quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 35 º cap.

Depois de nós ficarmos uns dois minutos se beijando o Nano chamou
Jay ! Vamos ! – ele disse de onde ele estava
 Já to indo ! – o jay disse
 Amor ! Eu vou sentir saudades suas ! – eu disse abraçando ele
 Eu também vou morrer de saudades suas , de seus beijos , do seu cheiro ! – ele disse me abraçando e cheirando meu pescoço
 Eu também vou sentir falta do seu cheiro , dos seus beijos mais ainda ! – eu disse dando um selinho nele
 É ? – ele disse me olhando
 Mais é claro ! Agora é melhor você ir Jay . O Nano esta impaciente já ! – eu disse passando a mão no rosto dele
 Ah, amor , a gente vai de jatinho , então ele que espere ! – ele disse
 Mais , vocês tem compromissos em Los Angeles , assim que chegarem lá vocês tem que dar uma entrevista ! – eu disse
 Ta bom , eu vo , se não eu vou ficar aqui , te abraçando e vou acabar não indo ! *selinho*
  Se cuida ta? – eu disse pegando a mão dele
  Me cuido sim e você se cuida também ! Eu Te Amo – Ele disse
  Eu que te Amo ! Agora vai ! – eu disse dando um passo pra trás. Ele foi e quando ele chego perto deles e o Nano fez cara de “Ufa, agora  a gente vai !” ai os meninos vieram ate mim pra se despedir . e o Nano fico com uma cara de coco !
  Pequena ! Vou sentir sua falta ! – O Max disse me abraçando
   Eu também né maninho ! Se cuida viu ! – eu disse assim que ele me solto do abraço
 Você também se cuida ! – ele disse andando até o Jay e o  Nano !
  Ai pequena , como vou sobreviver sem seus cafunés ? – o Nath disse me abraçando
  Não sei ! Também não sei como sobreviver sem seu cheiro ! – Eu disse me separando do abraço
  Se cuida ! – ele disse pra mim
  Sempre, arrasa nos shows pequeno ! – eu disse erguendo as mãos como se tivesse comemorando
   Pode deixar, vou dedicar IFY , pra você ! – ele disse chegando perto dos meninos e do Nano
   Ai Tori! Si cuida garota! – O Siva disse me abraçando
   Pode deixar! Se cuida também e não deixa esse irresponsáveis fazer algo de errado ! – eu disse e o Siva deu risada
  Ei , obrigada por chamar o mais velho deles de irresponsável !- O Tom disse me abraçando enquanto o Siva ia pra perto dos outros
  Magina ! Cortesia ! – Eu disse me separando dele – Se cuida, mais velho !
  Sempre ! Se cuida também bebê ! – ele disse apertando meu nariz como se eu fosse uma criança!
   Aham ! pode deixar ! – eu disse enquanto ele ia chegando perto dos meninos!
   Eu quase deixo uma lagrima cair mais me segurei , eles entraram no portão de embarque , e eu sai do aeroporto , não tinha mais nenhuma fã La fora ! Eu entrei no meu carro , liguei o rádio e tava tocando uma musica dos meninos ! Eu fui pro hospital pra mim tirar os pontos , encontrei com minha mãe e ela me levo pra um quartinho e La ela colocou as luvas e pergunto “Tudo bem com você filha ?!’’ eu respondi com um sinal de sim com a cabeça , ela tiro meus curativos e começou a falar “Seus pontos estão bem cicatrizados , mais nada de abuzos !” ela tiro os pontos e fui embora .  Eu cheguei em casa e a Leticia ainda não tinha chegado . Eu subi pro meu quarto e peguei meu iPad ! Deitei na minha cama, depois de quase uma hora mexendo no iPad , levantei e fui tomar um banho , entrei na banheira e fiquei uns vinte minutos ali dentro , eu sai e desci pra cozinha, procurei o que comer e não achei nada , então comecei a fazer um almoço.
Quando eu terminei de fazer eu coloquei na mesa as coisas , daí eu fui pra cozinha pegar o suco e ouvi a Letícia chegar com o Caio , ela chamou ele pra entrar .
   Amor , vou ver se tem alguma coisa pra gente comer ... – ela parou de falar , acho que viu a mesa toda arrumada e com comida *-*
   É , pelo jeito tem comida sim  amor, e ta com cara de ta super gostosa ! – O Caio disse , daí eu sai da cozinha com a jarra de suco .
Amiga , que cara maravilhosa que ta essa comida ... – ela disse , daí ela olhou pra minha cara – Já sua cara nem tanto !
  Nada ver ! Eu to bem ! oi Caio -  eu disse colocando a jarra na mesa
  Oi Tori !! – ele disse
 Sentem , vamos comer ! – Eu disse sentando. eles  sentaram um do lado do outro e a gente comeu .
 Nossa ! muito bom ! – A Lê disse
 É mesmo Tori ! Muito bom – O Caio disse
 Obg ! Agora alguém vai me ajudar a tirar a mesa . – eu disse levantando e pegando meu prato , eles levantaram  e me ajudaram a levar as coisas pra cozinha , coloquei na lavadora e sem trabalho.
Não vai ter sobremesa ? – A Letícia disse
Olha, vão lá no sofá , dêem  um beijos um no outro, essa vai ser a sobremesa de vocês ! Serve ? – Eu disse saindo da cozinha e eles vieram atrás de mim
 Nossa ! Maravilha ! Adorei a sobremesa ! – O Caio disse olhando pra Letícia
 Mais porfavor esperem eu sair da sala pra começarem ! – eu disse olhando pra eles
 Claro ! Então vai logo ! – A Letícia disse ameaçando beijar o Caio .
 Não ! Eu to subindo espera ! – eu disse subindo correndo a escada e ouvi os dois dando risada. – Seus idiotas ! – eu gritei do corredor
   Eu fui pro meu quarto e não tinha nada pra fazer . Fiquei atém +/- cinco horas da tarde mexendo  no iPad ! Daí meu celular toco , é o Jay !!
   Ligação on ~
 Amoooor ! Oi . – ele disse
Oi lindo , eai como ta ai em Los Angeles ? – eu perguntei
 Obrigado pelo lindo , e esta legal aqui em LA ! – ele disse
 Convencido ! – eu disse e ele deu risada – Oque vocês estão fazendo ?
 Daqui a pouco a gente vai gravar um Twitcam ,e você ? – ele pergunto e eu só ouvi os meninos gritarem o nome do Jay !
 Nada ! Por que eles estão te chamando ? – eu perguntei
 Pra gente fazer a nossa twitcam ! – ele disse depois de mandar eles esperarem
 Jay vai lá  então ! eu vou ver a twitcam de vocês ! – eu disse
 Você manda um tweet ? –ele pergunto e  os meninos chamando ele
 Mando agora vai! –eu disse
 Ta mais como vou saber que é você ? – Jay loiro
  Oxê pela minha foto quem sabe ?  - Eu disse
  Ah é ! So meio lerdo ! – ele disse e eu dei risada
  Percebi ! Agora vai logo amor ! –eu disse
  Ta beijos ! Manda um tweet !
  Mando vai logo ! – eu disse e ele desligo .
      Ligação of~
Dessa vez eu entrei no meu computador ! Meu iPad já tava sem bateria ! Em menos de dois minutos eles começaram a gravar . Eu comecei a ver e tal , daí o Max disse “ Hey pequena o Jay disse que você ia mandar um tweet ! Dá pra ser ?” eu dei risada daí eu mandei um tweet “ Oi pessoas ! To aqui Max !!” eu mandei e eles começaram a ler os tweets , tinha uma que falava assim “Quem é essa pequena ?” daí eu falei sozinha no meu quarto “eu né queridinha !” daí eles leram o meu e deram risada daí o Jay disse “Nossa só lembra dele né Tori ?!”  daí eu mandei outro “Nossa , o excluído falando né Jay ?” daí eles começaram a ler de novo os tweets , uma menina disse “Ah! Essa pequena é a namorada do Jay ?!” daí o Jay olhou pra câmera , falou o nome da menina e disse “Sim ! essa pequena é minha namorada !” daí ele leu o meu e disse “Sou muito excluído !” daí eu mandei outro “Jay não fica assim ! Você é o cara que eu amo e nunca será excluído do meu coração ! Nem da minha vida !” daí ele leu o meu e escreveu num papelzinho assim “I ♥ You Tori” eu fiquei ‘‘own” aí eu tirei uma foto , eu tava segurando um papel escrito “i♥ you Jay “ e postei , daí ele disse “Linda !” eu mandei um tweet dizendo que eu ia sair pra jantar !
  Eu desci e a minha mãe tava lá mexendo no celular !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário