quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Belieber - Love Me - 41 º cap.

 Ela saiu da van e foi até o Jay, e eu e o Nath saimos também e ficamos observando , ela chego perto dele. E da onde a gente tava não era pra dar pra ouvir, mas a gente ouviu, magine se ela não tava gritando então ! 
  Jay ! Vamos logo antes que eu te obrigue ! - Ela disse gritando 
  Espera você não é a Yasmin, a menina que canto no show do Justin ? - Uma fã minha pergunto 
  Sou sim ! Yasmin ! - ela disse ja em tom mas baixo 
  Oh my God, tira uma foto comigo ? - a fã disse dai todo mundo quis tirar uma foto e esqueceram do  Jay que fico só olhando daí ele veio até a gente
  Nossa ,até esqueceram de mim ! - Ele disse todo desiludido 
  Calma Jay ! Elas ainda te amam ! - eu disse pro Jay 
  Sei , mas as meninas e os meninos estão quase devorando a Yasmin - O Jay disse e o Nath fico morrendo de ciumes quando o Jay disse "meninos"
  Vamo tira ela de lá ! - O nath disse
  O seu burro, se a gente for lá, a gente vai ficar presos lá junto com ela ! - Eu disse pra ele
  Eu vo lá ! - O Kenny disse
Ele foi lá e tento puxar ela de lá mas nada dela soltarem a menina.
  Nossa é melhor eu ajudar né ! - O Kevin foi lá também 
 Eles conseguiram tirar ela de lá, quando ela chego perto da gente o braço dela tava meio vermelho sabe . 
  Nossa amor, ta doendo ? - O Nath disse pegando no braço dela
  Um pouco sabe ! meninas malucas. Algumas só me chamaram atenção . Ela me falaram "Cuida bem do nosso BABY!" pode deixar que eu vo sim ! - ela disse beijando ele
  Ta tudo muito bom , tudo muito bem , mas agora vamos entrar na van e ir pro hotel !! -  O Scooter disse dentro da van já ! 
  Sim ! - A Yasmin disse entrando na van e sentando la no fundo com o Nath e o Jay disse 
   Epa epa, eu acho que vou sentar aqui no meio de vocês ! - Ele disse sentando no meio dos dois ! E eu e o Scooter demos  risada ! 
  Ai só você mesmo Jay ! - eu disse sentando sozinho no banco do meio , daí eu liguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu amor !
 "Oi amor ! ja to morrendo de saudade suas !" eu mandei pra ela
  Depois de uns dois minutos ela respondeu 
 "Awn ! Eu também to com saudades de você amor ! Como que ta a viagem ? " Ela pergunto e eu respondi , só não falei que eu tinha chorado 
 "Esta tudo bem , engraçada, e a Yasmin ja ta famosa! As fãs até machucaram ela , querendo autógrafo , fotos!" Eu mandei pra ela
  "Que legal , tirando a parte que ela esta machucada HAHA! Ela me disse que você choro!" Na hora que ela mando aquilo pra mim eu olhei pra trás e ela tava mexendo no celular 
  Yasmin! você dise pra Leticia que eu chorei !! Qualé ! - Eu disse olhando pra ela
  Agora eu to escrevendo o porque de voce ter chorado ! - ela disse mostrando o celular dela
 Nathan ! Controla sua namorada ! Tira esse celular dela ! - eu disse pro Nath 
 Ela pode me machucar Justin ! Me desculpa! -ele disse me olhando 
 A Yasmin porfavor ! Não faz isso ! Mancada ! - eu disse olhando pra ela 
 Porque não !? Ela é sua namorada ! Merece saber oque passa nesse seu coraçãozinho! -ela disse pra mim 
  Não Yasmin ! porfavor !  - Eu implorei , dai ela continuo escrevendo ,dai eu peguei o celular da mão dela - HAHA ! peguei ! - eu apaguei a mensagem
  Seu cretino ! Me devolve ! - eu devolvi o celular pra ela , tinha apagado a mensagem mesmo! - Você apago a mensagem !! Seu idiota ! - ela disse dando um tapa na minha cabeça ! 
  Apaguei e porfavor não fala pra ela! - eu disse olhando pra ela 
  Só se a gente for pra uma balada hoje ! Oque vocês acham  ?- ela pergunto 
  Nem vem ! - eu disse
  "Então amiga ,o Justin choro por sua causa .... " - ela começo a escrever de novo a mensagem  
  Ta bom ! Eu vo !- eu disse daí ela apago a mensagem 
  isso mesmo ! E vocês dois ? Topam ? - ela pergunto pro Nath e pro Jay 
  Ta bom ! - eles disseram juntos 
  E você Scooter ? Não quer vir com a gente ! - Ela pergunto pro Scooter 
  Ta, eu vo ! - ele disse
   Nano ? Alfredo ? Partiu balada? - ela pergunto pros dois 
   Vamos né? Se divertir um pouco ! - O Fredo disse 
   Então é hoje que a gente se diverte ! - Ela disse
   Ta mas , nada de chegar tarde ! Amanha de manhã vocês tem uma entrevista numa rádio! - o Scooter disse 
  Mas é claro ! - a Yasmin disse colocando fone de ouvido. - Musica diva a que voces lançaram esses dias ! - Ela disse olhando pros dois ! 
  Show me love? - o Nath pergunto 
  Claro !-ela disse ouvindo uma musica 
Dai eu recebi outra mensagem da Lê
  " Amor ! Você ta ai ?!" 
 "To amor ! Tava falando com a turma aqui !" 
 "Ah ta ! Fala porque você choro !" 
  "Nada não amor ! Coisa boba! Não precisa se preocupar!" 
 "Vou confia em você! Mas e agora tudo bem ? !" 
  " Tudo bem sim ! A gente vai pra uma balada !" 
  " Nossa vão se divertir e nem pra me chamar" 
  " Amor, você ta ai em Atlanta e a gente ta aqui no Canadá . Como vo te chamar ?!" 
 " Brincadeira amor ! "
 "E ai amor ? Tudo bem?!" 
  " Aham ! Tirando o fato que meu namorado e minha melhor amiga estão no Canadá , e eu to aqui sozinha !" 
  " Amor, não fica assim ! Quando eu volta eu vo ficar o tempo todo ao seu lado ! pra todo o Sempre!"
 " Sempre é uma palavra muito forte!"
 '' Meu amor por você é mas forte ainda!!" 
  " Aiin meu lindo ! Eu te amo!" 
    '' Eu te amo Também! Mas Agora eu tenho que ir amor ! Chegamos aqui no hotel !"
  " Beijos ! Me manda fotos  . Eu te Amo ! ''
 " Beijos ! Eu também te amo! "
Eu sai da van e ja tinha fãs la fora ! Dessa vez a Yasmin não quis chegar nem perto delas ! Eu também não , subi direto, o carinha do hotel mostro aonde a gente ia ficar, cada um no seu quarto e o Nath não gosto da ideia ! 
  Como assim eu não posso dormi no mesmo quarto que a minha namorada? - ele disse todo bravinho ! 
  Não ficando e pronto Nathan ! E nem quero vocês dois dormindo escondido ! Tem uma camera no corredor e eu vo saber se vocês ameaçarem a entra um no quarto do outro de noite! - O Scooter disse e os dois só concordaram ! 
  Então, depois desse sermão todo, a gente vai ou nao vai pra essa tal balada ? - Eu perguntei 
 Mas é claro ! Falando nisso , eu quero todo mundo pronto as nove em ponto sem atrasos ! - ela disse e todo mundo  concordo 
  Espera, quem tem essa autoridade aqui so eu ! - O Scooter disse depois que percebeu que tinha concordado com a  Yasmin ! 
  Você pode ter essa autoridade . Mas é ela que tem a força soberana aqui !- O Jay disse
 O Scooter refletiu e concordo ,dai ele levou as malas dele pra dentro do quarto e todo mundo fez a mesma coisa ! 

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário