quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prisoner - I Found You - 50º cap

Ficamos mais ou menos uma hora na praia .
   Gente vamo anda por ai ? -eu perguntei colocando meu vestido 
   Vamos, assim você não fica andando por ai de biquini ! - o Jay disse levantando e os dois deram risada
  Ai amiga eu vo fica mais um pouco aqui ta? Vão vocês! - a Lê disse encostando no Caio 
  Ta, beijos! - eu disse saindo de perto deles,a gente começo a andar , e chegamos perto de umas lojinhas, daí a gente acho uma loja, que tinha ursinhos, e uns negócios de decoração, a gente entro claro. 
   Ain amor, que lindo esse ursinho ! - eu disse pegando um ursinho super fofo 
   é mesmo, muito fofo . -ele disse pegando o ursinho da minha mão 
   Eu vo compra, esse ursinho vai ser o .... símbolo do nosso amor ! awwn, que cute! - eu disse e ele deu risada 
  Ta bom amor, esse vai ser o símbolo do nosso amor! -ele disse me beijando e todo mundo olho pra gente 
  amor, eu vo pagar ! - eu disse me separando dele 
Eu fui pagar o ursinho e voltei pra perto do Jay 
  pronto ? -ele pergunto 
  aham -eu disse e a gente saiu da loja  e fomos andar de novo - nossa aqui no Brasil não tem o perfume que eu gosto!- eu disse fazendo biquinho 
  Quando a gente chegar em Londres eu compro o seu perfume! -ele disse parando na minha frente e me beijando e , tipo, todo mundo olhou pra gente e meio que fizeram "awn" e a gente deu uma risadinha no meio do beijo , e quando a gente se separo e  todo mundo que tava olhando disfarçaram e a gente foi embora. 
  *6 dias depois*
Eu acordei bem cedo e fui no quarto da Lê, bati antes, claro 
   Entra!- a Lê grito 
 Eu entrei e ela tava arrumando as malas pra gente viajar de volta pra Londres hoje! 
  Oque foi amiga ?
  Nada, eu vim pergunta se você ja tava com a mala pronta! - eu disse 
  Ah to preparando, tinha esquecido que era hoje a viajem ! *risos* - ela disse
  Ah, cade o Caio ? E o Jay? Tipo eles desapareceram do nada hoje ! - eu perguntei
  Então, quando eu acordei o Caio não tava mais aqui! - ela disse parando de fazer as malas 
   Huum. Eu vo pro meu quarto , arrumar minhas malas! *risos* - eu disse saindo do quarto 
Fui pro meu quarto e comecei a arrumar minhas malas, eu peguei uma calça do Jay e na hora que eu fui dobrar , caiu uma caixinha vermelha , eu larguei a calça e agaxei pra pegar a caixinha, eu abri e não tinha nada, eu sentei e ele chego 
  Bom dia amor! - ele disse com uma bandeja de café da manhã e o Caio passo atras com a mesma coisa nas mãos 
  Bom dia. - eu disse olhando pra caixinha 
  Que foi ? -ele disse colocando a bandeja na cama
  o que é isso ? -eu perguntei mostrando a caixinha pra ele
  lembra do presente que eu disse que tinha que te dar, tipo , a um pouco mais de uma semana ? - ele disse sentando do meu lado 
  ã? . pensei que você tava brincando, nem toco mais no assunto . 
  Então , ontem , eu e o Caio saimos, fomos numa joalheria aqui perto, e eu levei pra limpar, e ele compro um para Lê. - ele disse e eu fiquei um pouco confusa
  Mas oque é , um anél ? - eu perguntei 
  é amor, o da Lê é de esmeralda e o seu é de Rubi - ele disse tirando uma outra caixinha do bolso dele , ele abriu a caixinha e um anél brilhando ali com uma Rubi meio grande ali no meio 
  Seu presente de aniversário, meio atrasado , mas ta ai! - ele disse tirando o anél da caixinha e colocando no meu dedo ! 
  Ain amor, que lindo !  - eu disse olhando o anél e depois eu meio que dei um abraço meio violento nele e a gente quase caiu no chão ! 
  Nossa amor, sei que você me ama, mas você ta me derrubando ! *risos* - Ele disse e eu sai de cima dele 
 Obrigada amor, é lindo! Mas vamos arrumar as malas! - eu disse levantando , e ele levanto comigo e me viro pra ele
  ei, me da um beijo. - ele disse baixinho  
   Ah, hoje você ta merecendo! - eu disse dando um beijo nele depois eu arrumei a mala e fui tomar meu café 
  Quando era umas dez, eu fui tomar um banho me arrumei e coloquei uma roupa quase toda vermelha e sai do banheiro 
  Linda, toda de vermelho , sexy- o jay disse chegando perto de mim 
  To sabendo ! - eu disse 
  Não rouba minha frase não amor! - Ele disse entrando no banheiro 
 Eu sai do quarto, pegue minha mala, desci e a Lê tava la em baixo também ! 
  Amiga, ta sexy toda de vermelho ! - ela disse sentada e eu sentei do lado dela
  é pra combinar, com meu anél ! - eu disse mostrando pra ela 
  E eu to toda de azul,  pra combinar com o meu ! - ela disse mostrando o anél de esmeralda dela pra mim 
   Meu Deus , lindo ! - eu disse olhando 
   O seu também é ! - ela disse e os dois desceram juntos 
    Nossa , vocês estão ... lindas! - eles disseram "lindas" juntos 
    Obrigada! - a gente disse juntas e demos risada
   Então, vamo pro aeroporto ! - o Caio disse chegando perto da Lê 
   é, mas e as malas dos belezinha ? - eu disse e eles ficaram meio "pults , esqueci !"
   nossa vocês não trouxeram pra gente  ? - o Caio pergunto 
   Não, seus folgado! - eu disse e eles subiram, pegaram as malas deles, enquanto eu pedia o táxi , eles desceram e depois de uns cinco minutos o Táxi chego  , a gente entro e logo chegamos no aeroporto e embarcamos muito rápido. 
  Chegando em Londres, aquele clima meio friozinho , saimos do portão de desembarque , e o Max e o Nath estavam lá, esperando a gente, eu fui abraçar o Max
   AAAH Maninho!! - eu disse abraçando ele
 O Nath abraço a Lê 
   Sinto muito pela sua mãe Lê! - ele disse super meigo 
 Ela não disse nada, e o Max abraço ela e disse a mesma coisa, eu fui abraçar o Nath 
   Pô pequeno , saudade suas!  - eu disse largando dele, daí eu olho pro Max, e tem uma mulher do lado dele
   A garota da foto . -eu disse olhando pra ela
   Pequena, essa é a Nina. - ele disse pegando na mão dela
   aham. - eu disse cruzando os braços 
   Essa é a Tori amor! - ele disse soltando ela e empurrando ela perto de mim 
   Prazer Tori! - ela disse estendendo a mão e todo mundo olho pra mim, dizendo "aperta a mão dela!" com os olhos! 
    O prazer, é todo ...... meu. -eu disse estendendo a mão com um sorriso meio forçado 
  Todo mundo fico tranquilo . a gente foi pra minha casa e eles desceram as malas. Eu entrei em casa e a minha mãe saiu da cozinha com a cara com um pouco de farinha e depois meu pai saiu de lá com a mão com um pouco de glace . 
   Meu Deus, vocês parecem  adolescentes! - eu disse indo abraçar os dois 
   Nossa, que maneira legal de dizer "estava com saudades mãe"! -ela disse me soltando, eu abracei meu pai e depois eles abraçaram a Lê, ai, encurtando a história, todo mundo se abraço e depois meus pais foram se limpar, e a gente foi pra cozinha ver oque eles estavam fazendo 
  um bolo ? - todo mundo disse junto 
  é, de boas vindas! - minha mãe disse
  Aaah- todo mundo disse em coro, a gente comeu o bolo e depois a gente foi pra sala 
  Jay, você pode ir tirar o gesso hoje!  - minha mae disse 
  Nossa, glória à Deus! - ele disse levantando as mãos
Depois ele foi pro hospital e eu fui com ele. Na volta a gente foi seguido por um carro , a gente foi pra casa do Jay 
  Amor, você viu aquele carro seguindo a gente? - eu disse assim que chegamos na casa dele
  não amor, não deu pra perceber!  - ele disse sentando e eu sentei do lado dele
  Ah, tomare que tenha sido impressão minha! -eu disse
  Amor, você ta esquisita, desde que a gente chego aqui em Londres, aconteceu alguma coisa ? - ele disse chegando perto de mim 
  não. 
 amor, fala, sem segredos entre nós, vamos fazer assim ? - ele disse e eu olhei pra ele
  o André, ele fugiu de novo e minha mãe não falo nada sobre ele ter sido preso de novo ! 
  Mas quando ele fugiu ? - ele pergunto 
  Ah, faz seis dias. -eu disse baixinho e rápido
   oque? não entendi ! 
   Faz seis dias! - eu disse meio gritando 
  ele fico meio estressado, dai ele deu uma respirada meio "Eu vo fica calmo!" - amor, porque você não me conto isso antes .... tipo a seis dias atras! - ele disse bem calmo até
   Ah, porque eu pensei que pegariam ele antes da gente volta pra Londres! - eu disse 
   Ta amor .. vamo esquece isso, e tomar cuidado com esse cara .. me ajuda a desfazer minha mala ? - ele disse levantando  e pegando minha mão 
  Vamos amor! - eu disse levantando , subimos e a gente desfez a mala dele e o ursinho tava na mala dele
  Amor, deixa esse ursinho aqui ? - ele disse pegando o ursinho 
  Ta bom. Amor, tenho que ir pra minha casa agora. Desfazer as minhas malas né. - eu disse sentando na cama dele 
  Ta amor, vai né! depois eu vo lá! - ele disse abaixando e me dando um beijo 
  Te amo, tchau! -eu disse levantando 
   eu também te amo! -ele disse e eu sai do quarto depois eu fui até meu carro e tinha um bilhete grudado bem na porta....

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário