sábado, 28 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 52 º cap.


 princesa, to pensando em ir na sua casa hoje! Pra você me apresentar pros seus amiguinhos , seus pais , o seu novo namorado - O André disse colocando as mãos em volta da cintura dela
  Ta bom André ! - Ela disse olhando pro lado - mas eles não vão aceitar isso numa boa ! Você sabe disso né ?
  Sei princesa! Mas eles vão ter que aceitar , por bem ou por mal ! - ele disse e a Tori fico com um pouco de medo 
   É, aparece por lá umas três horas, ta bom ? 
   Ótimo princesa! - O André disse beijando a Tori, e ela foi pro carro dela e depois foi embora, chegando na casa dela, a Lê tava esperando ela do lado de fora de casa
    Aconteceu alguma coisa? - A Tori pergunto saindo do carro 
    O que você tá pensando ? 
   Explica melhor, eu não entendi sua pergunta! -  a Tori disse normal , encostando no carro 
  Oque você tava fazendo beijando o André ? Ele é fugitivo , tento abusar de você duas vezes, te sequestro , fez seu namorado , é , ex-namorado, sofrer um acidente! Esses são motivos suficientes pra saber que ele não é uma boa pessoa! - a Lê disse chegando perto da Tori 
  Eu sei, mas , olha eu não tenho que te dar explicações , de nada que acontece na minha vida ta! -a Tori disse se sentindo mal, por ter falado aquilo, mas ela não sabia oque dizer!  
  Tori, você ta maluca, troco um cara perfeito , que te ama, por um cara que é estupido , fugitivo! Eu vo ligar pra policia ! - a Lê disse pegando o celular
  Não Leticia, não se entromete! Ta? Para de me encher o saco ! - a Tori disse entrando correndo na casa e , de novo,se tranco no quarto pra chorar e a Lê fico lá fora, ela ão tinha acreditado naquilo, a melhor amiga dela, tava completamente maluca, fora de si !  
  Quando era duas horas, o André apareceu na casa da Tori , ela desceu e a Lê tinha aberto a porta pra ele 
  oi princesa! - o André disse indo abraçar ela 
  oi. -ela disse com  a voz meio roca por causa do choro 
  Seus pais estão ai ? 
  Estão, folga deles hoje ! - A tori disse indo chamar os dois , eles desceram e a Tori começo a falar - Então pai, mãe, Lê, eu terminei com o Jay ontem, e eu fiz isso por causa do André, ele é ......... -a Tori não conseguia mentir falando que amava o André
  Então sogrinha, sogrinho , eu amo a Tori, posso estar fugitivo, peço pra que vocês não liguem pra policia, e a Tori também gosta de mim, ela viu que eu sou a pessoa que entende ela, e a gente se completa né amor ! - O André disse abraçando a Tori de lado , a Tori fez que sim com a cabeça , se ela falasse alguma coisa, ela ia chora de novo 
 Oi pais da Tori ficaram meio pasmos, e a Lê fez cara de nojo e subiu , a Tori engoliu o choro e disse
  Ta bom ANdré, agora você pode ir embora, eu preciso conversar com meus pais, eles estão bem surpresos ! - a Tori disse levando ele até a porta, o André deu um beijo nela e disse- Cuidado com o que você vai falar! 
  Ta bom ! Amanhã a gente se ve! -a Tori disse fechando a porta e limpando a boca e indo em direção aos pais dela 
  Tori, você ta maluca? O Jay te ama! Ele é perfeito , e o André é um nojento , até você tem nojo dele ! - a Mãe da Tori disse
  Mãe, porfavor, não me faz dizer nada ta ! Por favor!- a Tori disse fechando os olhos e a mãe dela fez que sim com a cabeça - Obrigada ! - ela subiu e foi pro quarto dela e fico pensando, ela pego o anél de Rubi e fico olhando e lembrando do dia em que ela ganho, do dia em que ele volto de Los Angeles e foi direto pra escola, de todo minuto que eles passaram juntos ! E a Lê bateu na porta e a Tori guardo rápido o anél e disse - Pode entra! 
  O Max ta ai ! - a Lê disse e fecho a porta e a Tori desceu 
 Pequena! Você fico loca ? - o Max pergunto olhando pra ela
  Ai Meu Deus, Max por favor, não começa ta! - a Tori disse sentando no sofá e o Max de pé na frente dele
  Você sabe como que o Jay ta ? 
  não. 
  Eu vo te falar! Ele , ta horrivel, com olheiras , chora em quase todas as musicas que a gente canta no show, ele leva um ursinho com ele pra todo lugar que ele vai , junto com uma toca sua infestada o seu cheiro , e a gente descuida dele , e ele vai mexer no celular, e a gente pegunta oque ele ta vendo e ele mostra as mensagens suas dizendo que ama ele ! - O Max disse e ela deixei cair uma lagrima 
  O ursinho que simboliza o nosso amor! - ela disse baixinho 
  oque ? - o Max pergunto 
  nada não ! - ela disse enxugando a lágrima 
  Pequena, eu não vou insistir, você quer ir no nosso show hoje? 
  Não quero ver ele ! 
  Não precisa ver ele, se esconde quando ele chegar perto de você , sei lá ! Vamo ? - o Max pergunto 
  Vamos ! 
  Então vamo, daqui a pouco o show começa ! - O Max disse levantando e pegando a mão dela
  Ta bom! - ela disse levantando e abraçando o Max 
   ai princesa eu não te intendo ! - ele disse no meio do abraço , eles sairam da casa e entraram no carro do Max , chegando no show eles estavam quase atrasados pra entrar no show ! Entrando nos bastidores, eles estavam preparados embaixo do palco pra entrar, então o Max entro correndo  e foi junto com os outros 4 . A Tori foi ali do ladinho do palco e fico esperando e eles tavam demorando ,então a Tori foi no camarim deles e tava tudo lá, roupas, bolsas, objetos pessoais, e ela foi mexer nas coisas do Jay, tava tudo lá, o ursinho , a toca , o perfume e uma roupa dele, ela sento e pego a roupa e começou a cheirar , depois de cinco minutos ela saiu de lá e foi ver o show, eles cantaram um monte de músicas e quando eles foram cantar Warzone, o Jay deu uma olhada meio rápida e viu a Tori ali e volto a olhar, e fico olhando fixadamente, todo mundo canto e quando chego a vez dele cantar ele fico parado e eu dei um sorriso meio bobo e ele retribuiu e começou a cantar .
  *narração Tori* 
Aquilo me fez sentir melhor, saber que ele não esta bravo comigo , eu esperei o show acabar e eles entraram ali onde eu estava, e o Nathan veio me dar um abraço 
  Ai pequena, você é louca! - Ele disse enquanto me abraçava 
  Eu sei, cadê ele ! - eu me referi ao Jay e ele fez sinal com a cabeça dizendo que ele tava atras de mim - Preciso falar com você ! É sério ! 
  Vamo no camarim !- a gente foi e eu entrei e sentei e ele sento do meu lado - Fala 
  Jay, eu preciso me abrir com alguém . e a pessoa que mais merece uma explicação nessa história é você! 
  Naõ parece, mas fala! 
  Você ta sabendo que eu to "Namorando" o ANdré ? - eu disse fazendo aspas com os dedos na palavra namorando 
  To. 
   Mas é tudo de mentira, pra mim é ! 
   Vai dizer que você ta fazendo isso pro meu bem ?? - ele disse levantando e eu levantei junto, ele fico de costas pra mim e eu cheguei perto 
  É Jay, ele disse que ia .... que ia te matar, e eu não desconfio  disso não . Ele ja me sequestro, ja bateu com o carro em você , tudo oque ele puder fazer pra te tirar de mim , ele vai fazer ! - eu disse tentando colocar a mão nele mas eu não fiz nada 
  Claro que não, ele não conseguiria me matar , poxa eu tenho um segurança ! - ele disse ainda de costas
  ah eu sei, mas o Kevin , primeiramente, não é segurança de uma pessoa que esta sendo ameaçada de morte, ele é segurança pra poder desgrudar as fãs de você! E o André tipo, ele tem uma arma! Seria facil pra ele, matar você e o Kevin junto ! - eu disse me distanciando 
  E poque você não deixa ele me matar ! Seria mas fácil pra você, assim  você fixa com ele logo!! - ele disse ficando na minha frente
  Jay, eu to tentando dizer que eu só to com o André porque ele ta ameaçando te matar e você diz que eu quero ficar com ele ??? - eu disse meio nervosa e ele fico quieto - Poxa eu te amo Caramba!! - eu disse chorando e ele me puxo pela cintura e me beijo 
  A  gente fico se beijando e tals. 
   Eu te amo Jay! - eu disse atrapalhando o beijo e olhando pros olhos dele
   Eu também te amo Tori ! - ele disse voltando a me beijar 
   Espera- eu disse me soltando do beijo - O André não pode saber disso, se ele descobre que eu contei pra alguém sei lá, ele me mata e se ele souber que eu fiquei com você ele te mata! ninguém pode saber disso ! - eu disse colocando a mão em volta da cabeça dele
  Eu não conto pra ninguém, mas acho que eles vaõ desconfiar, porque a gente ta trancado aqui dentro, sozinhos, quietos!- ele disse me olhando 
  Ah eles não tem problema , é só pedir pra eles não contarem pra ninguém! - eu dise voltando a beijar ele 
  Nossa amor, que é isso, você nunca me beijo assim ! - ele disse se separando de mim 
  Eu sei, é que o beijo do André me da nojo, eu quero aproveitar esse tempinho  com você ! - eu disse voltando a beijar ele 
  Eu também tava com saudades do seu beijo ! - ele disse no meio do beijo 
  Ta Jay .. Agora .. cala a boca .. e não .. atrapalha .. mas .. o beijo ! (.. = beijo ) - eu disse e alguém abateu na porta e disse 
  Ei, parem de pegação ai dentro ! As fãs querem seus autógrafos também Jay ! - O Max disse e mas duas pessoas deram risada, o Jay abriu a porta e tava o Max, Siva e Nath ali fora, e o Jay abre aporta manchado de batom , com cabelo desarrumado  e eu tava me ajeitando ali atras 
  Entrem , precisamos conversar! - O Jay disse se arrumando 
  Naõ dá agora! Depois ! ja tão desconfiando né queridos! Vamo depois a gente conversa ! - O Max disse indo lá pra perto das fãs 
  amor, a gente se fala daqui a pouco !- ele disse me beijando - Fica aqui me esperando 
   Ta bom .. Te amo ! - eu disse depois do beijo 
   Eu Também te amo ! - ele disse limpando a boa dele e indo pra perto dos fãs !

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário