domingo, 25 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 31 º cap.


 Ta bom mais agora ja foi  né amor ! e ela ja se acerto com o Nath ! Pronto ! - O Justin falo me abraçando 
 Gente, Vamos tentar desse jeito que eu pensei! -  O Produtor disse chamando os cinco pra perto dele , eles foram e eu , xereta fui também pra ouvir que ele ia falar - Olha , obviamente, a Yasmin que vai começar , depois vem uma voz mais calma , ou seja , o Jay , daí vem o Justin e depois vai o Nath e a Yasmin entra junto com ele !
  Ta mais porque ela vai entrar na parte do Nath ? - O Jay pergunto 
   Porque se ela entra com vocês , de acordo com oque o Scooter me disse a voz dela é bem potente , como a do Nath , se ela entrar com um de vocês , a voz de vocês iam sumir ! Então ela entra com o Nath ! Vamos começar !
 A Yasmin entro e canto super mega bem , o produtos nenhuma vez disse que ela tava fora do tom , nem que erro a letra ou o tempo . Depois o Jay , também canto super bem , ai o Justin , nem prestei atenção se ele canto ou não bem , eu fiquei só admirando aquela beldade de pessoa , a musica era calma , e tinha uma parte que era só violão , e nessa parte quem cantava era o Nath e a Yasmin ! Super cute .
   Espera , a musica é tipo , romântica di mais  , e no clipe vai te que ter um casal ! - Eu disse, antes que o Nath e a Yasmin entrassem naquele quartinho pra começarem a cantar
   Leticia cala boca ! - A Yasmin disse morrendo de vergonha
   Não ! - Eu disse pra ela 
   Então mais quem seria esse casal ? - O Scooter pergunto 
   A Yasmin e o Nath ! Eles vão cantar juntos , na parte mais romantica da musica !Então iria ficar muito cute !! - Eu falei
  É mesmo Leticia ia ficar muito legal . - O Scooter disse
A Yasmin e o Nath ficaram vermelhos de vergonha . 
  Ta podem entrar e começar a cantar - O Scooter disse, eles entraram ,  chego uma parte que eles ficaram no climinha la dentro 
  Eles sairam de la e o produtor começo a fala 
    ótimo pra uma iniciante Yasmin! Agora vamos ouvir como que fico ! - Ele coloco pra tocar e fico muito linda aquela musica ! - Então oque acharam ?
   Lindo ! - Eu falei , e a pergunta nem foi pra mim mais tudo bem 
   É fico muito bonito mesmo ! - O Justin falo sentando do meu lado 
   Achei linda ! - O Jay disse 
   Eu não posso falar nada , foi eu que escrevi ! - O Nath falo 
    Fico perfeita ! - O Scooter falo 
    E você Yasmin , oque acho ? - O Justin pergunto 
    Fico lindo ! - Ela disse super meiga 
     Bom a parte da voz , musica , ja esta pronto , essa foi a musica mais rapida que eu produzi ! Agora vem a parte do video !! - Ele disse super animado ! - Vocês tem alguma preferencia de como seja , +/- , o video ? 
   Eu posso da uma idéia ? - A Yasmin disse  
   Claro né bobinha , o video é teu !! dãr ! - O Justin falo e todo mundo deu risada
   Então . No Video podia ter três casais , e a Leticia vai ta no clipe , ela vai ficar com o Justin, O Jay arruma uma mulher ai pra ele , e eu com o ...Nath né ? - Ela disse meio envergonhada 
   Hum safadenha !! - Eu falei 
   Para de ser boba menina ! Então , dividido os casais , o video seria legal se passasse em uma praia , no por do sol e vai acabar num acampamento , na praia ainda, com uma fogueira o Justin com um violão e eu  e o Nath cantamos a nossa parte junto ! - Ela termino de fala e eu comcei
  E no final tem que rola um beijo , dos três casais , e seria bom se tivesse mais um casal , ou dois assim pra não ficar só  nós . - Eu falei
   Ia ficar ótimo ! Oque você acho ? - O Scooter pergunto pro Produtor 
    muito bom ! - ele disse 
    É eu vo arrumar um diretor , ai ele vai contratar os outros casais , vai ver aonde que vai ser o local, a praia e  no máximo segunda feira a gente pode começar a gravar e qualquer coisa eu ligo , pra vocês ! E já podem ir ! a gente se fala ! - O Scooter disse pegando o celular - Mais antes uma foto de vocês cinco ! 
  Eu beijei o Justin e os três ficaram ali normais ! ele tiro a foto .
    Yasmin , a minha nova aposta junto com Justin e sua namorada , Nathan e Jay ! Pronto postado ! Podem ir! Tchau! - Ele foi embora e a gente deu tchau pro produtor
  A gente foi pra casa do Justin e ficamos lá conversando .
    Leticia , posso fala com você ? - a yasmin disse 
   Ai , vai due ? - Eu disse levantando 
   Eu não vo ti bate , ainda ! Brincadeira , é sério !- A gente subiu e fomos pro quarto do Justin .
 *na sala* 
 Eai Nath chamo ela pra sai ? - O justin pergunto 
 Chamei , e vocês contaram né ! - P Nath disse meio envergonhado 
  A Leticia nos obrigo ! - O Jay disse abrindo uma cerveja que ele tinha pegado 
  A ta ! Hoje as sete horas , a gente vai num restaurante ! Mais o problema é que eu não sei oque ela gosta de come ! - O Nath disse pegando o celular 
  A Leticia ja comento comigo que ela gosta de comida chinesa ! Ela não curte muito carne !- O Justin disse 
  Ah , ja sei onde eu vo levar ela ! Eu tenho uma surpresa pra ela! - O Nath disse e o Justin e o Jay ficaram super interessados 
 Tipo oque ? Uma aliança de compromisso ? - O Justin disse 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário