domingo, 25 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 31 º cap.


  Ficamos correndo que nem retardados na sala , em volta do sofá , mas chego ma hora que eu me destraí e ele tava atrás de mim e quando eu fui correr eu cai no sofá e ele caiu em cima de mim , de novo . 
   A gente começo a dar risada feito malucos e a Leticia desceu pra ver oque tava acontecendo . 
   Mais que merda é essa aqui ? Se vocês querem se pegar vão pro quarto , por favor ! - Ela disse parando atrás do sofá , quando eu ia falar alguma coisa , eu e o Jay caímos no chão e dessa vez eu caí em cima dele, eu me levantei . 
   Eu tô bem ! - eu fiquei de pé e o Jay levanto e paro do meu lado
   A gente tava brincando ! - O Jay disse 
   Seus bebês ! ! - A Lê disse dando risada e pegando a toca do Jay que tava no chão. - Acho que isso é seu né Jay ? 
  É - ele pego a toca e coloco na cabeça - Eu tenho que ir ! Depois eu passo qui pra te pegar*selinho* 
  Ei , onde você pensa que vai ? - Eu falei e ele me olho .
  Vo embora ! 
  Não antes de me da um beijo descente né ! - Eu cheguei perto dele e dei mó beijo nele , de quase dois minutos , porque a leticia jogo uma almofada na gente - Ta parei ! 
  Eu preciso ir ! *selinho * Te Amo - ele disse me olhando super fofo com aqueles olhos lindos
  Eu Também Te Amo! - Eu disse levando ele até a porta , ele foi embora e eu olhei pra Lê
  Nossa aleluia ! Dá pra você dar um pouco de atenção pra sua melhor amiga ? - Ela disse com cara de dó 
  Ain qui dó dela !- Eu disse indo abraçar ela 
  É pra ter dó mesmo , só da atenção pro namorado , pro Maninho , pro outro maninho , e a amiga aqui fica de lado ! - Ela disse se separando do meu abraço
 Ai sua ciumenta ! Vamos subi , eu vo ti da atenção bebê !-Eu disse pegando na mão dela e empurrando ela pra cima , a gente subiu e entramos no quarto dela , olha nunca tinha entrado no quarto dela !
  Nossa amiga seu quarto é muito cute ! E você conseguiu oque você sempre quis !! - Eu disse super animada 
  Oque ? - Ela disse muito confusa 
  Você sempre quis um quarto laranja , o quarto não é totalmente laranja mais tem uma parede laranja e tudo laranja ! Olha qui legal ! Teve que mudar pra Londres pra conseguir oque você queria !- Eu disse sentando na cama
  Para de ser besta menina ! Eu não sabia que o quarto ia ser laranja , e o esquisito é que eles não sabiam qui eu queria um quarto laranja .... - Ela penso um pouco e associo tudo - Espera, você que disse isso pra eles né ?? - Ela disse apontando o dedo na minha cara
  É !!! isso é sinal que você tem um cérebro ! Quando meus pais vieram perguntar como eu queria a decoração do meu quarto , eu disse como eu queria o meu quarto e disse como você sempre quis o seu !! Não precisa nem me agradecer ! - Eu disse super sarcastica 
 Obrigada amiga ! - Ela disse me abraçando ! 
 De nada ! Mais você ja decidiu que roupa você vai no seu encontro ?? - Eu disse super animada 
 Não ! Eu não consigo ! Preciso da sua ajuda ! Você acha que eu vô com oque , vestido , calça , shorts ? - Ela disse levantando 
  De vestido amiga, você não vai com seus pais pra ir de calça ou com shorts , você vai para um encontro ! - Eu disse entrando no closet dela , peguei a maioria dos vestidos que ela tinha, peguei um preto , um vermelho , um azul , e um verde água. Levei até a cama dela e fiz ela experimentar um por um . - Amiga o preto fico bonito mais o vermelho cai combinar mais com a situação ! 
  Mais não vai ficar muito vulgar ? - Ela pergunto pondo a roupa dela 
  Claro qui não né , você vai ficar sexy amiga ! E O Caio vai ama !- Eu disse pegando o meu celular 
  Pare de ser besta , agora vamos falar de você ! - Oque ela quis dizer ? 
  Oque você quer saber ? 
  Oque aquele cara que veio aqui agora poco queria falar ? 
  Porque você não fico lá em baixo pra saber oque ele queria fala ? 
  Ai não complica , fala logo !
  Ele veio falar que o show de hoje era super importante e que os meninos não podiam dar bola fora, e que amanhã eles vão viajar ! 
  E você ? 
  Que tem eu ? 
  Você , vai ?
  Não , a viajem é sem namoradas ! 
  E Você aceito isso numa boa ? 
  Não , mais eu fiz um esforço !
  Se eu te conheço bem , você ia arma um barraco e ia fazer de tudo pra ir junto 
  É , o Max também disse isso ! Mais eu aceitei numa boa, eu confio no Jay ! 
  E Naquela fãs maníacas , você confia nelas também ? 
  Claro que não né ! Mais eu to me controlando 
   Okay ! 
   Agora que eu te ajudei , você vai me ajudar ! - Eu disse levantando e parando na frente dela 
  oque você qué ? 
  Você vai me ajudar a escolher uma roupa pra ir no show !
  Você quer minha ajuda pra que ? Você sabe escolher super bem suas roupas ! 
  Eu sei mais eu quero sua opinião ! Dá pra ser ? 
  Ta , vamo logo .- a gente foi pro meu quarto e eu liguei meu som num rádio , e começo a passar uma musica dos meninos , WOTN . 
Eu peguei uma calça preta com uma blusa vermelha e uma toca preta e vans cinza , e depois peguei um shorts jeans rasgado , uma blusa de frio preta e um all star branco
  E ai qual deles você gosto mais ? - Eu perguntei colocando as roupas na cama 
  Eu gostei desse da calça .
  Sabia ! Ta bom vo usa essa mesma .  Ai meu Deus num curto essa musica . 
  Quem canta essa musica ? - Leticia desatualizada 
  É da Selena Gomez ! Num curto as musicas dela , vo coloca uma musica do me celular . 
  Ai já sei até que musica você vai por ! 
  A é espertinha que musica você acha que eu vo por ! 
  A Musica do James Arthur ! Impossible . Acertei? 
  Vaca , claro que você acero né , essa musica tem sido minha vida ultimamente ! - Eu coloquei a musica e comecei a cantar
  Acabo a musica e eu peguei meu celular
   Amiga você sabe que canta super mal né ? 
   Ai sua besta . Claro que eu sei ! - Eu disse deitando na cama - Nossa tem dez mensagens aqui . Cinco do Jay , três do Max e duas do Nath , oque esses malucos querem de mim 

 By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário