segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Belieber - Love Me - 24 º cap.


  Depois do beijo meio longo , mais ou menos cinco minutos , eu fui entrar no carro e a Yasmin e o Nathan estavam conversando .
    Nossa , pensei que vocês iam se engolir ali ! Meu Deus ! - A yasmin disse com o seu jeito meio meigo sabe (mentira) que fez o Nathan dar risada ! 
   haha , vamos logo ! - Eu disse fechando a porta 
   Yasmin porque você termino com seu namorado ? -  O nathan disse super interessado , eu pensei que ela ia mudar de assunto ,mais não ela começo a falar
   Ele era muito chato , só desconfiava de mim , só dava palpite no que eu falava ! Foi muito cedo pra dizer ´´Eu Te Amo`` , aquilo foi muito cedo ! Uma decisão precipitada ! - Ela disse olhando pra ele 
   Ah ta ! pareciia que vocês eram felizes ! - O nathan disse olhando pra rua 
   Pois é , mais foi só uma coisa passageira ! Ele também não gostava tanto assim de mim ! - Ela disse dando risada 
   impossivel não gostar de uma pessoa incrivel como você Yasmin ! - O nathan falo e eu vi que tava rolando um super clima ! Então mandei uma mensagem pro Jusitn 
" Nossa amor , ta rolando maior clima entre eles ! E como que ta ai ?" 
   "Amor ,esses dois , vai rolar alguma coisa entre esses dois ! Aqui ta tudo normal ! Os dois estão bebendo e eu to com saudade de você !"
  " Também acho que esses dois vão longe ! Ain amor também ja to com saudades ! "
Depois dessas poucas mensagens os dois pararam de se pegar com os olhos e até que em fim chegamos em casa ! 
   Aleluia ! não aguentava mais vocês dois nesse clima meio pegajoso ! - Eu disse saindo do carro e ficando do lado de fora de casa esperando a Yasmin sair ! Ela saiu e o Nathan saiu atrás !
  Yasmin , amanhã no escritório do Scooter ! Nosso empresário ! - Ele disse olhando pra ela , acho que esqueceram que eu tava lá 
  Não vo esquece ! Só que tem que ser de tarde ! Depois que  eu saio da escola ! - Ela disse meio que se impondo ! 
   Eu paço pegar você na escola ! pode ser ? - Ele disse com um sorriso espantado no rosto 
Ela concordo com a cabeça e depois deu um beijo na bochecha dele e falo 
  Até amanhã então ! - ela disse isso no ouvido dele e eu vi , da onde eu tava , que ele se arrepio ! 
 Ela veio até mim e a gente entro e o Nath meio paralisado , depois de um tempo que ele entro no carro ! 
   *Casa do Justin * 
Nossa que demora do Nathan ! - Max disse meio bebado ! 
  Max , não faz nem meia hora que ele saiu daqui ! - O jay tava mais sóbrio que o Max ! 
  Elas moram um pouco longe, mais daqui a pouco ele volta ! - O Justin falo pegando uma cerveja .
  justin , oque você acha da Yasmin ? - O Max falou sério !  
  Ela é uma ótima garota Max porque ?- Eu queria saber porque todo esse interesse na Yasmin 
  Porque eu quero o melhor pro Nath , e ele gosta dela ! - Na hora que o Max disse isso o jay deu um empurrão nele
  O Nathan pediu pra gente não falar Max ! - O Jay cochichou pro Max
  Não se preocupa não Jay ! Eu não vou falar nada pra Yasmin , se ele gosta dela , que ele saiba conquistar ela ! Porque ela é dificil ! - Eu disse dando risada - E ai Jay , ela te disse porque não gostava de você ? 
  Falo , mais a gente ja ta de boa ! ja estamos amigos !  - Ele disse bem animadinho 
 Depois de quase 20 minutos o Nathan volto e pego a gente dando risada alto . a gente ja tava um pouco grogue !
  E ai Nathan ? A Leticia me mando uma mensagem dizendo que tava rolando um clima entre você e a Yasmin ! - O Justin disse dando risada de nada 
  Não ! Vocês não estão em condições de conversar alguma coisa ! - Depois que ele disse isso a campainha tocou , os três , Jay , Justin e Max estavam bebados e nem sabiam oque tava rolando ali ! Então o nathan foi atender ! 
   Era uma garota , o Nathan reconheceu quem era, Selena ! 
    Selena ? - Ele disse meio surpreso 
    É ! O justin ta ai ? - Ela disse entrando na casa ! 
    Ta sim , na sala ! - O Nathan disse fechando a porta ! 
Ela entro e foi até o justin e deu um beijo nele e ele , do jeito que ele tava, correspondeu ao beijo ! o Nathan decidiu tirar uma foto ! 
  Depois que ele deu um beijo nela ela se separou dele e disse. 
   Nossa amor ! Pensei que você não ia querer me ver , muito menos me beija ! - Ela disse meio sem folego ! 
  Ele não disse nada só deu risada . 
   Selena é melhor você ir embora ! - O Nathan disse levando ela até a porta ! Ela foi embora, acho que ela ja conseguiu oque queria ! 
  o Nathan subiu , levando o Justin até o quarto dele e depois ele desceu e viu mais dois bebados pra ele cuidar ! 
  Ele levou os  dois pro carro e foi embora ! 
O jusitn acordo no meio da madrugada com dor de cabeça e não lembrava de nada , e sabia que não estava em condição de acordar de manhã e ir levar as meninas pra escola !
    Eu vou ligar pro Natha ! Eu peço pra ele levar as meninas pra escola e falo pro meu segurança ir lá e cuidar da Leticia ! Pronto resolvido ! - Ele parecia aqueles malucos falando sozinho ! 
  Ele mando uma mensagem , de madrugada , por Nathan 
 " Nathan , não vou conseguir ir amanhã levar as meninas pra escola ! Leva ela porfavor ? "
Depois de uns cinco minutos o Nathan respondeu 
 " Levo Justin ! Agora por favor me deixa dormir ! Ta de madrugada !"
Depois disso o justin volto a dormir !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário