segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 32 º cap.


  Vai , lê elas logo ! - A Lê disse
  Calma. Parece até que as mensagens são pra você ! - Eu disse jogando o travesseiro na cara dela
  Idiota , lê logo ! 
  Vô lê a primeira do Jay ! "Amor tenho que te contar uma coisa !'' agora a segunda dele "Amor, me responde !" calma amor ! a terceira " é ´serio preciso te conta uma coisa !" conta então *risos* a quarta " Me responde !!" oxê , agora a quinta " Amor me liga ou me manda uma mensagem!'' . Nossa ta bom , já te ligo . Agora vamo ver a do Max ! " Pequena , uma noticia pra te dar!" Okay ! todo mundo quer me dar uma noticia ? " Cadê você , me responde logo!" a terceira agora "Me liga ou slá , preciso fala com você !" Ta bom . Agora a primeira do Nath !" Tori , preciso te conta uma coisa !" Meu Deus , oque será que aconteceu ? "Tori , me responde !! logo!" . - Eu terminei de ler as mensagens 
   nossa liga pra eles e pergunta oque ta acontecendo ! - A Lê disse 
   Ta bom vo liga primeiro pro Jay ! - Eu liguei e coloquei no viva voz ! 
       ligação on ~
  Amor ainda bem que você me ligo ! Onde cê tava ? - O Jay mal me atendeu e ja veio com um monte de perguntas 
  Oi pra você também amor ! 
  Desculpa Oi amor ! -ele disse 
  Oi pra você também Jay ! - a Leticia disse 
  Leticia ? - Ele pergunto 
  Tem mais alguma menina nessa casa ? - Leticia delicada sempre 
  Ah grossa. - Ele disse
   Então eu tava aqui em casa , tava ouvindo musica e não ouvi meu celular toca ! Oque você que me contar ? - Eu tava super aflita pra saber oque era ! 
   Então , a viajem que a gente vai fazer amanhã . - Ele disse 
   Que tem , não vai rola ? - Eu disse super animada 
   Vai rola sim . E a gente vai ficar lá por uma semana ! - Ele disse isso meio preocupado com a minha reação , eu fiquei realmente nervosa mais me controlei e respondi 
    aah ! Legal ! - Eu menti 
    Sério ? - Ele disse meio surpreso 
    Não , mais eu não posso interferir na agenda de vocês ! Então tudo  bem ! - Eu disse pra ele , a Leticia fico olhando pra mim com uma cara de " Falo nada , só observo !" 
   amor, tem certeza ? Eu posso pedir pro Scooter deixa você ir com a gente ! - Ai qui lindo 
   Claro que não amor ! Olha , sem problemas , é o trabalho de vocês ! - Eu disse calma 
    Então ta bom . Eu Te Amo ! Beijos até mais ! - Ele disse super meigo 
   Eu Te Amo ! - Eu disse 
   Eu Me Amo ! - A Leticia disse e eu e o Jay demos risadas ! 
   Tchau ! - Eu disse desligando o telefone 
       ligação of ~
 Não acredito que você aceito numa boa isso ! - A Leticia disse 
  Nem eu ! Mais agora vamos ver o que o Max quer ! - Eu disquei o numero do max e liguei 
     ligação on ~
 Max! - Eu disse assim que ele atendeu 
  Tori ? - Ele disse , claro que so eu 
  Aham ! Eu e a Leticia ! 
  Oi Leticia ! - Ele disse super educado 
  Oi Max ! - Ela disse
   Oque você quer me falar !? - Eu super xereta 
    A viagem foi prolongada ! - Ele disse , eu ja sabia 
   Ah o Jay me disse - Eu falei 
   E você ? - Ele disse 
   Eu to bem obrigado ! - Eu falei 
   Ai sua idiota , ele pergunto se você aceito essa decisão ! Burra ! - A Leticia disse e o Max deu risada
  Isso mesmo Leticia ! - Ele disse
  Ah, burra é você ! E eu aceitei sim , eu não fiquei feliz com a noticia claro que não ! Afinal ficar uma semana sem namorado , sem irmão , sem melhor amigo ! É dificil ! - Eu disse 
  Ah ta ! é so isso , a gente se vê no show ! beijos ti amo maninha ! - Ele disse super fofo 
   awn também ti amo maninho ! - Eu disse pra ele 
   Tchau pra você também Max ! - A Leticia abandonada disse 
   Tchau Leticia Beijo ! Até ! - Ele disse desligando na nossa cara 
      ligação of ~
 Será que o Nath quer dizer a mesma coisa que eles ?  - Eu perguntei
  Não sei , liga pra ele pra saber ! - Ela disse
  Nossa grossa ! - Eu disse ligando pro nath 
   ligação on ~
 Nath !  - Eu disse assim que ele atendeu 
  Não aqui é a Jéss , irmã dele , quem é ? - Ela disse super fofa 
  Ah , prazer eu so a Tori ! - Eu disse , nunca vi alguem se apresentar pro telefone 
  Ah , você é a Tori ! Eu vo chamar ele !- Ela disse e o celular fico mudo por um minuto 
  Tori ! - Ele disse 
   Baby lindo do meu coração ! - Eu disse super melosa  
   Nossa , me senti amado agora ! - Ele disse dando risada
   E eu me senti abandonada pela terceira vez ! - A Le disse 
   Oi Le ! - Ele disse muito fofo 
   Oi Nathan ! - Ela disse 
   Nossa que Oi mais seco ! - Eu disse
    Você quer que eu pegue a água pra parecer um Oi mais úmido ? - Meu Deus que menina doce ! 
   Não idiota ! - Eu disse e o Nath dando risada 
   Entao , você queria me falar que a viajem foi prolongada ? - Eu disse e ele paro de dar risada
  É ! Quem foi que disse isso antes de mim ? - Ele falo 
  O Jay e depois o Max ! - Eu disse 
  ta atrasado Nath ! - A Leticia disse
  É ! - ele disse 
  Onde cê tava ? Que sua irmã me atendeu ? Ainda não vi ela ! - Eu disse
  Eu tava tomando  banho ! é mesmo , vocês ainda não viram minha irmã ! Viou ver um dia pra vocês se verem ! - Ele disse
  Nath .. - eu disse
  Oi . - ele falo meio confuso 
  Vo senti falta do seu cheiro  esses dias ! - Eu disse e a Leticia se entrometeu 
  Seu namorado não ia gosta de te ver falar assim ! - Ela disse 
   Eu Amo o Jay , e o cheiro do Nath é muito bom ! - Eu disse - Oque que eu posso fazer ? 
   Ai obrigado eu cheiro muito bom !! - Ele disse 
   Okay ! - A Le disse
   Era só isso Nath ! Te vejo no Show ! beijos ! - Eu falei 
   Tchau ! beijos pra vocês - Ele disse desligando 
     ligação of ~
 Chego a hora da gente (EU e a Leticia) Nos arrumarmos pra sair ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário