sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 27 º cap.

  
  Devoramos a pizza inteira e depois , a Lê me ligo .
         ligação on ~
 Aonde você ta sua retardada ! 
 Nossa, eu to na casa do Nath , com o Jay ! Calma
 Ah , vocês conversaram ? 
 Aham , depois do Jay ganhar um olho roxo , a gente converso !  
 Como assim ? Quem bateu nele ? 
 O Nath minha querida ! 
 Não creio !- Ela disse muito surpresa 
 É ! Dia eu conversei com o ele e depois conversei com a tal garota ! E ficou tudo bem ! 
 Ah tá , vem logo pra casa, daqui a pouco seus pais vão chegar em casa e vão ficar bravos se você não estiver aqui ! - Ela disse nervosa
  Ta bom , já to indo ! A gente precisa conversar ! 
   Sobre oque ?
   Depois a gente se fala ! Beijos !
    Beijos .
 ligação of ~
     Nossa . amanhã tem uma entrevista ! - O Nath disse com a boca cheia de pizza 
     Ta fala mais, quando já tiver engolido essa pizza ! - Eu disse meio com cara de nojo 
      É verdade , quero ver eu conseguir esconder esse olho aqui né Nath ! - Ele disse apontando pro olho dele 
      Desculpa , mais você me irrito ! - Ele disse engolindo a pizza
      Eu passo uma maquiagem ai e você põe um óculos escuro ! Pronto ! - Eu disse bebendo um refrigerante 
     Ai genia ! Mais eu vou amanhã cedo pra sua casa só pra isso ? - ele disse olhando pra mim 
    Você não precisa ir lá na minha casa , dorme lá . Pode ser ? - Eu disse chegando perto dele 
   Ui , sobrei agora ! - O Nath disse indo pra sala 
eu dei risada e o Jay me deu um beijo  . 
   A gente tem que ir . daqui a pouco meus pais chegam e vão perguntar de mim . - Eu disse com os olhos fechados ainda .
   Ta bom . - ele me deu mais um beijo e eu fui até a sala e o Nath tava jogado no sofá assistindo TV . 
    Nathan , seu preguiçoso ! - Eu disse tentando levantar ele 
    Não sou preguiçoso , eu comi de mais e to cansado de comer , só isso !- Ele disse levantando e sentando 
   A gente tem que ir embora ! - Eu disse sentando do lado dele 
   Ta bom . Amanhã a gente se ve ta Jay ! - ele disse olhando pro Jay 
Eu levantei e fui pro lado do Jay . 
  Meu Deus . agora que eu percebi , A Tori ta com ... calça ! - O Nath disse levantando mó irônico
   larga de ser besta Nathan ! A gente ta indo ! - Eu disse virando e indo até a porta 
   Espera eu posso me despedir de você ? - Ele disse , e eu parei e virei .
   pode né ! - Ele veio e me deu um abraço e um beijo na bochecha 
    Ti amo pequena ! - Ele disse super meigo 
     Também  ti amo , pequeno ! - Eu disse dando risada 
  A gente saiu da casa do Nathan . 
    Vamos ter que ir  a pé ! - O Jay disse chegando lá fora 
    Okay , estando com você ja ta bom ! - Eu disse dando outro beijo nele 
    Então vamos , ainda bem que parou de chover ! - Ele disse olhando pro céu
A gente começo  a andar e passamos na frente da casa do Max e ele tava se pegando com uma garota no sofá .
    Nossa o Max é o cara mais pegador que eu ja vi ! - Eu disse dando risada
    Esses dias ele tava mais calmo , dai depois que você melhoro ele volto a ser como era ! Pegador ! - Ele disse dando risada também . 
 A gente fomos pra minha casa dando risada , chegamos lá e a Lê estava com o Caio no sofá , os dois estavam abraçadinhos assistindo um filme , eu entrei e os dois se separaram 
   nossa gente , podem continuar do jeito que vocês estavam ! A gente pode se juntar a vocês ? - Eu disse fechando a porta  
   claro ! - eles disseram sem graça , eu apaguei a luz , pra deixar mais , romantico . Os dois voltaram a ficar abraçadinhos e eu peguei uma coberta pra mim e uma pra Leticia , tava frio e eu e o Jay não estavamos entendo bosta nenhuma daquele filme !
         *Pov Lê on ~
Eu quase morri de vergonha na hora que os dois malucos entraram na casa e viu eu e o Caio ali abraçados e tal . Eles sentaram ali do nosso lado no sofá , acho que eles não estavam entendo nada daquele filme . Daí eles começaram a se pegar ali no sofá .
    ei , vocês , da pra parar com essa pegação ! - Eu disse olhando pra eles 
 Eles pararam e a tori olho bem séria pra mim e falo.
   Ao invés de ficar reclamando , faz o mesmo ! Cara , vocês estão nessa enrolação desde quando ? Faz quase uma semana !- Eu fiquei morrendo de vergonha , eu e o Caio , a gente tava ficando  e tal , mais nada sério 
   Acho uma ótima  uma idéia ! - O Caio falo e eu virei pra  ele e , um beijo rolo e o filme já era , fico os quatro se beijando , quase engolindo um ao outro , até os pais da Tori chegarem . 
   Meu Deus ! Que pegação ein ! - A mãe da Tori disse entrando e acendendo a luz . A Tori com o Jay , eu e o Caio , paramos de nos beijar e sentamos no sofá . 
   A Gente não queria atrapalhar ! - O Pai da tori , ele sempre foi bem liberal com essas coisas ! 
   O Jay vai dormi aqui hoje ! Tem algum problema ? - A Tori disse limpando o batom que sempre borra 
   Claro ! Sem problemas , a gente vai subir , dormir , façam o mesmo , amanha tem aula mais a Tori não vai ! Ela vai ficar até sexta sem ir pra escola , só semana que vem ! Então Leticia , amanhã vocês tem aula ! Se o Caio quiser dormir aqui de novo , sem problema , mais tudo tem seu limite ! - O Pai da Tori disse meio fechando os olhos , mais a gora ferrou , a Tori vai querer saber tudo , porque que ele foi falar que o Caio ja tinha dormido lá !
   Ha ! O Caio ja dormiu aqui ! Seus safados ! - Ela disse levantando tirando a coberta  de cima do Jay , coitado fico com frio 
  Ai Tori , para de ser chata ! -Eu disse levantando - Você vai querer .. dormi aqui Caio . ? - Ele disse que sim com a cabeça - Então vamos subir amanhã tem aula ! 
  Isso vamos subir ! Amanhã você , tem uma entrevista ! - A Tori disse pegando na mão do Jay , ele tava super cansado , e com um olho roxo . 
  Você fico engraçado com esse olho roxo Jay ! - Eu disse dando risada , os pais da Tori nem tinham percebido , ja estavam lá em cima .
  Oh . Valeu pelo elogio ein Lê ! - Ele disse super sarcástico 
   Ta vamo subi , to com sono ! - A Tori disse subindo as escadas e o Jay atras dela , eu e o Caio subimos também .
      *pov Lê of~
 Eu e o Jay subimos e eu não tinha nem reparado que meu quarto era enorme , tinha um closet enorme , com umas roupas novas, a cama era enorme , era tudo grande naquele quarto . Eu entrei no  closet e coloquei um pijama . Fui até a cama e o Jay tava sentado tirando o tênis , a camisa , morri naquela hora . 
   Você não ta com frio ? - Eu perguntei sentando do lado dele 
   Não quando to com você ! 
   Safado ! - Eu disse dando risada ,e um tapinha na cabeça dele 
   Não so safado ! - Ele disse chegando bem perto de mim 
   Sei , você é sim muito safado Sr. James ! 
Eu virei pra ele e dei um beijo nele ,ele começou a aprofundar aquilo , começo a deitar em cima de mim , tudo começo a ficar mais quente , mais eu estraguei totalmente aquele clima legal . Eu tirei ele de cima de mim , e sentei na cama . 
   Meu Deus . Ar ! - Ele disse deitado na cama - Que folego ein Tori !
   Pois é , mais meu pai disse "tudo com limites " e ....
   e oque amor ? - Ele disse sentando do meu lado 
   Eu nunca , cê sabe ! - Eu disse meio envergonhada 
   Ah, amor , sem problemas , eu não tenho pressa , vai ser tudo no seu tempo , no nosso tempo . - ele disse olhando pra mim 
  Tudo no tempo certo Jay ! - Eu disse passando a mão no rosto dele - Obrigado por entender !
  Entende uma coisa ! Eu ti amo e eu vou te entender , sempre . - ele disse me abraçando 
   Eu também te Amo ! - Eu disse dando um beijo nele 
    Vamo dormi , amanhã tenho que acorda um pouco cedo ! - Ele disse com cara de sono 
   Amanhã , eu tenho que fazer uma maquiagem em você amor ! - Eu disse levantando 
   Ai nem me lembre , não curto muito maquiagem ! 
   ou isso ou explicar oque aconteceu , como aconteceu , porque aconteceu ! - Ele parou em pé olhando pra mim sério . - Oque foi ? 
  Tava te admirando ! - Ele disse vindo até mim ! 
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário