sábado, 10 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 23 º cap.


 Ele me jogo na piscina e  depois a Yasmin deu o troco no Justin jogando ele na piscina e depois ela mesma se jogo na piscina ! A Yasmin ja fez muitas coisas , cursos , e um cursos que ela fez , foi de natação e ela sabia dar aquelas mortais pra pular na piscina . 
 Ela subiu pra superficie e eu o Justin tava se beijando !
     Hey , que vocês acham de uma corrida ? - Ela disse separando eu e o justin 
     Que corrida Yasmin ? - O Justin disse tirando a blusa que tava molhada 
     Uma corrida de uma ponta da piscina , pra outra ponta- Eu não contei pra ele que ela fez curso de natação 
     Ah firmeza ! Eu nado bem até ! - Ele nem sabia oque que ela sabe faze
     Eu não vou participar ! Só vocês dois ! - Eu sai da piscina e sentei num lugar que tivesse sol ! 
   Eles começaram a corrida e eu já sabia que a Yasmin ia ganhar ! 
    Nossa Yasmin , você supero o Rafa na luta , supero minhas empregadas na comida , me supero na piscina ! 
     Ela fez aula de natação amor! 
     Ah ta ! Porque vocês não me avisaram ? 
     Porque não ué ! - A Yasmin disse saindo da piscina 
 ele também saiu da piscina e sentou do meu lado . Depois de uns cinco minutos a empregada chega lá na piscina
     Justin , tem uns garotos la na sala ! 
     Quem são ? 
     É aquela banda !
     Ah The Wanted ?
    Isso , mais , só três deles !
    Fala pra eles entrarem porfavor !
Ela entrou e a Yasmin caiu na piscina , do nada mó bebada ! 
    Merda ! - Ela tava com roupa já e se molho Ela saiu da piscina e tiro de novo a roupa e quando ela virou  e viu os três estavam olhando a bunda dela ! mó famosa aquela bunda !
   E ai meninos ! - O justin disse indo até eles ! Era o Nathan , o cara dos Cachinhos e o careca - Bem Esse é o Max - ele disse apontando pro careca - Esse é o Jay - O cara de cachinho - e esses , bem vocês ja conhecem , é o Nathan ! E essa aqui é a Leticia , minha namorada e vocês ja conhecem a Yasmin ! 
   É mais , foi bem melhor conhecer ela desse angulo ! - O Max disse , já percebi que ele é um pouco tarado 
  po Max ela tem namorado ! - O Nathan disse vidrado nela 
  Não tem mais ! - O Justin disse me abraçando por trás ! - Ela termino com ele hoje , quer dizer , agora pouco ! 
 Eu logo vi que eles ja ficaram todos felizes  !
  Pois é Nathan ! Agora você tem um pouco de chance ! - O Jay disse fazendo o Nathan ficar vermelho ! 
  É . Oque vocês vieram fazer aqui ? - O justin disse isso e deu impressão que ele tivesse mandando eles embora ! 
  a gente veio fazer uma visita ! - O Max disse sem graça 
  Quer dizer , nós ligamos aqui , bem  o Nath ligo , e pergunto se a Yasmin estava aqui e a empregada disse que sim , e nós viemos com o Nathan ! - O Jay disse dando risada e o Nathan deu um tapa nele 
  Ah , então vamos nos divertir , ja que vocês estão aqui - o justin disse sorrindo 
   Tem cerveja ? - O jay pergunto .
O Justin chamo a empregada e pediu cervejas ! 
   justin , não bebe , por favor ! - Eu falei baixinho pra ele 
   não ou beber amor , fica tranquila , é que o Jay e o Max bebem , e o Nath quer ficar bem sóbrio pra ficar de olho na Yasmin ! - O Justin disse olhando pro Nathan que tava olhando pra Yasmin !
   Começou a anoitecer e eu coloquei uma blusa meio grande do justin e o Nathan foi super cavalheiro e ofereceu a blusa que ele tava usando mais ela não aceito ! 
   Amor chama eles pra entrarem ! Ta frio e a Yasmin , ta sem roupa e não quer aceitar a blusa do Nathan nem a sua ! - Eu disse o ouvido dele
   Gente vamo entra ? - O justin disse levantando - Ta frio ! 
 Eles entraram e quando era umas sete horas a Yasmin ja tava tremendo de frio ! Então o Jay foi até ela e eu e o Justin ficamos só observando 
   O Justin disse que você não gosta de mim ! Porque ? 
 Justin não acredito que você disse isso pra ele - Eu disse assim que ouvi aquilo 
 Ai amor eu disse , porque , o Jay é uma boa pessoa , legal e tal , só que naquele dia ele estava de mal humor ! - Ele disse querendo prestar atenção na conversa 
   Não é que eu não gosto de você Jay ! É que naquele dia você foi muito grosso comigo ! - Ela disse arrepiada de frio , o Jay tiro a blusa de frio que ele tava e colocou em cima dela e dessa vez ela aceito , se não ela ia morre de frio ali 
  Desculpa . Naquele dia tava de mal humor ! Mais ... vamo começar de novo ?? - Ele disse com a cerveja dele na mão 
   Vamos ! Meu nome é Yasmin . 
   E o Meu é James ! 
   Ai que nome brega ! 
   Não precisa falar assim né yasmin !
Nossa a Yasmin fala que ele foi grosso mais ela também é muito grossa de vez em quando ! - O Justin disse e eu coloquei o dedo na boca dele fazendo ele fica quieto 
   Desculpa - ela disse colocando a blusa inteira , ela levanto e o Jay olho pra ela , olho pro Max e o Max fez sinal de " que sorte a sua ein" 
   Você não é daqui é ? - Ele pergunto bebendo 
    não , eu e a Le somos do Brasil ! - ela disse cruzando as pernas , depois que ela disse isso , eu fui até eles com o Justin e o Nathan saiu do banheiro e foi lá também e o Max pra não ficar sozinho foi também ! 
   As curvas suas não negam! -  o Max disse sentando do lado do Jay ! 
   Olha o respeito Maz ! se não você pode fica no chão de uma hora pra outra ! - O Justin disse dando risada
   Porque ? - O Nath disse super confuso
    Pode dizer Yasmin ! Eu deixo - O Jusitn disse dando risada ainda feito uma criança
    Eu luto Muay Thai ! - Ela falou isso e eles mudaram de feição 
    Sério ? - Eles disseram juntos enquanto o justin so dava risada ! 
    Sério ! Que vê ? - ela disse levantando 
     Naõ !! - Todo mundo disse em coro 
   Minha mãe me mando uma mensagem 
 "Filha vem pra casa , amanhã tem aula ! " 
   Ai amiga Vamo te que ir embora !- Eu disse , e todos eles ficaram tristes 
   Porque? Ah amanhã em aula né ? - Ela disse triste 
  Pera quantos anos vocês tem ? - O Jay pergunto 
  A gente tem 16 porque ? - A Yasmin disse levantando e pegando o celular dela
  Nossa , tipo , esse corpo pra meninas de 16 anos ! é tipo , ual ! - O Jay disse 
  Ai calaboca menino ! - A Yasmin disse dando um tapa na cabeça do Jay , ela tiro a blusa - Obrigada pela blusa ! 
  pode ficar com ela , comina com a cor dos seus olhos ! - Ele disse dando a blusa pra ela 
  ô seu besta ,  a gente tem a mesma cor de olho ! Então realça a cor dos seus olhos também ! Ha ! - Ela disse colocando a blusa - Mais eu aceito a blusa , depois eu te devolvo ! Prometo! Nathan me leva pra casa ? - Ela disse com aquele olhar que deixa todo mundo paralisada 
   Eu ....- O Justin começo a falar mais eu dei um empurrao nele
  Deixa ele leva a gente pra casa , você fica aqui com eles ! - Eu cochichei pra ele 
  Ah ta bom ! Amanhã eu vou la pra levar vocês pra escola ! e vou levar um segurança pra ficar na porta da escola pra não deixar as minhas fãs maniacas te fazerem alguma coisa !- Ele disse olhando pra mim 
   Levo ! - o Nath disse pra Yasmin , ele disse com um sorrisinho bobo no rosto
   O Justin nos levou até o portão me deu um beijão e a Yasmin com o Nathan ficaram sem graça .
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário