quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prisoner - I Found You - 26 º cap.

  
   Desculpa, mais sou um pouquinho lerdo ! - ele disse colocando a rosa diante da mesa 
 Eu não tinha tirado do site de fofocas que mostrava a foto , então mostrei pra ele . 
  Ele fico palido , mais branco do que ja era ! 
   Amor , eu posso explicar ! 
   Todos dizem isso mais , não tem explicação ! Eu estava no hospital , em coma , e você com essa garota , Jay , esperava mais de você ! - Eu não me exaltei , fiquei calma , como nunca estive antes ! - Preciso , respirar um pouco !- Eu , toda tranquila , coloquei meu celular na mesa , e saí .
   Depois de um tempo , começou a chover e eu acelerei meus passos e comecei a chorar aos poucos 
    *Jay*
Como que ela descobriu aquilo !!  Já faz quase meia  hora que ela saiu e ainda não voltou ! Ela só se mete em encrenca ! Vou atrás dela ! Vou na casa do Max ! 
   Eu vou com você ! - A Leticia queria ir mais , era melhor ela ficar 
   Fica ! Ela pode voltar ! Eu vou na casa do Max ! 
 Eu fui e não bati na porta nem nada ! Olhei na janela e o Max estava no sofá , com uma garota ! Então a Tori não estava lá ! 
  passei num bar que tinha na rua e bebi uma depois mais outra , e decidi ir na casa do Nath! Ele sempre tem algo a dizer que me deixa mais calmo ! 
   *Jay*
Eu cheguei na casa do Nath , molhada e chorando . 
   Tori ?? Mais ...- Não deixei ele falar e dei um abraço nele !- Tori , entra ! - Eu entrei e sentei no sofá ! Ele foi pegar uma toalha pra mim , e eu me acalmei um pouco. 
    Agora explica o que aconteceu ! - Ele disse sentando do meu lado e me abraçando 
    Eu , conversei com ele e depois eu precisei de ar , então fui pra rua e começou a chover , eu cheguei perto da sua casa e decidi vir pra cá , eu sabia que ele ia ta lá na minha casa ! - Eu disse meio tremendo de frio !
  Mais porque eu ? - Ele disse me olhando meio confuso ! 
  Nahan , eu vejo em você um irmão , igual ao Max ! Só que o Max é mais protetor e você é a pessoa em que eu encontro uma paz interior , você sempre sabe oque me dizer ! Você tem uma voz que me acalma , só sua presença me deixa mais feliz ! Sabe você é muito importante pra mim ! E , não sei , viver sem você ,sem o Max  , não é mais a mesma coisa ! Eu falo pro Max " Eu te amo " E também falo pra você Nath ! ... Eu te amo ! - Eu disse olhando pra ele 
  Também te amo Tori ! - Ele disse me abraçando ! 
Depois nós ouvimos passos , atrás da gente e palmas ! 
  Que lindo ! - Ouvi uma voz embriagada atrás de nós e quando virei eu vi que era o Jay . Eu pensei que ia chorar mais continuei parada , o Nath levanto .
   Jay , não é o que você esta pensando ! A gente é amigo ! Eu sou amigo dela , seu amigo! - O Nath disse e o Jay deu risada ! 
  Sabe, esse Eu Te Amo , não pareceu de amigo ! Traidor ! Nem esperou ela terminar comigo pra da em cima dela ! - Na hora que ele disse isso o Nathan não aturo e , pela 1ª vez eu vi , o Nath deu um soco na cara do Jay ! O Jay caiu no chão , e como estava bêbado , não conseguiu levantar nem revidar ! 
   Nunca mias diga isso James ! A gente é amigo ! Ela me ama e eu amo ela igual eu e ela amamos o Max , como irmão !! Você fica saindo com essas garotas enquanto , a Tori estava no hospital ... - O Jay começo a falar 
  Essa garota , é uma ex minha , confesso , ela começou a namorar um cara e ele começo a bate nela , então ela termino com ele e ela ficou sabendo do que aconteceu com a Tori ! E veio me dar uma força ! Ela me beijo naquele dia , eu não correspondi , eu disse que Amo , a Tori ! - Ele sento no chão e começo a chorar , eu levantei , tirei a toalha , e fui sentar do lado dele ! - Desculpa , não ter falado nada , mais ela me deu uma força , porque estavam todos abaldados com o que tinha acontecido , e eu pensei que podia , sei lá , te perder ! Ela conseguiu me colocar pra cima , falando que não era pra tanto , realmente não era , mais eu realmente te amo , nunca senti nada assim por alguém , e acho que não conseguiria ficar com a idéia de ficar sem você ! - Ele permaneceu o olhar em mim 
   Jay , eu estava com ciumes , se eu fosse uma pessoa mais , quer dizer , menos apaixonada por você , teria terminado com você ! Eu só disse que ia tomar um ar ! Eu ia deixar você explicar , que era essa menina ! Eu não conseguiria ficar sem você ! E disse que amava o Max , lembra ? - Ele fez que sim com a cabeça - Então , eu disse que amo o Nath , igual ! Você, é a pessoa , que eu quero passar meus dias felizes , que eu quero me apoiar nos dias tristes ! Eu prometi estar com você nos dias difíceis. No dia do meu sequestro , no dia em que aquele cara fez eu dormir com ele , e agora, a única coisa que eu tenho certeza , é que eu Te Amo e nunca vou sentir a mesma coisa que eu sinto por você ,por outra pessoa! - O Nathan sento do lado do Jay 
   Desculpa , pelo soco , mais não aguentei ouvi você dizer que eu estava dando em cima da mulher que você ama ! 
   Eu sei que você nao gosta dela como eu , e eu vim aqui pra você me dar conselhos , sobre oque fazer ! Mais eu vi aquilo e fiquei com ciumes e a bebida ainda estava fazendo um efeito enorme em mim ! Mais agora já passo ! Desculpa também ! - Ele abraço o Nath e depois ele levantou , me ajudo a levantar . Ele olhou nos meus olhos e segurou minha nuca. 
    Eu te Amo ! 
 Eu olhei nos olhos dele  . fiz a mesma coisa . coloquei minha mão em sua nuca . 
    Eu Te Amo , coisa boba ! 
Ele me beijo eu beijei ele e o Nath fico ali por quase cinco minutos olhando a gente se beija .
   Ta bom , mais chega né ! - ele disse separando a gente
Eu mostrei a lingua pra ele e ele mostro a lingua pra mim .
   larga de ser besta menino ! - Eu disse apertando a bochecha dele 
 A gente fico ali esperando a chuva passar e o Nathan resolveu pedir uma pizza 
     Uma pizza ? To com fome ! - Ele disse pegando o celular 
     Me diz , quando você não ta com fome ? - O Jay disse olhando sério pra ele 
     Quando eu to dormindo ! Ha ! - ele disse ligando pra pizzaria 
  A gente deu risada e depois de quase meia hora o jay recebeu uma mensagem . 
      É a menina lá ? - Eu disse olhando pra ele 
      É ! 
      Deixa eu liga pra ela ? 
       Ta bom ! - Ele me entrego o celular 
                 ligação on ~
Alo Jay ? 
 não . aqui é a Tori 
 éer , Que bom que você ja esta bem ! 
 é , pode ficar tranquila ! Eu ja conversei com ele e sei quem você é , só não sei seu nome ! 
 Fabiana ! 
 Ah , obrigado , por ter dado uma força pro Jay ! 
 De nada , eu mandei uma mensagem pra ele perguntando se você estava bem ! E como você me ligou eu já vi que sim ! 
 Ta bom , eu só liguei pra falar obrigado . Então tchau !
  É tchau ! 
            ligação of ~
   Ela não é de falar muito ! - eu falei desligando o celular 
   Aleluia ! - O Nathan disse ouvindo a campainha , era a pizza .
   Nossa , faminto . - Eu disse isso mais eu fui atrás dele pra pegar a pizza ! 
 Ele pego a pizza e levou pra cozinha , era metade de brócolis e a outra metade era de frango , adoro frango 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário