quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 13 º cap.


  " Você quem pensa !"
Depois disso elas me empurraram até um matagal que tinha ali perto e ... bem quase que me espancaram , até que eu desmaiei!
  Elas foram embora correndo e eu senti que eu fiquei desmaiada por alguns minutos  e  eu acordei mais estava com muita dor em tudo e alcancei meu celular e vi que tinha 35 ligacões perdidas , 7 eram do justin e o resto era da Yasmin ! 
  Meu celular estava descarregado e não conseguia ligar !
 Sabia que o Matagal era perto da minha casa e tentei sair de lá !
         POV Yasmin onn ~~ 
Eu to ficando preocupada com a Lê , ela saiu da escola faz tempo e ainda não voltou pra casa , afinal liguei em casa e ninguém atendeu e eu pensei que ela estivesse com o Justin e então liguei pra ele e ele disse que ela não estava la ! E a gente não tem amizade com mais ninguém na escola e ela respondeu a mensagem depois dizendo que ia pra casa ! Tentei ligar pra ela umas par de vez e nada !
      POV Yasmin off~~
Eu não consigo levantar e ficar de pé sem dificuldade ! Estou sangrando pelo nariz e minhas roupas então todas rasadas , estou toda suja de terra. E acho que nada pode piorar 
     Aham nada , pronto começou a chover e agora estou suja de sangue e de lama e com as roupas rasgadas !
  Já que meu celular estava descarregado , fui me rastejando ate a rua e tentei ir até minha casa !
                 ~
Onde será que a Lê esta , eu to muito preocupado com ela e ela desapareceu do nada ! Estou na casa dela agora com a Yasmin e o Rafa ! E ela ainda não chegou , se der sete horas eu ligo pra policia.
                    
Meu Deus estou desde as tres horas desaparecida , afinal sai da escola e até agora não voltei ! Acabei de sair do matagal e estou indo pra direção de uma rua que esta proxima da minha casa .
                POV Justin onn~~
Ela ainda não voltou então vou a procura dela de carro mesmo . ou melhor ... de apé !! consigo procurar melhor !
   Yasmin: Aonde você vai Justin? 
   Eu: Vou a procura da Leticia!
                POV Justin of~~
Quando cheguei perto da minha casa vi o Justin saindo da minha casa . Eu o vi e queria ir correndo pra seus braços mais estava com muita dor e fraca então cai . Fiquei acordada e o Justin viu uma pessoa caiida na rua e viu que estava com a mesma roupa que eu e que era bem parecida comigo , então eu olhei pra ele e o Justin percebeu que era eu e veio correndo em direção à mim !
   Justin: Amor , oque aconteceu ?
   Eu: Me leva pra casa ou pro .... hospital !!
   Justin: ta ta vamo logo pro meu carro 
   Eu: é .. chama a ... yasmin !!
   Justin: chamo sim !
Ele chegou perto do carro dele e chamou a Yasmin !
   Justin: YASMIIIIIIIIIN !
 Ela saiu de casa preocupada , junto com o Rafa .
   Yasmin: Ai meu Deus oque aconteceu Leticia ??
   Justin: Vou levar ela pro hospital !!
   Yasmin: Eu vou também !
   Rafa: Eu tbm vou . Vamo logo !
Ele me colocou no carro e pareceu que fomos em um minuto pro hospital !
  Quando chegamos , ele me levou pra parte de ermegências  e um medico geral me atendeu .
   Justin: Dr. ela  foi ...
   Eu: Espancada 
   Justin: Isso espancada , por ... fãs ? 
   Eu: uhum !    
O medico me levou pra sala e viu se eu não quebrei nada . Ainda bem que não mais fiquei com roxos pelo corpo todo e com o nariz sangrando !
   Dr.: Você esta muito ferida , mais não quebro nada , só vai precisar de alguns remédio pra dor !
    Eu: Sem problemas!
    Dr.: Eu vou pedir pra enfermeiras colocarem curativos  em você enquanto eu chamo o seu responsável !
 A enfermeira veio colocar os curativos em mim e o médico obviamente foi chamar o Justin !
   Dr.: Bem Sr. Justin , a Leticia esta com ferimentos leves , só que com hematomas pelo corpo todo então vai precisar tomar remédios e de cuidados , porque se ela foi realmente espancadas por fãs suas , é melhor que ela esteja com cuidados de seguranças , porque quando as fãs invocam com as pessoas elas fazem de tudo pra você se separar dela !
  Justin: Eu sei Dr.eu vou colocar seguranças atrás dela e ela vai ser muito bem cuidada!
Eles entraram na sala aonde eu estava e ele veio me dar um beijo !
   Enfermeira: Bem já terminei de colocar os curativos e você pode ir pra casa !
   Justin: Ta bom ! Vamos !
  Fomos pra casa do Justin e minha mãe ligou 
     ligação onn~~
 Eu: Oi mãe !
 alessandra: Filha , tudo bem  ? 
 Eu: Mais ou menos mãe ! 
 Alessandra: Porque ? Oque aconteceu ? 
 Eu; Eu fui atacada por fãs malucas mais esta tudo bem !
 Alessandra: Esta tudo bem mesmo filha ?
 Eu: Aham ! Ah e vamos dormir aqui hoje e não vou poder ir pra escola amanhã !
 Alessandra : Sem problemas filha !
 Eu: Ta bom mãe ! Beijos !
 Alessandra: Tchau filha ! Beijos !
         ligação off~~
 Justin: Amor . eu me precipitei e peguei algumas roupas suas e da Yasmin e o Rafa pode pegar as minhas roupas !
 Eu: Mais como sabia que a gente ia vir pra cá ?
 Justin: Eu já queria que vocês passassem uma noite aqui ! E Yasmin dessa vez eu não vou te jogar na piscina !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário