terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 33 º cap.


  Nó nos arrumamos e eu puis a roupa que a Lê me propôs e ela fico linda com aquele vestido vermelho , nós descemos e ficamos lá embaixo , era seis horas ainda , então ficamos lá.
 Será que eles vão demorar ? - A Lê tava muito ansiosa 
 Calma amiga , eles vão chegar lá pra umas seis e meia ou quinze pras sete ! Espera um pouco ! - Eu disse com o celular na mão 
 Fácil pra você falar ! - eu ein, maluca 
 Como assim ? 
  Nada não , deixa ! - Ela recebeu uma mensagem , acho que era do caio ! 
  Quem é ? 
  O Caio ! - Ela disse com um sorrisinho bobo
  ah e o que ele que ? - Eu super xereta sempre 
  "Oi Lê , Eu estou indo te buscar ! Você esta pronta ? " Essa foi a mensagem . - Ela disse 
  Fala que você ja ta pronta ! - Eu disse
  "Oi Caio , To pronta sim , te esperando !" pronto mandei ! -ELa disse guardando o celular 
Depois de uns dois minutos a campainha toco e eu fui atender , a Le fico de pé e na hora que eu abri era o Caio . Ele tava com um smoking , e lindo ! 
  Oi Caio ! - Eu disse dando um beijo na bochecha dele  
  Oi Tori ! - Ele disse com cara de "posso entra ?" 
  Entra ! - Eu disse saindo da frente dele e fechando a porta , ele entro e fico olhando a Leticia , eu dei uma daquela tussidas diretas e eles olharam pra mim ! 
  Oi Lê ! Você ta linda ! - Ele disse chegando perto , super fofo 
  Oi Caio , você também ta lindo ! - Ela disse eles deram um selinho 
  Sobrei ! - eu disse e eles deram risada 
  Vamos ! O restaurante é um pouquinho longe ! - O Caio disse pegando na mão dela 
  é pode ser ! - Ela disse acompanhando ele - Tchau amiga ! - ela disse pra mim 
  Tchau pombinhos , decência !  - Eu disse pra eles 
   Tchau Tori ! - O Caio disse, eles sairam da casa e eu fiquei espiando pela janela , ele abriu a porta do carro pra ela e foram . Eu sentei no sofá e fiquei escutando musica , e o Jay me mando uma mensagem . " Tô indo te busca amor !" eu respondi "okay !" depois de uns cinco minutos ele chego. Eu fui abrir a porta , e ele tava todo meigo com aqueles olhinhos azuis dele . 
  OI AMOOR! - ele disse vindo me da um beijo , eu beijei ele e depois ele entro 
  Oi ! - eu disse meio atrasada
  Nossa ta atrasada amor ! 
  Você não deixo eu fala ,veio logo me beijando ! -eu disse 
  *risos* Vamos ! -ele disse 
   Claro , vocês ja ensaiaram ? -eu perguntei saindo
   Aham , eu sai e vim te buscar , espera , troca comigo ! - Ele disse e  eu fiquei boiando 
   Trocar oque ? 
   A toca , você fica com a minha rosa e eu com a sua preta ! 
   Ah , seu coisa eu sei que você tem uma preta também ! Coloca a sua ! - eu disse 
  Mais ela ta dentro da minha mala ! E não dá pra mim ir pra minha casa  agora abrir , desfazer minha mala , pegar a toca , depois refazer a mala e ir pro show , eu vo me atrasar ! -Ele disse
 Nossa , convincente ! Ta bom mais lá a gente troca ! - eu disse entrando no carro 
 Ta bom ! - ele entro no carro , e em pouco tempo a gente tava no local do show , a gente entro nos bastidores . - Amor , a toca ! 
 Espera cade os meninos !? - Eu disse , eles não estavam lá 
 Eles devem ta no camarim !Vamos la !- O Jay disse pegando na minha mão e eu fui com ele, eles estavam lá, a Nareesha tava lá também a  Kelsey .
   oi gente ! - eu disse e o Max e o Nath vieram me abraçar , mais os dois de uma vez só não da - Gente um de cada vez por favor! 
 Eu primeiro ! - O Max disse me abraçando ! Depois o Nath , ai veio os siva e o tom me dar um beijo e depois veio a Nareesha e a Kelsey.
  Gente falta cinco minutos pra vocês entrarem ! - O Nano disse entrando no camarim 
  Oi Nano ! - Eu disse 
   Oi. - nossa quanta gentileza 
   éer, Jay , a toca - eu disse tirando  a toca e dando pra ele , ele tiro a dele e me deu - nossa fiquei esquisita com essa toca rosa 
  Fico não , fico linda ! -ele disse colocando a toca preta , eu tirei a toca dele , arrumei meu cabelo e fiquei com a toca na mão 
  Não vai por ? - O Nath disse 
  Não , vou ficar sentindo o cheiro do Jay !  - eu disse
  Awn - todo mundo disse e o Jay deu um sorrisinho de lado 
Gente vamos ! - O Nano disse
eles sairam e eu também fui e fiquei vendo eles se apresentarem e cantei todas as musicas deles ! 
 Acabo o show e eles entraram e foram direto dar autógrafos pras fãs . depois de quase meia hora dando autógrafos e tals eu comecei a deitar no sofazinho que tinha ali e coloque meu fone e acabei cochilando . 
  *bastidores*
Os meninos acabaram de dar autografos e foram procurar por Tori .
  Ei gente a Tori da dormindo ali ! - O Nath falo 
Foi todo mundo pra perto dela. 
 Ela fica muito meiga dormindo ! Sabia que as vezes ela da uns sorrisinhos do nada , enquanto dorme ? - O Jay disse ajoelhando perto do sofazinho 
 Eu nunca fiquei vendo ela dormi ! - O Max disse
 Eu já ! Quando ela tava no hospital , mesmo em coma ela dava os sorrisinhos noturnos *risos*- todo mundo fico"own" , eles sairam de perto e fico só a Tori e o Jay ali perto do sofá 
*tori*
Eu acordei sentindo uma mão no meu rosto de depois um beijo na boca , era o Jay , claro ! 
 você caiu no sono amor - Ele disse e eu sentei  no sofá
 Pois é ! Dormi  agarrada na sua toca ! - Eu disse dando risada
 Eu percebi ! - ele sento do meu lado 
 *bocejo*vamo embora ? - eu ainda tava com sono 
 Vamo princesa ! - Ele disse me abraçando
A gente entro no carro e cada um foi pra um canto diferente , só o Max que seguiu a gente até quase metade do caminho. A gente chego na minha casa e e tava quase dormindo .
  A gente entro dentro de casa
  Amor eu vo te que ir embora ! - O Jay disse me abraçando 
  eu vo sento sua falta ! - eu falei 
  Eu também ! - ele disse me  apertando 
  Você vai querer sua toca ? - eu perguntei
  Não , se não eu vo te que devolver a sua e eu quero levar ela comigo pra mim lembrar de você ! - Ele disse me beijando 
  Eu também não queria te devolver a sua toca ! Pra mim sentir seu cheiro essa semana ! - eu disse dando um beijo nele ! 
  amor ,eu vou indo ! Eu Te Amo ! E daqui uma semana a gente volta ! 
  amanhã de manhã eu vou pro aeroporto pra me despedir de vocês ! Tchau ! Até amanhã - eu disse levando ele até a porta ! 
  Tchau até amanhã amor ! - ele me deu um ultimo beijo e foi embora , eu ia pro meu quarto , mais passando no quarto da Leticia eu vi ela acordada ainda olhando a mão , eu não estava vazia tinha um ......

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário