sábado, 10 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 23 º cap.


 ... arma ! A 1ª coisa que eu pensei quando eu vi aquela arma na mão dele foi " Pronto ! Morri'' . Eu olhei lá em baixo e a Lê , Nathan , Max , Tom , Siva estavam lá e o Jay não estava , naquele momento eu não fiquei muito magoada por ele não estar lá , estava mais preocupada com aquela arma na minha cabeça ! A Lê dizia com os olhos pra mim "Calma" e eu queria saber aonde que o Jay estava ! 
    Desiste André ! A Poilicia ta chegando !! -  O Max disse la de baixo ! 
    nunca ! A Tori vai ser minha pro resto da vida !- O André disse e depois eu ouvi uns passos atrás da gente e depois não lembro mais de nada , apaguei !
   .........
 Eu acordei num quarto de hospital , não estava enxergando muito bem , tava tudo embaçado , quando eu fui passar a mão nos olhos senti uma dor no braço ! 
   Aii ! - Eu disse quando mechi no braço ! Eu vi que o Jay e a Lê estavam lá mais estavam dormindo ! Mais a Lê acordo com meu grito 
   Amiga !! Você acordo !!  - Ela veio me dar um abraço mais meu braço tava doendo ! - Desculpa ! 
  Amiga , oque aconteceu ? - Eu disse com uma voz meio rouca !
  Depois a gente conversa sobre isso amor ! - O Jay acordo e disse isso pra mim - pode deixar a gente sozinho um pouco ?
  Ela nos deixou sozinhos .
   Amor, nunca mais saia sozinha ! Você quase me mato ! De susto ! - Ele disse sentando do meu lado na cama 
   Desculpa ! Oque aconteceu no seu braço ? - Eu vi que tava enfaixado o braço dele 
   Depois te conto , quem sabe ! - Ele me disse , passando a mão no meu rosto ! 
   E o André ! Me diz que ele foi preso ou morreu ! Slá ! - Eu disse preocupada 
   Ele foi preso ! Mais antes passo teve que ficar no hospital ! - Ele disse com cara de que tava se achando ! 
   Porque ? - eu estava muito confusa , como ele se machuco ? como o Jay se machuco ? 
   Depois eu te conto !! 
   Ah uma coisa importante ! Aonde você estava que eu não te  vi lá em baixo com os outros? - eu fiquei magoada com aquilo 
  Quando ele ia falar eu percebi que o Max estava ouvindo a conversa na porta . 
   Ele estava te salvando ! - Ele disse chegando perto de mim pra me abraçar 
   Como assim ? 
   Depois te conto ! - O jay travo o disco , só falava isso  
   Merda pequena ! nunca mais faz isso com a gente ! - O Nathan disse chegando na porta 
   Oxê num ti fiz nada Baby ! - Eu disse olhando pra ele 
    Claro que fez ! Você foi sequestrada ! - ele disse chegando perto de mim 
    Ui desculpa ! Cadê meus pais ? - Estranho eles não estarem lá ! 
    Eles foram pra casa ! Afinal passar dias aqui te esperando acordar não é facil ! - O Max disse ironico 
    Foi fácil pro Jay ! - A Lê disse sentando no sofá que tinha lá - Ele fico aqui todos esses dias ! 
    Mais quantos dias que eu to aqui ? Eu fiquei em coma foi isso ? 
    Isso ! Você teve uma hemorragia , preciso de sangue e , de novo , o Jay salvou sua vida!- O Max disse olhando pra mim 
   Quantos dias eu to aqui ? Da pra responderem ? - Eu ja tava ficando brava ! 
    Faz Quatro dias princesa ! - O Jay disse todo meigo segurando a minha mão 
    Jay  . Obrigado por tudo sério , mais porfavor , não me chama de princesa ! 
    Porque ? - Ele disse um pouco confuso 
    Porque o vadio do André me chamava assim na casa ! - Eu não gosto de lembrar disso 
    Ta bom amor ! Eu não te chamo mais de princesa  e você me chama de Bird ou slá ! 
     Sim amor ! - Eu  dei um sorrisinho de lado 
 O Tom  e o Siva chegaram com comida ! 
    hey acordo ! - O Siva disse alegre ! 
    Aleluia ! - Eu dei risada 
    Trouxemos comida ! - O Tom mostrou umas sacolas ! - Trouxemos   pros carnivoros ! Salada pro vegetariano !
   Quem é vegetariano ? - Eu não sabia então não ia ficar na duvida 
   Eu amor ! - O Jay falou pegando a Salada 
   E Pra doente uma sopa ! - O tom falou mostrando um prato em cima de uma mesa , não gosto de sopa !
   porque comida de verdade pra vocês e Sopa pra mim ! - Eu estava indignada 
   Você não pode comer essas coisas pequena ! - O Max disse devorando o Hambúrguer !
    Ta bom vai eu como a sopa ! - Eu peguei a sopa e comi né ! Dai de repente entra pela porta a Nareesha e a Kelsey Saltitantes 
    Você vai poder sair desse quarto !
  Eu pensei que eu ia ter alta dai meu pai parece de repente . 
    Filha , que bom que você acordo ! Sua mãe esta numa cirurgia agora e não pode te ver ! Gente o horário de visitas acabo e Tori , você não pode ir pra casa ainda , vai ter que fazer uns exames pra ver se esta tudo bem ! - Ele disse olhando minha ficha 
   Primeiramente , Oi pai ! - Eu disse colocando o prato em cima da mesinha , tava com fome e comi tudo - E por favor deixa o Jay ficar ? - Fiz uma cara de cachorro abandonado .
   Ta bom , mais vocês vão ter que ir embora e voltar amanhã no horario de visitas ! A Tori vai ficar aqui por mais dois ou três dias ! - Ele disse saindo do quarto ! 
   Tchau pequena ! - O Max , Nath , Siva e o Tom disseram juntos e deram risadas !
    Tchau Tori ! - A Lê , A Nare e a Kelsey disseram juntas ! 
    é ficamos só eu e você ! - O Jay disse sentando do meu lado de novo ! 
    É , e agora você vai me contar oque aconteceu ? - Eu disse me ajeitando na cama 
    Vou ! Fala oque você quer saber ! 
    Porque você esta machucado ? 
    Eu levei um tiro de raspão do André ! 
    Ta bom ! E como isso aconteceu ? Como vocês me acharam ? 
    Seu celular tinha rastreador ! 
    Nossa ! Agora explica o resto 
    Você não me viu lá em baixo porque eu estava subindo as escadas com uma faca na mão!
   nossa legal ! - Eu disse ironica 
   É ! Eu cheguei na porta do quarto onde voces estavam e quando eu ouvi ele dizer que você ia ser dele pra sempre eu me descontrolei e fui até ele e dei uma facada no ombro dele!E quando ele sentiu a facada ele deu um tiro no seu braço e você desmaiou e a ambulancia de morou pra chegar e você perdeu muito sangue, quando você chego no hospital seu pai e sua mãe vieram até nós , você teve que fazer uma cirurgia pra tirar a bala, e estava com falta de sangue e o seu sangue é o mesmo que o meu então eu doei sangue ! Fim !
   Nossa , que história dificil amor ! - Eu realmente fiquei surpresa , tudo aquilo aconteceu e eu nem vi nada ! - Não acredito ! 
   No que ? - ele fico um pouco confuso 
   Eu fiquei quatro dias sem dizer uma coisa pra você ! 
   Oque ? 
   Eu te AMO! - Eu disse passando a mão no rosto dele
   Sabe , nesses dias que você fico desacordada , eu não deixei de dizer um minuto se quer que eu Te Amo ! - Quando ele disse aquilo eu puxei ele pra perto e dei um beijo nele ! E nessa hora meu pai, estraga prazer, entra no quarto !
   Desculpa ! - O Jay fico vermelho quando meu pai entro no quarto e viu a gente se beijando
  Magina ! Vocês são namorados , é normal ! So vim aqui pra te trazer uma surpresa ! - Ele entro e minha mãe estava atrás dele ! 
   Mãe !! - Ela veio até mim e me deu um abraço - Ai aiai ! meu braço !
   Filha , nunca mais me de um susto desses menina ! 
   Ta bom mãe ! Mais quando eu vou poder ir embora ? 
   Você vai fazer alguns exames agora ! e amanhã se não der nada nesses exames de hoje , você ja pode ir embora ! - Ela disse trazendo uma cadeira de rodas pra perto de mim 
  Mãe , eu posso andar ! 
  Não com essa roupa !- O Jay disse com cara de ciume
  Porque ? 
  Você ja viu a .. abertura que tem atras , na parte da sua bunda ?? - Ele disse super naturalmente ! 
   Ah ta ! Então vamos ? 
   Vamos ! Jay vai demorar um pouco ! se você quiser ir pra sua casa , tomar um banho ! 
   Eu vou sim ! - Ele veio até mim me deu um beijo - Te Amo ! 
   Eu Te Amo ! 
   Eu volto daqui a pouco !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário