quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 20 º cap.


  O Scooter concordo e marcou uma reunião com os dois .
    Amanhã umas nove da manhã , quero vocês dois no meu escritório ! - Ele disse levantando . Depois ele abraço o Justin , deu um beijo na Yasmin , aperto a mão do Rafa e me deu um beijo também . Ele foi embora e nós ficamos ali conversando .  
   Amiga , magina que legal se você virasse cantora ! - Eu disse toda alegre 
   É mais, sou muita nova pra isso!- Ela disse tentando arranjar motivos pra não vira cantora 
   Eu comecei com 16 anos a fazer shows , clipes ! Idade não importa Yasmin !- O justin disse deixando a Yasmin sem argumentos !
   Eu vou pensar ! no momento eu estou com sono ! - Ela disse bocejando ! 
   olha é melhor nós irmos pra casa mesmo ! - O Justin também tava muito cansado 
   Ta mais hoje eu e a Yasmin vamos pra nossa casa , é melhor ! Minha mãe ja esta preocupa ! Me ligo umas 10 vezes pra mim hoje ! Só não atendi porque não ia dar pra falar com ela ! - 
   Então vamos ! Amanhã temos um dia cheio ! - Ele se levanto e a Yasmin de uma hora pra outra tava apagada ali no sofá ! O Rafa teve que levar ela até o carro ! O Justin nos levou até minha casa e depois levou o  Rafa na casa dele ! Entrando na minha casa minha mãe ainda estava acordada vendo uns casos , ela sempre leva trabalho pra casa, quando ela me viu com uns ralões e uns roxo na perne ela arregalo os olhos e pergunto : 
   Mais oque aconteceu com você ?! - Ela disse vindo até mim , eu olhei pra Yasmin , ela olhou pra mim e eu respondi 
   Eu cai numa escada ! E me machuquei ! Não foi nada de mais !- Eu disse abraçando ela 
   Ta bom filha , acredito em você! Aonde vocês estavão ? 
   A gente tava na casa do Justin ! - a Yasmin disse querendo se livrar logo daquela situação!
 É e hoje a gente foi no show do Justin e a Yasmin deu maior show lá mãe ! - Eu disse mó empolgada !
  Sério ! Mais ... você canta Yasmin ? - Ela disse muito confusa ! 
  Canta mãe , e se canta ! 
 Eu disse a história inteira pra minha mãe . 
  É , e agora temos que dormir , amanhã a Yasmin tem uma reunião com o empresário do Justin ! - EU disse levantando . Daí eu vi que a yasmin deitou ali no sofá e apago ! EU subi la em cima , peguei uma coberta e deixei ela dormi lá mesmo ! 
 Subi e apaguei também ! 
No outro dia acordei com os gritos do Rafa la fora ! 
  Que foi Rafa ?? - EU gritei da janela do meu quarto , será que a Yasmin não ouviu os gritos dele ?
  Eu desci lá embaixo abrir a porta pra ele , e a Yasmin ainda tava dormindo ! Sorte que ainda eram oito horas !
  Ele entro e disse 
  Eu sabia que vocês iam ficar até tarde conversando e que não iam conseguir acordar até as nove horas ! - Ele disse ,e ele tinha razão ! 
Ele pergunto pela Yasmin  e eu apontei pro sofá e ela ainda tava lá dormindo ! Ele chego perto dela e deu beijo na bochecha e ela acordo .
    Nossa que delicia ! - Ela disse maliciosa 
     Oque ? - Eu e o Rafa dissemos juntos 
    Acordar com essa lindeza na minha frente ! - Ele disse olhando pro Rafa
    Eca ! - Eu disse indo pra cima ! 
    Nossa suas porcas vocês nem tiraram a roupa que vocês sairam ! - O Rafa disse gritando pra mim ouvi 
    Vai Caga Menino !! - Eu gritei pra ele ouvi também ! 
     A Yasmin subiu também , pra tirar aquela roupa e o Rafa ficou na sala esperando !
  Eu coloquei um shorts e uma blusa , e a Yasmin sempre mais largada mais sempre chique , colocou uma blusa meio cumprida e grande e um shorts ! nós descemos e tomamos café afinal depois de pouco tempo a gente tinha que ir no escritório do Scooter. Quando eu tava colocando a mesa a Campainha toca , eu fui ver quem era , e o Justin tava lá ,  praticando a especialidade  de ser perfeito ! 
  Oi amor !! - Ele disse me abraçando 
   Oi , entra a gente vai toma café ! 
   Não , ja tomei ! vim aqui pra buscar vocês ! - Ele disse entrando 
 Quem é ?? - a Yasmin grito da cozinha 
  É O Justin escandalosa ! - EU gritei tbm 
  Você também grito idiota !! - Ela grito de novo . Eu fui com o Justin pra cozinha 
  E ae Rafa ! Ia te busca depois ! - O Justin falo cumprimentando o Rafa
A gente tomo café  e a Yasmin tava nervosa com a tal reunião !
 nós chegamos lá no escritório do Scooter e eu e o Rafa ficamos de fora ! 
                POV. Yasmin onn ~~
Estava super nervosa com essa reunião . Entramos na sala e o Scooter ainda não estava lá! Quando ele chegou  eu fiquei mais nervosa ! 
  Boa Dia gente ! - Ele disse disse se sentado 
A gente teve uma longa conversa e o Justin sempre me colocando pra cima com a ideia 
  Mais eu ja disse , não tenho nenhuma musica ! - Eu disse 
  Olha eu arrumo um compositor pra isso ! Tem vários no ramo ! - O Scooter disse
  E eu vou te lançar Yasmin ! Você  vai abrir meus shows ! - O Justin disse me motivando 
  E aposto que outras pessoas que eu sou  empresario vão aceitar ter você abrindo os shows deles ! Você topa ? - Ele disse todo esperançoso 
   Topo ! Afinal que mal tem ? - Eu disse feliz com a ideia ! 
Depois dessa conversa o Scooter disse que quando achasse um compositor ele me ligaria ! 
 E De repente o celular do Justin toco e ele não atendeu , eu achei aquilo bem estranho ! 
              POV. Yasmin off~~
Eles finalmente sairam daquela sala depois de um tempo e a Yasmin foi direto abraçar o Rafa e o Justin estava esquisito ! 
   Oque aconteceu amor ? - Eu disse indo 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário