segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 32 º cap.


   Porque não ? - O Nath disse tirando uma caixinha de veludo vermelho do bolso 
   Não creio ! Já Nath ? - O Justin disse 
  I daí ? Pelo o que eu sei , você pediu a Leticia em namoro acho que no terceiro dia de conhecimento ! Não foi ? - O Nath disse 
  Foi ! Mais a gente se ama ta ! - O Justin disse 
  Você ta querendo dizer que eu não possa amar a  Yasmin ? E que ela não possa me amar?  - o Nath falo 
  Claro que não Nath , eu tenho certeza que você ama a Yasmin só o jeito que você olha pra ela mostra seu amor por ela , eu , que tenho minhas fontes, fiquei sabendo , que ela largo o Rafa , porque se apaixono por um cara ! - O Justin disse
  Por quem  ?- O Nath acho que é meio lerdo , como ele ainda não percebeu que o cara é ele ! 
   Por você idiota ! - O Jay falo 
 Ele fico meio envergonhado mais feliz 
  Isso mesmo fica feliz ! Mais não diz que foi eu que te contei ! - O justin disse 
    *no quarto do justin* 
 Porque você não conto o que aconteceu de manhã pra mim  ? - A Yasmin disse sentando na cama do Justin , ela tava bem magoada 
  Sei lá , não deu ! Desculpa ! - Eu falei sentando do lado dela 
  Não , tudo bem ! Agora ja foi ! E a gente tem um encontro hoje ! - Ela disse ja toda feliz ! 
  Ain qui lindo ! Que horas ? - Eu perguntei 
  Ele disse que ia passar me pegar em casa as sete , mais ele não me disse onde seria o encontro ! - Ela disse meio tensa 
  Amiga ja volto ! - Eu disse saindo do quarto , eu desci e parei na escada 
   Amor vem cá ! - Eu gritei pro Justin 
 Ele veio até mim e me beijo 
  oi ! - Ele disse depois do beijo 
  O Nath comento alguma coisa com vocês ? - Eu xereta, nunca ! 
  Ele disse que ia levar ela num restaurante chines , ela curte comida chinesa né , você comento isso comigo !- Ele disse 
  Ah tá era só isso *selinho * - eu disse subindo mais ele me seguro pelo braço e disse
   Eu te dei a informação , agora quero uma recompensa ! - Ele disse  
   Ah e o que você que ? - Eu disse me aproximando dele
   Um beijo ta bom , por enquanto ! - Eu dei um beijo nele e a yasmin me chamo 
   LETICIA ! Sobe ! - Eu larguei do justin e subi 
   Oque você que ? - Eu perguntei entrando no quarto 
   Onde cê foi ? 
   Eu fui falar com meu namorado ! 
   Ai desculpa, você tem um namorado ! - Ela disse olhando pra mim 
   Ah e eu sei que você não precisa ir com uma roupa muito formal, Vai com uma calça e uma blusa azul , que destaca seus olhos , e um tênis , se não você fica mais alta que o Nath ! - Eu disse sentando do lado dela e ela fico olhando pra mim 
  Nossa! Obrigada ! Eu vou seguir suas dicas !Mais espera ! Seu aniversário ta chegando ! - Ela disse 
  Vish lá vem ! - Eu disse
  O Justin não sabe ! Eu vo conta pra ele !- Ela desceu correndo as escadas e eu corri atras dela - Não YasmiN!! 
  Ela paro e eu não consegui parar e eu empurrei ela e a Yasmin caiu em cima do Nath , ela fico super sem graça , se levanto e fico de pé do meu lado 
   Você me paga ! - Ela disse baixinho pra miim - Justin Você sabe quando sua namorada faz aniversário ? 
   Não ! Porque ? - Ele disse 
   Porque o aniversário é dia 30 , depois de amanhã (vamos supor que dia 30 é depois de amanhã) ! - Ela disse 
  Não creio ! Porque ninguém me falo ? - O Justin disse 
   Porque ela não quis - A Yasmin falo 
   Amor !  Vamos fazer uma festa ! - Ele disse super animado 
   okay ! Eu até curto festas ! - Eu disse 
 O Celular do Justin toco e eu e a Yasmin sentamos e ele atendeu e coloco no viva voz
   ligação on ~
 Oii! - Todo mundo disse junto 
  Oi ! Quem tanto ta ai ? - Uma voz , que eu acho que era do Scooter
  Todo mundo que tava na gravadora de manhã Scooter ! Oque foi ? - O Justin disse 
   Ah tá , Oi pra todo mundo ! Justin eu tenho uma noticia pra você ! - O Scooter disse e todo mundo fico em silencio 
  oque foi ? - O Justin disse  aflito 
  Você vai voltar a turnê ! Vai ficar uma semana fora e depois você volta ! - O Scooter disse e o Justin olho pra Leticia 
  Tudo bem Scooter !  - O Justin disse meio tenso 
   Okay ! Amanhã você começa ! É só isso ,  Amanhã quem vai com você pro primeiro show so eu . Então passo te pegar amanhã na sua casa , as oito quero você pronto , com tudo pronto 
  Ta tchau ! Até - O Justin disse e desligo , fico todo mundo tenso , afinal ele vai perder o aniversário da namorada 
   ligação of ~
Amor , eu vo fazer de tudo pra tentar ficar junto de você no seu aniversário ! - Ele disse chegando perto de mim e os três sairam ! 
   Eu sei amor , mais fica em paz ! Eu não ligo ! Pode ir fazer seus shows e quando você voltar a gente comemora meu  aniversário ! Só nós dois ! Oque você acha ?  - Eu disse passando a mão no rosto dele 
  Se for assim eu aceito , mais quero estar com você no dia do seu aniversário !! Vai ser o seu primeiro aniversario ao meu lado !! - Ele disse e eu dei risada 
  Então quer dizer que esse aniversario só vai ser importante porque vai ser ao seu lado ? - Eu disse dando risada 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário