terça-feira, 27 de agosto de 2013

Belieber - Love me - 33 º cap.

Claro que não, vai ser importante claro, mais não por que você vai passar comigo ! - Ele disse passando a mão  no meu rosto - Vai ser importante porque , eu queria passar o seu aniversário do seu lado ! Só isso amor ! *selinho*
  Entendi , mais depois a gente faz uma festinha , só entre nós ! Não fica magoado !- Eu disse pra ele
  Okay ! Amanhã eu viajo , então vou arrumar minhas malas ! - Ele disse levantando 
  Espera , amor ! Eu tenho que ir pra casa, amanhã tem aula , e a Yasmin tem um encontro hoje ! Então tenho que ir embora daqui a pouco ! - Eu disse levantando e indo até ele
  Ta , só me ajuda a arrumar minha mala ! Por favor ? Não sou muito bom nisso ! - Ele disse chegando perto de mim 
  Ta eu ajudo mais , rapido ! - eu disse subindo as escadas
   Ta, então vamo logo ! - ele subiu atras de mim , chegando no quarto ,ele pego as malas e eu peguei as roupas , e eles os sapatos . Em menos de meia hora a mala ja tava pronta 
 Pronto ! Você ta pronto pra viajar ! - eu disse colocando  a mala no chão ! 
 É , obrigado ! Então vamos ! Você quer ir pra sua casa né , me abandonar aqui ! - ele disse com um jeitinho de abandonado que me deu dó , mais eu resisti
 naõ faz assim Justin ! Eu tenho uma casa ! Eu sou de menor ainda ! Espera eu fazer 17 que é melhor ! - eu disse dando um beijo nele 
 Okay . Vamos chamar a Yasmin se é que ela já não foi embora ! 
 *risos* é mesmo , bem ela mesmo ! - eu disse
 Nós descemos , e os três estavam lá fora , estava meio frio , e eles estavam congelando , os meninos ,porque a Yasmin arranco a blusa dos dois ! A do nath tava cobrindo os braços e a do Jay estava corindo as pernas ! 
  Forgada ! - Eu disse saindo lá fora 
  Porque? - Ela pergunto 
  você roubou a blusa dos meninos ! Porque vocês não entraram ? - O Justin pergunto 
   porque a gente penso que vocês estavam conversando ! - O Nath falo
   A gente tava no quarto  arrumando minhas malas ! A gente ja converso faz meia hora ! - O justin disse , e a Yasmin levanto a cabeça , meio ameaçadora , ela se levanto tiro as blusas e foi em direção ao Justin e ele ja tava com medo ! 
  Me diz , você deixo a gente aqui fora , no frio , ao invés de avisar !!!!? - Ela disse cruzando os braços de frente pra ele 
  Avisar oque ? - O Justin pergunto 
  Avisar que vocÊs ja tinham conversado , idiota ! Eu quase congelei aqui fora ! E você nem pra nos avisar ! Serio ? - la disse descruzando e só dava a baixinha (baixinha perto do Justin) querendo arruma briga com o Justin , daí o Jay entro no meio dos dois 
  Ei ! Okay , agora ja foi , vamos embora, cada um pra sua casa, o Justin tem que descansar , afinal , amanhã ele começa a turnê ! Então vamos ! - O jay disse colocando a blusa dele na Yasmin , ela olho pra ele dizendo "Obg!" 
  Justin a gente leva elas pra casa ! Pode ficar aqui e descansar ! - O Nath disse colocando a blusa dele , ele tava com uma regata coitado .
Okay então ! - ele me abraço e me beijo e foi bem rápido . A gente foi até o carro do Jay entramos . Chegamos em casa e saimos do carro  e a Yasmin tiro a blusa e deu pro Jay . Eu fiquei ali fora , esperando , porque a Yasmin que tava com a chave de casa 
   Te pego as sete ! - O Nath disse pegando na mão da Yasmin 
 Eu fui perto do Jay e disse
   Nossa , se eles ja são esse grude  sem ser namorados imagina quando eles ficarem namorados de vez ! Ai ferrou ! Perdeu seu amigo Jay ! - Eu disse
  Você também perdeu sua amiga Le ! - Ele disse olhando os dois se olhando 
  Pois é ! - eu fui pra perto deles - Okay gente , parem de grude e vamos entrar amiga, ta frio aqui fora ! E vocês vão pra casa, e você Sr. Nath , trate de ficar bem bonito , pra poder acompanhar a minha amiga !  - eu disse
  Sim senhora dona Leticia ! Ficarei bem bonito ! - Ele disse soltando a mão dela  e dando um beijo da boxexa dela , depois se despediu de mim e depois veio o Jay se despedir da gente ! Eles entraram no carro e foram embora , a gente entro na casa e la estava bem quentinho. Era quase cinco horas e a gente subiu , a gente foi pro quarto da Yasmin , e ela começo a escolher a roupa dela 
  Ela pegou uma calça jeans preta , uma blusa azul escuro um vans preto. 
   Vai ficar linda amiga ! - eu disse e ela foi pegar o iPad dela .
    É , não sei ! - eka disse deitando na cama do meu lado 
    Ei pega o meu la no quarto ! - Eu disse com cara de preguiça
     Pega oque querida ! - Ela disse colocando o iPad na cama 
    O meu iPad ! Por favor ! - Eu disse juntando as mãos 
    Só vo porque eu to de ótimo humor ! - Ela disse levantando e indo pro meu , ela volto com meu iPad e deito do meu lado 
  Amiga, as meninas pararam de te ameaçar ? - a Yasmin disse vidrada no iPad 
  Ainda  bem que sim. Oque você ta vendo ? - Eu disse vendo que ela tava totalmente vidrada naquilo 
  Eu to no twitter do Nath , olha que lindo oque ele posto "Daqui a pouco se arrumar pra ir no encontro com uma garota linda !" Ain que lindo ! ah ! Tem outro aqui ó "Acabando de voltar da casa do Justin Bieber  junto com  Jay McGuiness e acompanhado de duas garotas maravilhosas !" Gente ele é muito cute ! - A Yasmin ta louca
  oxê maluca - eu disse , tava jogando u, joguinho viciante que tem no meu iPad 
  ah aqui o Twitter do justin ! - Ela disse
  Ah é deixa eu ver - eu disse puxando o iPad pra mim ! 
  Não forgada ,eu vo ver ! - ela disse pegando da minha mao
  Eu posso ver com vocÊ !? - eu disse com uma cara de cachorro abandonado 
  Pode né encosto ! - ela disse vindo pro meu lado- Olha "Amanhã volta a turnê ! Ansioso!" ó legal ! olha esse "vou ter que deixar meu amor sozinha no aniversário dela! Triste!" ownt que lindo isso ! Ta chega de Justin ! To com fome ! - ela disse bloqueando o iPad dela , eu não queria sair do jogo e o iPad dela tem senha.
   Onde cê vai ? -eu disse quando vi ela levantar da cama . 
    Vou fazer brigadeiro ! Faz muito tempo que não como ! - Ela disse saindo do quarto 
    Espera ! Eu também quero ! - eu disse indo atras dela
 O brigadeiro dela é muito bom ! 
 Ela fez o brigadeiro e coloco pra esfriar, brigadeiro quente faz mal , e quando fico frio era umas seis horas já .
  Eu tenho que começar a me arrumar ! - A Yasmin disse assim que comeu a primeira colher de brigadeiro 
  Eu vou comer sozinha ! - eu disse 
  Não vai não , você vai subir me fazer companhia, deixa ai ! Depois nós comemos , o brigadeiro mais gelado é mais gostoso ! Vamos sobe comigo ! - ela disse e eu fui com ela. Ela entro pro banho e eu fiquei escutando musica no meu celular e jogando no meu iPad
  Ela saiu do banheiro toda trocada , e ela tava com cabelo seco ,ela nao lavo ,se não ia fiar molhado , o cabelo dela é meio ondulado e bem preto , e ela tava muito bonita 
   Tentação pro Nath !- eu disse tirando o fone 
    Cala a boca ! - ela disse sentando na cama e colocando o tênis, ela pego o rímel , batom nude , e delineador , ela foi pro banheiro e se maquio
   Fico linda amiga , como sempre - eu disse 
A gente desceu e ficamos esperando por uns dez minutos , o Nath chego . Eu fui abrir a porta ,e ele tava todo chique . 
  Ele entro e viu a Yasmin e disse
   Oi , ta linda ! - ela fico meio envergonhada e eu só observando 
   Você também ta ! - Ela disse
   Obg. Vamos ? 
   Vamos ! ér , Tchau Le até !- ela disse dando um beijo em mim 
   Tchau crianças ! Se cuidem  ! - eu disse irritando ela 
    Vá se ferra ! - ela disse entrando no carro e o Nath seu risada

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário