quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 19 º cap.


 Ela entro meio envergonhada. 
   Gente , essa é a Yasmin ! Palmas pra ela !! - Ele disse pegando na mão dela e lavando ela até a frente do palco ! - Fala alguma coisa Yasmin ! 
   Eu estou muito feliz por estar aqui  justin ! Obg - Ela disse olhando pra ele ! 
   Okay , depois das apresentações vamos começar o show !!! - O Justin disse gritando , Eles começaram com a musica As Long You Love Me , Ele cantaram como no ensaio , mais quando chego a parte que o Justin da aquele solo no "looooooooooooooove me " então , era pros dois cantarem juntos mais o Justin não canto e mesmo se tivesse cantado a  Yasmin ia passar o tom dele , quando eles terminaram de cantar o publico deu aqueles gritos maniacos ! A Yasmin mando super bem ! 
     Bem gente depois dessa participação da Yasmin , teremos outra participação , esses são famosos ! A Yasmin vai continuar com a gente , cantando e dando seu show ! - O Justin disse cansado - E essa participação é de uma banda que esta fazendo um sucesso ! Com vocês ... The Wanted !!! - Ele disse isso e eles apareceram do nada no palco ! Os meninos deram um abraço e um beijo na Yasmin e o Rafa quase se mato de ciumes do meu lado ! 
     Caraca Yasmin , você e o Nathan dariam um conjunto de vozes incrivel !- Um cara careca disse 
    É Mesmo Max , bela dupla e vozes ! - O Justin disse 
 Depois disso o Justin falo 
   Gente , eu sei que musica vocês vão cantar e sei também que seu ficar aqui eu desapareço , afinal a voz de vocês junto com a voz da Yasmin , minha voz fica invisivel !  - O Justin disse dando risada ! Ele entro nos bastidores , me deu um beijo e o Rafa morrendo de ciumes ! 
  A Yasmin fico meio confusa , ali sem conhecer ninguém , ela pergunto : 
    Que musica vocês vão cantar ? - Ela disse olhando pra um cara de cachinhos ! Ela pergunto fora do microfone e ele respondeu fora do microfone também : 
   I Found You ! e você vai cantar o solo com o Nath ! - Ele disse , e eu lendo os labios deles 
   Mais quem é Nathan ? - Ela disse mais confusa ainda 
   Ai Meu Deus , Você sabe aquele moreno super produzido ? 
   Sei !- Ela falo 
   Então é aquele ! Agora você sabe canta a musica ? - Ele disse impaciente
   Sei né ! Obg pelas informações .- Ela disse depois deu as costas pra ele e disse: grosso ! 
   Eles começaram a cantar e a  Yasmin ,  começou a cantar super envergonhada e depois começou a cantar melhor que eles ! Na hora do solo do tal de Nathan a Yasmin teve que cantar com ele e ai sairia a prova de que nivel era a voz da Yasmin , oque eu sabia era que o solo era super dificil e o Nathan sabia cantar super bem , a voz dele é muito boa também , mais dai a Yasmin foi lá e superou ele no Solo ! Todo mundo ficou surpreso ! até o Nathan ! 
   Quando acabou a musica que eu fui perceber que tinha um cara estranho do meu lado e no crachá dele estava escrito Scooter , Ele estava adimirado com a voz da Yasmin ! Porque até hoje ninguém tinha superado o a voz do Nathan ! 
     Nossa Nath ! Pela 1ª vez algum te supero no famoso solo de I Found You ! -  o Justin disse entrando no palco 
    Parabéns Yasmin ! Bela voz , potente também !  O Nath disse chegando perto dela 
   O Nath , perca as esperanças , a Yasmin tem um namorado , é aquele bombado ali ó ! - O Justin disse apontando pro Rafa 
   Ata , então a gente veio pra cantar essa musica e como a sua companhia é dona de uma voz incrivel a gente vai indo ! - O Nathan disse dando sinal de tchau pro publico e todas elas gritaram ! 
   Eles continuaram o Show e aquele tal de Scooter não saiu de lá nenhum momento sempre que acabava uma musica ele aplaudia todo surpreso com a voz dela ! 
   Acabou o Show , foi maravilhoso e os carinha da The Wanted ficaram lá até acabar o show e o Rafa ficou encarando  o Nathan 
  Eles entraram nos bastidores e a Yasmin foi direto abraçar o Rafa , ele deu um beijo nela , só pra irritar o Nathan , e o Justin veio dar um beijo em mim ,depois que ele deu um beijo em mim ele foi tirar fotos com as fãs ! Depois os meninos da banda foram embora e o Scooter continuou lá , acabou as fotos e o Justin foi se trocar , e a yasmin foi beber alguma coisa , ela tava cansada ! Depois a gente foi até o camarote do Justin e o Scooter disse que queria conversar com a Yasmin 
    Nossa , Yasmin , eu sou um empresario e sempre tenho certeza nas minhas miras ! e você é uma mira em que eu sei que o premio vai ser grande ! - Ele disse sentando 
    É mesmo Scooter ! A Yasmin , tem o talento nas veias ! Ela canta super bem !e eu quero ajudar no que eu puder ! - O Justin falou bebendo agua 
    Mais , você quer dizer que eu posso ser cantora ? - a Yasmin disse meio feliz mais confusa 
    Sim ! Você iria dar uma cantora belíssima ! - Ele disse convincente
    É mais eu não sei escrever musicas nem nada!- Ela disse surpresa 
     Mais isso , não tem problemas , tem escritores , que fazem isso pra quem não sabe ! Você sabe tocar instrumentos ? - Ele pergunto pra ela
    Sabei sim Scooter ! Toca piano , guitarra , violão ! - O Justin disse antes que a Yasmin pudesse responder !
    Isso é ótimo ! Você pode ter uma carreira brilhante ! - Ele disse com brilho nos olhos - Além de ter talento , tem uma imagem linda , você é linda Yasmin 
    éer ! Scooter ! É Melhor a gente conversar amanhã ! Ela esta com sono e cansada e eu também ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário