quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 34 º cap.


   Eles foram e eu fiquei em casa , mexendo no meu iPad , dai o Justin me liga. 
    ligação on ~
  Oi amor ! - Ele disse 
   oi lindo - eu disse
   Oque cê ta fazendo ? - Ele pergunto
  Nada não porque?
  Porque eu to indo pra sua casa ! E to levando pizzas e refrigerantes! 
  Ah , legal, to com fome ! 
  Espera, antes de falar alguma coisa vai na sua janela ! - ele disse , eu fui e ele tava la com duas caixas de pizzas na mão 
  Já te disse que você ta lindo assim ? Como um entregador de pizzas ! - Eu disse entrando no quarto e descendo 
  ligação of~
ele deu risada e   desligo e eu abri a porta pra ele ,e ajudei ele com as coisas , peguei os refrigerantes e ele entro com as pizzas .
   *selinho* Eu fico lindo de qualquer jeito né amor !- ele disse entrando
   Aham ! Vamos assistir um filme ? - eu disse entrando na cozinha com os refrigerantes
   Vamos ! filme de terror ! - ele disse 
   Não ! Vamos assistir uma comedia
   Okay ! eu faço tudo por você amor ! - Ele abriu a geladeira pra colocar os refrigerantes e viu a panela de brigadeiro - Oque é isso ? 
  Brigadeiro amor ! - eu disse abrindo a caixa de pizza
  Oque ? Ja ouvi falar ! - ele disse fechando a geladeira 
  Depois a gente come ! Vamos comer a pizza primeiro depois o brigadeiro 
  Ta bom ! - ele disse pegando um pedaço de pizza , mais eu não deixei ele come kk ,
   Espera vamos colocar um filme e depois a gente come ! - Eu disse 
   Ta bom !! - ele disse
a gente foi pra sala e colocamos um filme de comédia que eu trouxe do Brasil , mais é americano o filme ! Então coloquei como dublagem em inglês . Daí pegamos as pizzas e os refrigerantes e levamos pra sala . sentamos no chão , e fico uma caixa fechada e outra aberta. A gente comeu uma caixa só.
  O justin deu risada pra caramba com o filme ! 
   Você vai comer mais? - eu perguntei
   Não amor ! Vo deixa espaço pra aquele doce lá ! - ele disse
   Brigadeiro Justin ! - eu disse pegando as caixas de pizzas e levando pra cozinha , o filme ainda estava no meio então eu peguei a panela de brigadeiro e duas colheres
  Amor ! o brigadeiro !! - Eu disse sentando do lado dele no sofá 
  Ta , me da uma colher amor - ele disse pegando a colher da minha mão , ele comeu uma colher de brigadeiro . 
  Gosto ? - Eu perguntei 
   Meu Deus , me disseram que é bom , ja provei uns mais esse aqui é muito bom ! - ele disse pegando mais 
   Foi a Yasmin que fez , e o brigadeiro dela é muito vida ! - Eu disse terminando de comer a primeira colher e ele ja tava indo pra terceira 
  Ainda bem que a panela era pequena . Ele praticamente devoro a panela de brigadeiro e quando acabo ele queria mais.
   amor ! Chega de brigadeiro pro hoje ! Faz mal ! - eu disse limpando a boca dele que tava com brigadeiro 
  Ta bom ! - ele disse colocando a colher dentro da panela e foi levar na cozinha
   amor ! Traz agua pra mim ! - eu gritei  da sala
   Levo Amoor ! - ele disse da cozinha
 ele volto da cozinha e com o copo de água e sento do meu lado 
   eu bebi agua e o justin fico olhando pra mim . 
    Que foi amor ? - eu disse
     to te olhando só isso -ele disse 
     *risos* é ? vai ficar só olhando ? - eu disse me aproximando pra um beijo 
    Claro que não ! - ele disse me beijando , maravilha de beijo , a gente fico se beijando ali e o filme , já era. quando era umas nove e meia , o Justin tava me beijando daí , ele paro porque o celular dele toco .
  ele atendeu mais longe de mim . ele volto .
   quem era ? - eu perguntei
   Era o Alfredo . Meu empresario do dia a dia  , e ele disse que eu tenho que dormir cedo que a viajem foi adiantada e a gente vai sair daqui de atlanta amanhã as sete e meia ! - ele disse sentando do meu lado 
  Então você tem que ir embora agora ? - eu perguntei passando a mão no rosto dele
  Daqui a pouco ! - ele disse 
  então vamos aproveitar esse restinho de tempo . amanhã não vai dar pra ir no aeroporto  com você amanhã ! - eu disse dando um beijo nele , ficamos mais uns cinco minutos e eu me separei e disse
  Justin é melhor você ir ! Se você se atrasa amanhã . o tal de Alfredo fica bravo com você ! -eu disse 
  É ! Me leva até a porta ? - ele disse levantando e pegando na minha mão 
  Claro ! - eu disse
  eu levei ele até a porta e fui com ele até o carro ! eu dei um abraço nele 
   Amor Eu Te Amo ! - eu disse
   Eu Te Amo - ele respondeu 
   Vou sentir sua falta ! 
   Eu também ! Mais agora tenho que ir ! - ele disse me soltando mais antes me deu um beijo e entro no carro e foi ! Eu entrei em casa e sentei ali no sofá , afina era quase dez horas e a Yasmin ainda não tinha chegado ! Depois de uns cinco minutos eu ouvi barulho de um carro. Era os dois ! Eu fui até a janela e fiquei escondida vendo , o Nath saiu do carro e abriu a porta pra ela sair , e de longe eu vi o "dedo" dela brilhando ! ela saiu do carro e fechou a porta e os dois encostaram no carro e começaram a se beijar , depois eles ficaram se olhando e dando uns sorrisinhos bobos . Ele pegou na mão dela e ela veio em direção a porta e ela abriu a porta e eu me escondi . Ai os dois se beijaram 
   Amanhã eu venho te levar pra escola ! Amor ! - o Nath disse
   Vou te esperar baby ! - A Yasmin disse e eles voltaram a se beijar , ai eles se abraçaram- Tchau amor 
  Tchau até amanhã ! - ele foi embora e ela entro e disse
  pode sair dai Leticia!
  Como você sabia que eu tava aqui ? - Eu perguntei saindo de onde eu tava
  Sabendo amiga, te conheço , cade aquele brigadeiro ! Tenho que te contar uma coisa e quero contar comendo brigadeiro
  éer , o Justin comeu ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário