terça-feira, 6 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 18 º cap.


A Yasmin preparou a mão dela pra um soco mais depois ela abriu a mão e deu um tapa na cara da menina ! 
  Ela saiu da cima da menina e disse
    Nunca mais nos perturbe ... garota ! 
     A gente deu as costas e fomos pra casa do Justin , entramos na casa meio quietas .
    O que aconteceu gente ? Cês tão quietas ! - O Justin disse levantando e vindo até a gente
   nós tivemos um encontro com aquelas fãs maniacas ! - A Yasmin disse indo até o Rafa 
   Com assim ? Elas fizeram alguma coisa pra vocês ? - O Rafa disse todo preocupado 
    Não ! Graças a Yasmin ! - Eu disse sorrindo pra ela e ela sorriu pra mim também 
    Como assim ? - Os dois disseram em coro 
    A Yasmin , botou aquelas três garotas no chão ... igual ela fez com o Rafa ! - Eu disse dando risada 
   Ah ! Porque meu amor tem mil e uma utilidades ! - O Rafa disse dando risada e depois um beijo na Yasmin 
   Como assim ? - Ela disse confusa 
   Nada não amor ! - O Rafa disse passando a mão no rosto dela 
   Aham sei ! - Ela disse com cara desconfiada 
   Ta gente ! Vamo comer ! Ja passou da hora do almoço ! - O Justin comilão falo 
    A Yasmin que vai cuzinhar ! - Eu disse apontando pra ela
    Porque eu ?? - Ela disse brava 
   1º você que deu um dia de folga pras empregadas  e  2º você que fez curso de culinaria !! - Eu disse 
    Meu Deus você sabe cozinha também ? - O Justin disse surpreso 
     Pois é ! Fiz um curso a um tempo atrás ! - Ela disse sentando 
     Nossa amor , serve pra casar ! - O Rafa disse meio ironico 
    HAHAHA - Ela disse sarcastica 
    Ta bom to com fome da pra alguem faze logo comida ! - O Justin impaciente
     Eu vou mais alguém tem que me ajudar - Ela disse , impondo uma condição quase !
    Eu te ajudo  amor ! - O Rafa disse levantando e ficando ao lado dela 
    Vê se não desconfia de mim dessa vez ! - Ela disse indo pra cozinha 
    É Mais não sei não se você cozinha mesmo amor ! - Ele disse , dinovo desconfiando dela 
    Ah ! Rafa ! Ela cozinha muito bem ! Não tem porque de desconfiar dela ! - Eu disse com toda a certeza
     Ta bom ! - Ele disse indo pra cozinha ! 
                  POV. yasmin onn ~~ 
Agora vou ter que fazer almoço ! 
    Rafa: Amor fala do que cê precisa !
    Eu: Que você fique quieto ! Dá pra ser amor ? 
    Rafa : Claro !
Eu comecei a cozinha e quando eu precisava de alguma coisa eu pedia pro Rafa e ele me fez companhia ! 
    Eu: Pronto ! Rafa coloca a mesa e depois chama eles pra almoçarem ! 
  Ele foi fazer oque eu pedi ! Eu fiz uma comida simples ! de frango e de sobremesa fiz um mousse de chocolate ! 
           POV. Yasmin off~
  Gente o almoço está pronto !- O Rafa deu um  grito da sala de jantar
   aleluia ! - O Justin disse correndo pra sala de jantar ! 
   Nossa amor que fome em !? - Eu disse indo pra sala de jantar e ja estava tudo lá ! - Ai Meu Deus o  Strogonoff da Yasmin ! Perfeito ! 
    Isso porque você não sabe oque eu fiz de sobremesa ! - Ela disse e eu já adivinhei oque era
   OMG ! Mousse de chocolate - Eu disse super ansiosa !
   Isso ! - Ela disse sentando 
   Nossa !- O Rafa disse sentando - Vocês conversam por pensamentos ? 
    Claro que não Amor ! é que...- eu interrompi ela e comecei a falar
     É que esses dois pratos são as especialidades da Yamsin !! - Eu disse super ansiosa pra comer
    Ah ta ! - Os dois disseram em coro 
 
A gente comeu e depois quem lavou a louça foi eu e o Justin 
   Eu só coloquei a louça no lavador e pronto acabou o serviço ! (HAHA) 
     Amor vamo pra sala ficar com aqueles dois porque daqui a pouco que tenho que ir até o local do show pra ensaiar entradas de palco e preciso que a Yamsin va comigo ! - Eu me mordi de ciume , admito ! 
   Porque ? ? 
   Eu vou fazer uma surpresa pra vocês ! E não precisa ficar com ciumes , eu sou só seu ! - Ele disse me encostando na pia e me dando um beijo ! 
    A Yasmin entro na cozinha e quando ela ia falar alguma coisa ela viu que eu e o Justin tava se pegando na cozinha ! 
    vish estraguei o clima - ela disse baixinho !
    Não amiga a gente tava indo mesmo pra sala - EU disse me largando do Justin ! 
A Gente fico conversando e deu a hora de irmos pra o ensaio do show ! a gente foi do mesmo jeito que estavamos , chegando lá o lado de fora estava cheio !. Nós entramos e o lugar era bem grande e tinha muita gente lá , da produção ! Ele disse que precisava da Yasmin lá e eles ensaiaram de novo a mesma coisa que ensaiaram na casa do Justin !
 Eles ficaram ensaiando por horas até que ficasse perfeito , e ficou perfeito ! 
 Depois , uma hora ,mais ou menos , antes do show , eu e a  Yasmin  fomos pra casa e o Rafa foi pra casa dele e depois o motorista do Justin ia passar pegar ele e depois ia passar pegar a gente .
  Chegamos em casa e minha mãe não estava lá então subimos e começamos a nos arrumar , quando deu uns trinta minutos antes do show o Rafa foi com o motorista do Justin em casa pra nos pegar e a Yasmin , não colocou vestido nem nada ! Ela ficou assim :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=92735819 e eu Fiquei assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92739306&.locale=pt-br
  Nós descemos e o Rafa falo
    Vocês estão lindas ! A Lê mais fashion e a Yasmin mais .... Yasmin !! - Ele disse dando risada
  Ai também te amo amor da minha vida ! - A Yasmin disse , ela estava no ultimo degrau da escada , ele chegou na frente dela e colocou a mão em volta da cintura dela e ela deu um beijo nele e ele levantou ela .
   Estou me sentindo sozinha ! - Eu disse descendo e indo até a porta 
   Seu namorado esta la, no show , te esperando !! - a Yasmin disse apontando o dedo pra mim
  Vamos ! Não podemos chegar atrasados ! - Ele disse como se soubesse de alguma coisa a mais que nós !
   Ta bom ! Vamos- Eu disse saindo da casa !
  Eles entraram no carro e quando chegamos lá o Rafa deu os crachás vip pra gente !!
  Nós entramos e e o Justin tava todo produzido na beleza , mais ele estava preocupado !
     Ainda bem que vocês vieram !! - Ele disse me abraçando - Aliás você esta linda amor ! 
   Ele me deu um beijo e uma mulher disse que faltava 20 segundos pra ele entrar . Ele foi pra de baixo do palco e de repente ele aparece todo lindo no palco ! 
    Heeey pessoal ! - Ele grito e todo mundo foi a loucura ! - Hoje , eu vou fazer o show , acompanhado de uma pessoa , uma garota ... - quando ele disse isso eu fiquei com um pouco de ciumes e as meninas tipo gritaram até o ultimo la ! - .. e essa garota , tem uma voz incrivel ! Ela não é famosa nem nada ! Mais tem um talento maravilhoso ! - Quando ele disse isso eu fiquei  meio confusa - Ela esta na area vip , é melhor amiga da minha namorada ! - Quando ele disse isso a Yasmin queria morrer , sair correndo daquele lugar ! - O Nome dela é Yasmin ! 
    A mulher que estava ali do lado deu um microfone pra ela .
     Eu não vou entrar lá ,na frente daquelas pessoas todas! - Ela disse com medo 
   Amor , lembra de ontem ? - O Rafa disse
   Lembro !- Ela disse ja melhor !
   Faz a mesma coisa , por mim , pela sua amiga ! 
   Ta bom ! Eu vou lá - Ela disse pegando o microfone e a mulher disse que ela podia entrar

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário