sábado, 17 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 28 º cap.


 Os dois se separaram e o Nath parou atras dela e quando ela viro, ele tava de frente com ela ai o beijo ofegante dos dois rolo ! O Justin pego o carro dele e eu com o justin entramos e o Jay pego o carro dele e os três entraram. 
   Você vai dormir na sua casa hoje né amor ? - O Justin pergunto com uma cara de sono 
   Vou amanhã tem aula, bosta ! 
    Amanhã eu  vou te levar pra escola !
    Acho que o Nathan vai levar a Yasmin !
    Ele leva ela eu levo você ! minha namorada! - Ele disse com um sorrisinho bobo
    Ta bom ! Mas vê se aparece ! Mas espera ! E se você dormi em casa !- Eu disse super animada com a ideia 
   Sua mãe não vai gosta !
    Ela disse que você podia dormir la em casa quando quisesse ! Porfavor ! 
    Ta bom , eu durmo !
A gente tava quase chegando em casa e o Jay tava seguindo a gente. Chegando em casa , era quase uma hora da manhã , minha mãe estava dormindo . 
  A gente saiu do carro e depois os três chegaram , o Nathan muito cavalheiro saiu e  abriu a porta pra Yasmin e eu com o justin estavamos abraçados na frente do carro , Os três vieram até a gente .
    A gente ja vai indo ! - O jay  disse olhando pra mim e pro Justin 
   Já ? - A Yasmin disse um pouco triste 
   É , Amanhã agente se ve , na gravadora ! A gente vai com você , eu o Nath ,e o Justin
   Eu tive uma ideia ! Que tal a gente gravar a musica juntos ! 
   Como assim , é a primeira musica sua e você quer um feat. entre nós ? - O Justin disse agarrado a mim 
   Cara , vai ser Yasmin feat. Nathan Sykes , Justin Bieber e Jay Mcguiness ! Eu concordo com esse feat ! Vai ser um ótimo começo pra Yasmin ! - Eu disse olhando pro Justin ! 
  É Também achei legal ! - o Nathan disse bocejando 
  gente vocês dois estão quase dormindo ! É melhor vocês dormirem aqui essa noite ! - A Yasmin disse meio sem graça mais disse
  É mesmo meninos ! Amanhã tenho certeza que o Nath vai querer levar a Yasmin pra escola!  Então durmam ai !Eu também vou dormi ! - O Justin disse na mó cara de pau ! 
 Ta bom a gente dorme ! - O jay disse com os olhos fechados
  Você ja ta dormindo né jay ! - O justin disse dando risada , ele abriu os olhos e fico sério 
   Ai gente vamos entrar ! Ja ta de madrugada e a gente conversando no meio da rua !- EU falei indo em direção da porta - Yasmin você ta com a chave ? 
  Ela pegou a chave e foi abrir a porta, nós entramos de fininho pra não acorda minha mãe.
    Gente eu vou levar vocês pro quarto de hóspedes ! - A Yasmin falo deixando o Nathan meio pra baixo 
    Eu ja sei aonde fica o quarto da Leticia ! - O Justin disse se achando 
    Ah , injustiça ! - O Nath disse mais nem se toco do que ele tinha falado 
    Como assim Nathan ? - A Yasmin disse olhando seria pra ele 
    Vish agora se explica colega ! - O Justin disse batendo na costa do Nathan 
    Nada não , esquece ! - Ele disse meio vermelho 
    Mentira Yasmin ! ele queria dormir com você ! - O Jay disse apontando o dedo pra ele
    E a verdade apareceu ! - O justin disse ficando no meio dos três 
    Ai parem de me jugar !! - O Nath disse estressado !
    Nath ela vai ceder ! - O justin disse no ouvido dele 
     Não vou ! Vocês dois vão dormi no quarto de hóspedes ! E mais uma palavra do senhor Justin , vai dormi no quarto de hóspedes também ! - Ela disse subindo as escadas e o Nath subiu logo atras dela , depois o Jay , dai eu subi com o Justin . A gente entro no quarto , eu fui me trocar , colocar uma roupa mais confortavel.  Sai do banheiro e o Justin tava tirando o tenis , depois tiro a blusa . 
   Ta frio Justin ! Coloca essa blusa ! - Eu disse chegando perto dele 
    Não consigo dormi com blusa !Nem quando ta frio ! - Eu sentei do lado dele 
    Pensando melhor , é muito legal dormi com você assim , sem camisa ! - Eu falei chegando perto pra um beijo , ele coloco a mão em volta da minha cintura , e eu comecei a beijar ele , começou a ficar mais intenso , eu joguei ele na cama , fiquei em cima dele e voltei a beijar ele .
  Amor , sua mãe esta ai ! É melhor não !- O Justin disse separando o beijo 
  Ela naõ liga ! - Eu disse voltando de onde a gente tinha parado
  Lê para - ele disse saindo de baixo de mim - Eu tenho respeito pela sua mãe e acho melhor a gente não fazer isso aqui , na casa da sua mãe ! Me entende ! - ele sento na cama 
  Ta bom ! Eu te entendo ! - Eu disse chegando perto dele 
   Quero que seja mais romantico ! Ta bom ? - Ele disse passando a mão no meu rosto 
   ta bom ! Ti amo . *selinho* - levantei e fui deitar 
 Ele levantou e foi deitar do meu lado . 
   Também Ti amo ! - Ele disse chegando por trás de mim , a gente dormiu de conchinha .
........
 Acordei com meu celular despertando , virei pro lado e o Justin tava lá dormindo todo perfeito . Eu beijei ele , dai ele acordo . Eu levantei e fui pro banheiro . Me troquei e sai do banheiro e ele tava colocando a camisa 
   Ah não ! Tava mais lindo daquele jeito ! Sem camisa ! - Eu falei chegando perto dele 
   Bom sia amor ! E você quer que eu va te levar pra escola sem camisa ?- Ele falo ameaçando a tirar a camisa 
   não não não ! Pode ficar assim mesmo ! É melhor ! - Eu disse dando um beijo nele
   Ciumenta ! 
   não sou ciumenta ! Só não gosto que fiquem olhando oque é meu !
   Repete ! 
   Repiti oque ?
   Que eu sou seu ! 
   Não gosto que olhem oque é MEU ! gosto ? 
   Adorei ! Vamos descer ? 
  Vamos , mais eu vou ver se a Yasmin ja acordo ! - Eu sai do quarto e a porta do quarto dela estava meio aberta , e eu espiei , O Nathan tava la dentro , observando ela dormi ! Achei aquilo muito cute !Mais eu tive que atrapalhar , entrei no  quarto e o Nath fico todo vermelho !
   Nath pode acorda ela ! - Eu disse isso e sai ! Mais eu fiquei espiando , ele passou a mão no rosto dela , e ela grossa falo " Me deixa dormi Leticia " Dai ele falo " É o Nathan, Yasmin!"
 Ela deu um sorrisinho bobo , ela as vezes delira , ela é meio sonambula ! Dai ela falo de olhos fechados " Nathan ?" Ele respondeu meio confuso "É " ela viro e falo " Nathan você é lindo !" Eu dei risada ! Dai ela acordo e fico parecendo um pimentão ! "Desculpa Nathan ! Mais eu sou um pouco sonambula! Falo as coisas sem perceber !" Ele fico super sem graça. Daí ela levanto e ela tava com aquelas camisolas , mais era bem curto ! E mostrava quase a bunda dela inteira . O amiguinho do Nath deu sinal de aparecer sabe , sai ele pego a almofada e saiu do quarto , dai antes disso eu sai de la e fui pro quarto dando risada ! 
  Que é isso amor ? - O Justin disse me olhando dando risada ! Eu contei oque aconteceu e ele começou a dar risada junto comigo ! - Serio ? 
  É ! vamos descer ! - Eu disse abrindo a porta ja tinha parado de dar risada
Nós descemos e o Jay e o Nath estavam lá na cozinha .
  E ai Nathan fico exitado ? - O Justin deu risada pra caramba ali e o Nathan queria enfiar a cabeça num buraco 
  É de repente ele aparece no quarto com uma almofada tampando o amigo dele !- O jay disse dando risada  junto com o Justin , Daí a Yasmin desceu e os dois pararam de dar risada
  Porque pararam de dar risada ? - Ela pergunto descendo as escadas 
  Nada nao - Nós quatro dissemos em coro
  Ae Yasmin , arrasando corações ! - O justin disse ando risada de novo 
Ela fico com cara de "What?" 
  Do que cês tão falando ? - Ela não tava entendo nada 
  Nada não amiga ! Gente vocês estão muito chats hoje ! Vamos tomar café e ir logo pra escola ! - Eu falei olhando sério pro Justin e pro Jay - Peçam desculpas pro Nathan agora ! - Eu disse baixinho só pros dois 
   Desculpa Nath! - O Justin disse olhando pro Nath 
   É Desculpa Baby ! 
   Desculpa pelo oque gente ! To boiando !- A Yasmin ja estava estressada 
    Nada Yasmin ! São esses idiotas que ficam me zuando ! - O Nath disse todo educado pra Yasmin 
A gente tomo café e fomos pro carro pra ir pra escola 
   Justin tudo tem limite ! Coitado do Nathan !  Ele fico com vontade de sair correndo daquele lugar ! 
   Desculpa , mais você mesmo que começou a dar risada ! 
   Mais eu contei isso pra você ficar sabendo oque aconteceu , se eu soubesse que você ia zoar o Nath eu não contava ! 
    Ta bom desculpa amor , eu não vou fazer mais isso ! 
     Acho bom ! 
Ele fico quieto e eu não gostei do que eles fizeram , depois eu vou conversar com o Jay ! 
A gente chegou na escola , eu sai do carro , depois os três sairam e foram até a gente de novo , faltava quase quinze minutos pra gente entrar então ficamos ali conversando , as meninas da escola ficaram se mordendo de inveja , de mim e da Yasmin.
   Jay preciso falar com você ! - Eu falei indo até a frente do carro dele ele foi atras - Jay , não gostei do que você fez como Nathan , ele é seu amigo poxa ! 
  Desculpa ! 
  Não é pra mim que vocês tem que pedir desculpas ! 
  Mais a gente ja pediu desculpas pra ele ! 
  Eu sei mais , não façam mais isso ! 
  A gente não vai mais fazer isso ! - Ele disse com cabeça baixa - Mais e a Yasmin ? Ela vai querer saber oque aconteceu ! 
  Depois vocês dois vão explicar isso pra ela ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário