besta Tori ! Vamos !? - Ela disse indo pra porta 
   Sim ! - Eu disse ironicamente e desci junto com ela ! O Jay tava lá esperando com a chave do carro !
   Vamo garotas !? - Ele disse abrindo a porta pra sair do apartamento 
A gente entro no carro e chegamos rápido no local do show , pra ele poderem ensaiar ! 
    Cadê o resto ? - Eu perguntei nervosa .
    Devem ta no camarote ! - O Jay disse tentando me acalmar ! Chegamos la no camarote e estavam todos lá aquecendo a voz e tal menos o Max !
    Cadê o Max ? - Ai eu ja tava mais preocupada ! 
    Ele ligou dizendo que ia atrasar mais que ja estava chegando - O Siva disse vindo me fala oi ! 
  Ah ta , vou ligar pra ele ! - Eu disse pegando meu celular ! 
                  ligação on ~~ 
   Alo Max Cade você ?? - Eu disse meio rapido 
   Calma pequena eu peguei um transito e ja to perto do local do show ! - Ele disse me acalmando 
   Ah ta vem logo ta bom  ? - Eu disse aliviada
   ta bom pequena ! Fica com o Jay ai ein ! Beijos ! - Ele disse desligando na minha cara !! 
                ligação off~~ 
 Cavalo !! - Eu disse desligando o telefone 
  Que foi amiga ? - A Lê disse meio perdida 
  Eu liguei pro Max e ele disse que ta chagando e depois desligo na minha cara ! cavalo mesmo !! - Eu disse dando risada ! 
  Ta vamo espera o atrasado e quando ele chegar a gente começa ! - O Tom disse sentando num sofá que tinha lá 
  Que musica vocês vão cantar ? - Eu disse sentando do lado do Tom
   Heart Vacancy , Glad you Came , Chasing The Sun , Walks Like Rihanna , I Found You , Warzone , I'll Be Your Strength, Dai a gente vai cantar musicas de outros cantores , Tipo Iris , Fix you , Let me Love You , Paradise  , pronto ! Só isso - O Nathan disse rapidinho os nomes das musicas , confesso que a maioria eu não conhecia afinal não era fã nem nada ! 
    O Max chegou depois de uns três minutos e eles foram direto pro palco pra ensaiar ! Gostei de todas as musicas ! 
    Depois de quase uma hora ensaiando eles pararam pras pessoas entrarem no lugar e eles se arrumassem ! 
   Ta agora alguem precisa me levar pra casa , pra mim me arrumar ! - Eu disse toda a toda! 
   Ta bom , eu falo pro Kevin ir levar vocês em casa , mais não demorem Okay ? -  O Max disse como se fosse meu pai ! 
  Ta bom chefão ! -  a Lê disse ironica ! 
Ele chamo o Kevin, nos levou até ele e o Jay veio até mim ! 
   Amor , fica bem bonita ta ? - Ele disse chegando perto de mim 
   ta, mais porque ? - Eu disse confusa 
   Vou te fazer uma surpresa ! - Ele disse me dando um beijo e abrindo a porta do carro pra mim entrar ! 
    Eu dei um beijo nele e entrei ! Chaguei na casa do Max e a Tia Barbara estava lá assistindo !
   Oi Tia ! - Eu disse dando um beijo na bochecha dela ! 
    Oi querida , vão no show ? - Ela pergunto sentada 
   aham a gente só veio se arrumar , falando nisso eu vou subir logo porque eu demoro muito pra me arrumar ! - Eu disse subindo ! 
   É mesmo !- A Lê e a tia Barbara disseram juntas 
 Subimos e tomamos banho ! Eu fiquei assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92854872&.locale=pt-br
 A Lê ficou assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92855278&.locale=pt-br  
  Depois que ficamos prontas , o Kevin me mando uma mensagem .
   ' Tori o Caio esta aqui na frente esperando vocês ! "
   Amiga, seu amor esta la na frente ! - Eu disse gritando ,já que ela tava no banheiro 
  o Caio Ta ai ? - Ela disse saindo do banheiro toda animada 
  Adimitiu aleluia , que gosta dele ! - Eu disse levantando - Vamo logo ! 
  Vamo pra onde ? - Ela disse com cara assustada 
  Lá pra baixo besta ! - Eu disse abrindo a porta !
Ela desceu comigo e a Tia Barbara subiu pra deixar a gente mais a vontade !
  Eu abri a porta e mandei ele entra ja que faltava bastante pra gente ir pro show 
    Entra Caio ! - EU gritei pra ele que estava nervoso parado na frente do carro 
    Ele entro e me comprimento e quando chego na Lê , ele ficou todo nervoso ! 
   Oi Lê ! - Ele disse dando um beijo na bochecha dela ! 
 Ela falou oi meio envergonhada e ficamos conversando , mais  a Lê com o Caio , eu fiquei trocando mensagem com o Jay a ultima foi essa 
   " Amor podem vir ! Quero te ver antes de começar o Show ! Te dar um beijo ! Vem logo , to te esperando ! Beijos e Eu Te Amo"
    Gente vamo ? - Eu disse assim que li a mensagem 
    Vamos - Eles disseram em coro 
A gente entro no carro , eu fui na frente com o Kevin , deixei os dois lá no fundo conversando . A Gente chegou mais dessa vez estava meio vazio lá fora, já la dentro estava cheio pra caramba ! A Gente entro nos bastidores e eles estavam todos produzidos ! 
   oi gentee ! - Eu disse gritando pra eles ouvirem com aquele barulho lá 
O Jay veio com aqueles olhos azuis , brilhantes de tanta alegria ! Ele me deu um beijo e um abraço !
  E ai pequena ! - O Max disse vindo em direção a mim e ao Jay -  Viu , por acaso você tem calça ? - Ele disse me olhando 
   Claro que tenho mais , não quero usar ela hoje ! - Eu disse dando um abraço neles , e aqueles produtores vieram dizendo " 1 minutos pra vocês entrarem "
   A gente vai aquecer pequena , daqui a pouco você vai ver a gente la no palco ! - O Max disse indo pra baixo do palco e eu fiquei ali do ladinho esperando eles aparecerem ! 
  Depois de um minuto certinho eles apareceram lá no palco . Ele começaram mesmo com Heart Vacancy , eles terminaram de cantar o Jay disse que queria falar uma coisa . 
    Gente , eu acho que vocês ainda não estão sabendo ! E eu , queria dar essa noticia a vocês que são nossas fãs ! Eu esto namorando! - Na hora que ele disse isso as fãs ficaram quietas , como se estivessem tristes ! E eu fiquei com vergonha! - O Nome dela é Tori ! Tori vem cá !- Eu fiquei parada ali , dei uns passos meio dificil ai ele veio até mim e me levou pro palco . 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário