sábado, 10 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 22 º cap.


  Nós terminamos de comer e fomos pra sala e o Justin começou a explicar um pouco sobre como é ser cantora ! E depois de quase uma hora dele falando a campainha toca ! 
    Salvos pela campainha ! - O Rafa disse cansado de ouvir o justin falar 
 Ele foi ver quem era , ele abriu a porta e uma garota muito mal intencionada , abraçou ele e depois deu um beijo nele , na boca ! Morri de ciumes ! Eu me acalmei e levantei e fui até eles ! A Yasmin e o Rafa ficaram ! "What ?" 
   èer ! Quem é você ? - Eu disse separando os dois e olhando pra ela com a maior naturalidade 
  Meu nome é Selena ! E quem é ela Justin ? - Ela perguntou chegando perto do Justin mais ele empurro ela e pegou na minha mão 
  Ela , é minha namorada. Leticia ! - Ele disse me abraçando 
  Prazer , Leticia . - Ela falou pra mim com cara de raiva 
   O prazer , foi todo seu !!  - Eu disse com a maior naturalidade de novo
  Pode ter certeza que não foi ! - Ela disse tentando chegar perto de mim , será que ela queria briga comigo ? Mais a Yasmin chego .
   Eu acho melhor você coloca esse seu corpinho magro , pra longe dela ! - A Yasmin disse entrando na minha frente e encarando ela 
 A Yasmin era mais baixa que ela , e a Selena disse . 
    Oque que uma garota baixinha como você pode fazer contra mim ? - Ela disse dando risada ! 
  Não sei ! Mais se você tirar esse salto de quinze centimetros que você usa , a gente pode ter uma conversinha ! - AYasmin disse apontando pro salto dela , eu não tinha nem percebido ! Ela tirou o salto e as duas ficaram da mesma altura ! 
  pronto , agora a gente pode "conversar" ! - A Yasmin disse dando umas encaradas nela 
  Não Yasmin ! Sem brigas por favor !! - O Justin disse separando as duas ! 
  Eu não tenho medo de você garota ! - Ela disse colocando o salto de novo 
   Se eu fosse você teria ! - O justin disse levando a Yasmin pra perto do Rafa 
   Okay ! Não acredito que você me troco por essa ai ! - Ela disse me olhando dos pés a cabeça ! 
  Olha Selena , ja fui muito apaixonado por você .. - A Selena atrapalhou ele 
    Era ? - Ela disse surpresa 
    É , era , do verbo não é mais ! - Eu disse encarando ela 
    É , mais agora eu estou apaixonado pela Leticia ! Eu to com ela agora e eu queria pedir pra você não me incomodar mais ! - Ele disse  com cara de desprezo ! 
   Mais Justin . -Ela disse chegando perto dele pra um abraço mais ele seguro os braço dela.
   Mais nada Selena , ACABOU ! Agora vai embora ! - Ele disse colocando ela pra fora e fechando a porta ! 
  Ele entrou sento no sofá meio estressado . 
   Quem era essa garota ?? - A Yasmin disse boiando ainda
   Sabe aquela ligação que eu recebi na reunião hoje de manhã ? - Ele disse parado no sofá 
  Sei que tem ? - Ela disse confusa 
   Então era ela . E a Selena é minha ex namorada ! E antes de eu conhecer a Leticia , eu rastejava aos pés dela ! E ela não sabia ainda que eu estava namorando ! E ela tava pensando que quando ela voltasse de viajem eu ia correndo atrás dela ! - Ele disse com cara de raiva ! 
  Ah entendi ! - a Yasmin disse meio paralisada com a história - Agora , porfavor , pede pra ela não me provoca mais , porque a  BAIXINHA aqui tem muita força e pode deixa ela no chão ! 
  Eu não quero mais falar com ela ! - o Justin disse dando risada do que a Yasmin disse ! 
  Não precisa falar amiga , ela ja esta bem avisada ! Você ja boto medo nela com aquele olhar ! - Eu disse sentando do lado do Justin 
 Eles sairam da sala , eu queria flar sozinha com o Justin ! 
   Amor você ta bem ? - Eu perguntei olhando pra ele 
   Não ! Ela me deixa estressado ! - ele disse sério  
   Não fica assim Justin , ela não vai mais nos incomodar ! 
   Eu sei mais agora eu posso dar trombada com ela na rua em qualquer lugar ! 
   Justin para ! Você esta me deixando com raiva ! 
    Porque ? 
    Tira essa menina da sua cabeça !! Se não você vai perder mais uma namorada ! 
    Não ! Ta bom eu paro ! 
Quando ele disse isso ele deu uma risada de lado e me deu um beijo ! 
   Depois a gente foi pra piscina , e os dois malucos estavam se pegando na piscina !
    nossa ! Parem de pegação ! Vocês precisam respira ! - O Justin disse dando risada 
    Eu tenho folego de sobra  Querido ! É por isso que eu consigo cantar por um bom tempo sem respirar , consegui ficar em de baixo da agua por um tempo pra enganar vocês dois , e é por isso que eu consigo ficar beijando meu namorado por muito tempo , sem parar! - Ela disse olhando pro Justin ! 
  Ta mais e o Rafa ? Aonde ele arranja folego ? - EU perguntei dando risada
   Do além Lê ! - Ele disse dando risada também ! 
   E vocês se resolveram ? - Ela pergunto  muito interessada
  Sim Yasmin !! - Eu e o Justin dissemos em coro 
   Ai Yasmin que mania feia que você tem de se entrometer na vida dos outros ! - O Rafa disse , ela 1ª vez eu vi ele sério ! 
   Ela é minha amiga Rafael ! E eu tenho o direito de me intrometer na vida dela okay ??- Ela disse brava , ela saiu da piscina e o Rafa com seu jeito safado fico olhando pra bunda dela
   Para de olhar pra minha bunda Rafael ! - Ela disse meio que adivinhando oque  ele estava fazendo 
  Vish amor , acho que vai rola DR !- O Justin cochichou pra mim enquanto o Rafa sia da piscina . Eu e ele sentamos e ficamos vendo a briga dos dois 
   Ai Rafael , você só sabe me criticar ! - Ela disse colocando um roupão que tinha lá
   E você só sabe se entromete na vida dos outro ! - Ele disse chegando perto dela 
   Olha aqui se você tem tanta raiva desse defeito que eu tenho porque você continua comigo ? - Ela disse encarando ele 
  Olha não sei . No começo , achei que você era uma garota legal, perfeita , mais eu comecei a descobrir que você é muito .. é muito ... intrometida ! - Ele disse pra ela , ele sabe que ela não tem muitos defeitos , acho que ele não gosta mais dela 
  Olha , eu também achei que você era bonito e tal , mais agora eu descobri que você é um chato ! Idiota , ciumento que não acredita em mim e em  minhas qualidades como pessoa ! Olha quer saber , acabou ! Chega ! Eu não quero mais namorar você !- Ela disse tirando o anél e jogando em cima dele !
  Olha também não quero mais nada com você ! - Ele disse pegando as roupas dele e saindo . Eu fiquei super surpresa e eu sei que quando ela faz ou diz alguma coisa , ela não volta atrás ! 
  Eu fui atrás dela e o justin foi atras dele ! 
   Amiga você ta louca ! Você disse que gostava dele ! Se acalma , o Justin foi falar com ele, vocês conversam direito ! - Eu disse pra ver se ela volta atrás ! 
  Você me conhece sabe que eu não volto atrás do que eu digo ou faço ! E Aquilo foi uma paixão passageira ! Não foi igual ao seu amor com o Justin ! O namoro de vocês é amor . o meu namoro com o Rafa foi  passageiro ! - Ela disse  e realmente , ela parecia não estar mais apaixonada por ele !
  O Justin volto e eu fui falar com ele 
  E ai amor ? - Eu perguntei com uma esperança deles voltarem 
  Nada , ele disse que ela é gostosa e tal mais aquele encanto , acabou ! E a Yasmin ? - Ele pergunto ja sem esperança de nada
  Ela não vai voltar atrás ! - Eu disse pra ele - Ela disse que o namoro deles não foi igual o nosso ! 
  Como ? 
  Com amor ! - Eu disse sorrindo 
  É Mesmo ! A gente se ama , Eu te amo ! 
  Eu Também te amo ! 
A gente se beijo e depois a gente viu o Rafa saindo da casa e pegando um táxi 
  Heey , parem de pegação , que hoje eu to solteira e fico me sentido alone ! Vamos curtir a piscina ? - A Yasmin disse chegando perto da gente 
  Vamos !! - O Justin disse me pegando no colo 
  Justin Bieber ! Não faça isso ! - Eu sabia que ele ia me jogar na piscina 
   Oxê você não fez isso comigo ? - A Yasmin disse e eu só tirei o celular que tava no  meu bolso e dei pra ela ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário