sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 37 º cap.


Quem é esse? - Nossa , ainda não tinha conhecido esse lado ciumento do Justin
Esse é o Pedro Justin , ex da sua namorada ! - A Yasmin disse entrando na frente do Justin , porque do jeito que ele tava , parecia que ia parti pra cima do Pedro. 
 Nossa, esse cara tenta te agarra Yasmin , trai a Leticia e você ainda defende ele ? - O Justin disse meio estressado
  Olha qui Justin, o Pedro erro sim, mais ele pediu mil desculpas depois disse, arrumo outra namorada, ele até trouxe ela aqui !  Então pode parar de ciuminho bobo tá ? Se não a festa não vai acabar legal, e eu vou ter que machucar quem eu não quero ! - A Yasmin falo sério mesmo 
  Gente paro ai ! Amor, ele viro nosso amigo então , a Yasmin acho normal chamar ele pra festa, de aniversário , meu aniversário, eu não queria ver meu namorado e minha melhor amiga brigando ! Dá pra ser? - eu disse entrando no meio dos dois ! 
  Desculpa amor ! - ele  disse me beijando - Parabéns amor ! Felicidades e tudo de bom que eu puder te dar ! - ele disse enquanto me abraçava
  Obrigada amor ! 
  Eu trouxe um presente amor ! - ele disse me soltando e mostrando uma caixinha , que parecia que tinha uma corrente ou uma pulseira. - abre ! 
 Eu abri , e era uma gargantilha maravilhosa 
  Gosto ? - O Justin disse me olhando - é uma gargantilha de ouro Branco com uns detalhes com diamantes . 
  Justin isso saiu , tipo , uma fortuna ! Mais e linda. - eu disse
  magina amor, nem saiu tão caro assim, deixa eu por em você , e olha, ta escrito nosso nome dentro , igual na aliança de namoro ! - ele  disse mostrando e depois coloco em mim 
  Amei amor ! Obrigada ! - eu disse virando e dando um beijo nele, ficamos ali se beijando , só paramos porque a Yasmin chamo a gente.
  Hey Beijoqueiros!! Vem cá ! - Ela grito perto do Nath
chegamos perto deles e eu disse
  Que cê que ?
  Nossa grossa ! - A Yasmin disse
  oque , a gente tava matando a saudade ! - O Justin disse
  Ai ta bom . Mas agora vamos cantar o parabéens !! - a Yasmin disse toda animada 
  Ah não ! Parabéns não ! Porfavor não ! - odeio a hora do "parabéns"
 Parabéns Sim ! Eu to mandando ! você quer apanhar menina ! - A Yasmin disse
  Não mãe ! - eu disse e eles deram risada
  Então vamos cantar logo , depois só curtir , pelo menos até mais ou menos meia noite né ? - A Yamin disse
  é melhor acabar cedo mesmo porque amanhã vocês quatro tem que viajar! - eu disse , quando o Jay chego 
  É mesmo ! Meu primeiro show ! Meu Deus que Divo ! - A Yasmin disse pulando 
  É amor , mas vamos cantar parabéns logo ? 
 Vamos ! - a Yasmin disse, as cozinheiras do Justin trouxeram o bolo , que era lindo por sinal, e a gente canto o parabéns , depois a gente curtiu a festa e tal , quando deu mais ou menos meia noite a Yasmin foi la onde tava o Dj e pegou o microfone 
   Hey pessoas ! A festa ta legal , eu sei , afinal foi eu que planejei , mais ela ja acabou então cada um pra sua casa firmeza ! Valeu pela presença ! Mais já podem ir embora ! Tchau! - Ela disse e todo mundo "aaaaaaaaaah" , eles foram embora , e só fico ,eu , Yasmin  Nath , Jay e o Justin claro ! 
  Ei querem dormir aqui hoje ? - O Justin disse sentando no sofá do meu lado 
   Mais é claro ! - A Yasmin disse
   Ah eu fico né ! Pra fica com minha namorada ! - O Nath disse 
   Nem vem eu vou embora ! Pra que eu vou ficar aqui ? Pra segurar vela? Nem vem ! - O Jay disse
  Então não fica ! Mais no meu carro você não vai ! - O Nath disse daí ele parou assim na frente dele e disse
  Sacanagem ! Vo te que fica ! - O Jay sento do lado do Nath 
Daí a gente , só pra irritar ele , começamos a da uns pega , eu comecei a beija o Jus e o Nath a Yasmin
  Ah não , eu vou embora de a pé ! - O Jay disse levantando  e indo pra porta , a Yasmin largo o Nath e levanto .
   Gente para, coitado do Jay ! - Ela disse pegando no braço dele e levando ele pro sofá 
  Ta ! - a gente disse junto 
 Depois de quase meia hora ali conversando sobre os shows e tal , o Scooter liga pra Yasmin e ela coloco no viva voz
   ligação on~
 Alo Yasmin ? - O Scooter disse , ela fez sinal de silencio pra gente e respondeu 
É Scooter ! Que foi ? 
 Tenho mais uma noticia boa pra você ! 
Oque? 
 Você vai abrir o show da Believe Tour amanhã...
 Isso eu ja sei !
 Deixa eu terminar ? 
 Ta . 
 Então ! Depois desse show de amanhã, o Justin vai pra outros lugares e tal, então , você vai abrir todos os shows dele dessa semana ! 
 Meu Deus ! Sério ?  - A Yasmin disse super contente
 Claro ! 
 Tá , mas e a escola ?
 Eu falo com o diretor da escola e ele deixa você ficar essa semana fora da escola, sem falta , mas ai você vai ter que recupera tudo depois ! 
 Sem problemas !
 Você ta sozinha ai ?
  Não! 
  Quem tanto ta ai ?
  O Justin , o Nathan , o Jay e a Leticia ! 
  Então avisa eles também Okay? 
  Okay Scooter , Obrigada , beijo !
  Beijo !
ligação of ~
 Ela desligo o celular e fico paralisada , daí o Justin disse
  Yasmin ?? - Daí todo mundo fico preocupado , a menina paro do nada. 
   AMOR ! - o Nath disse e ela vidrada no nada 
   Amiga !! - Eu disse 
Daí o Jay sento do lado dela , tiro o cabelo que tava no pescoço dela e soprou o pescoço dela, a menina se arrepio que nem maluca , ela viro pro Jay  e disse
   Não acredito ! Eu não vo consegui fazer isso ! - ela disse olhando pro Jay 
   Yasmin calma. aqui todo mundo começo do nada, jovem , todo mundo penso que "não ia consegui" mais olha só pra gente! Nós conseguimos ! Estamos no auge hoje ! - o Jay disse passando a mão no rosto dela e o Nath morrendo de ciumes 
   Ta bom . Melhorei ! - ela disse pegando na mão do Jay 
    I ai Yasmin ! Ta feliz !? - O Justin disse me abraçando 
    Claro Justin , obrigada por essa oportunidade ! - A Yasmin disse  virando pro Nath 
   Magina ! Vai ser uma honra ter voce e sua voz magnifica abrindo meus shows ! Você vai abrir os dessa semana e nessa semana vai aparecer varios compositores escrevendo musicas para você ! Ai você vai começar a fazer seus shows ! - O Justin disse e ela prestando atenção em tudo - falando nisso , eu vou escrever uma musica pra você canta , o Usher disse pro Scooter que vai escrever uma também ! Vai tudo dar certo ! 
   Obrigada por essa oportunidade Justin ! - ela disse se levantando e o Justin levanto também pra dar um abraço nela ! 
  Okay ! Vamos durmir gente? - o Justin disse assim que largo a Yasmin 
  Claro ! Vamos ! - A Yasmin disse pegando na mão do Nath 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário